Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

O jogador que precisamos para o lado direito tem que ter características parecidas com as do Rosicky, agora até ser o Rosicky, vai um grande passo.

46Rossi

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 15:04
Estive a pesquisar e o Rosicky já está em condições de o dia 1 de Abril, não sei porque não joga.

O Rosicky está de fora por lesão até ao final da época  O0

PiccoloBomber

Também acho que o Benfica tem mais nomes do que " rendimento".
Agora, acho que é possível obter um equilíbrio.
PS: esta aposta em jogadores com nome não me surpreende, visto que o Benfica está a ter uma política de aquisições similar à do Milan desde que o Rui Costa chegou a DD, e a sua grande base é o Milan.

PiccoloBomber

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2009, 15:11
Estive a pesquisar e o Rosicky já está em condições de o dia 1 de Abril, não sei porque não joga.

Vi em 2 sites distintos.

fffernas

Citação de: Oliveira1 em 06 de Maio de 2009, 14:32
Os benfiquistas têm é de começar a pôr em sentido os vigaros do apito que nos roubam ano atrás de ano. Enquanto isso não acontecer, podemos ir buscar quem quisermos que o resultado será sempre o mesmo...
Certo...como já disse...quanto mais competentes forem todos o que fazem (ou fizerem) parte do grupo de trabalho mais perto do sucesso ficamos!!!..agora é preciso ter a consciência que com o naipe de árbitros que temos que mais não são do que filhos deste "sistema" de 25 anos de fut. tuga o sucesso mesmo sendo competente vai ser muito complicado!
Ps- Se no lugar em que estamos temos sido constantemente prejudicados imaginem só se tivéssemos a lutar pelo titulo...

46Rossi

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 15:12
Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2009, 15:11

Vi em 2 sites distintos.

Então vai ao site dos gunners  O0

Riera

O Rosicky está em final de contrato! Se estiver plenamente recuperado, tudo bem! Agora recuperar outro lesionado de longa duração...

pacSLB

O LFV e o Rui foram a Inglaterra a convite do arsenal e do chelsea, ver os jogos ... Assim como dezenas de outros dirigentes de clubes espalhados por essa Europa fora. Quem disse que foram ver TRUTAS?

Tiago_Pacheco

Citação de: Riera em 06 de Maio de 2009, 15:17
O Rosicky está em final de contrato! Se estiver plenamente recuperado, tudo bem! Agora recuperar outro lesionado de longa duração...
tao a brincar o rosicky ganha uma fortuna

PiccoloBomber

Acredito mesmo que apenas foram ver os jogos.
Cá para mim foram vender o Di Maria e o Yebda, é a minha opinião sobre o assunto.

Rik77

Bogush / Victor

Maxi
Luisao
M.Victor
Mathieu / Papa

R. Amorim
R. Micael / Luis Aguiar
Aimar

Nani (emprestimo)
Quaresma (empréstimo)
Cardozo / Borriello (compra)

* vendas: Katsouranis; Di Maria; Binya; Balboa; Moretto;

Pedro R.

http://www.youtube.com/watch?v=RB0LwNFNWOE&feature=related

ate churei a ver isto! ='(

o que eu dava pa ver este Homem no meu Benfica

Tiago_Pacheco

Citação de: Rik77 em 06 de Maio de 2009, 15:21
Bogush / Victor

Maxi
Luisao
M.Victor
Mathieu / Papa

R. Amorim
R. Micael / Luis Aguiar
Aimar

Nani (emprestimo)
Quaresma (empréstimo)
Cardozo / Borriello (compra)

* vendas: Katsouranis; Di Maria; Binya; Balboa; Moretto;
lol

Jeanmaman

Tanto que eu queria ter visto ontem o Ciro contra o Palmeiras e so entrou na 2ª parte.Nao deu para ver nada. :buck2:

LibetiNNe

Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 15:29
Tanto que eu queria ter visto ontem o Ciro contra o Palmeiras e so entrou na 2ª parte.Nao deu para ver nada. :buck2:

O ciro é, neste momento, uma certeza. Quando o King começou a falar dele era apenas uma promessa, agora tem ja tem mais estatuto que o keirrison por exemplo. Se não o comprar-mos agora, nunca o compraremos, e o seu passe já está bastante caro.