Plantel para 2009/2010

Chus

Citação de: banbino em 06 de Maio de 2009, 19:32
Citação de: Mov3rty em 06 de Maio de 2009, 19:29
CALMA RAPAZES TAMOS A 5 PONTOS DO ZBORDING.

BASTA OS GAJOS ESCORREGAREM NESTE JOGO COM O SETUBAL QUE NOS VAMOS PA 2ºLUGAR, PQ ELES NA MADEIRA NÃO VENCEM O MARITIMO!!

deixa-me rir

olha ainda ha crentes!!

The_Devils_Advocate

Citação de: banbino em 06 de Maio de 2009, 19:27
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2009, 19:24
Citação de: Tiago_Pacheco em 06 de Maio de 2009, 19:22
se o benfica perder o proximo jogo o quique sai
escolhido scolari
Podem dizer o q quiserem mas este campeonato já deu o que tinha a dar e vou torcer pelo Trofa só para ver aquele cancro fora deste clube

inconscientemente ás vezes tb tenho esse sentimento maquiavélico, mas rapidamente faço uma retrospectiva sob os proveitos dessas chicotadas psicologicas e rapidamente percebo que neste benfica nem mourinho se safava
O Benfica precisa de um treinador português ou que conheça bem a realidade do nosso futebol, não deste que temos agora...
Scolari ou Jesus eram as melhores opções, se bem que prefiro o Scolari porque para construir uma boa equipa a partir do zero com jogadores novos e talentosos e jogadores "velhos" e experientes é do melhor, vejam o que fez na selecção com Ronaldos, Figos, Rui Costas, etc...
Ainda para mais juntou o povo Português todo com bandeirinhas nas janelas, coisa que o Benfica também precisa- União e entreajuda...

diplomat

Citação de: banbino em 06 de Maio de 2009, 19:32
Citação de: Mov3rty em 06 de Maio de 2009, 19:29
CALMA RAPAZES TAMOS A 5 PONTOS DO ZBORDING.

BASTA OS GAJOS ESCORREGAREM NESTE JOGO COM O SETUBAL QUE NOS VAMOS PA 2 4ºLUGAR, PQ ELES NA MADEIRA NÃO VENCEM O MARITIMO  mora o nacional e vem gamar-nos o 3º!!

deixa-me rir

Becken

Jay-C

Uma ida à champions através de qualificação directa e prevendo uma eliminação na fase de grupos ou uma passagem para a uefa, podemos estimar mais ou menos em que valores? Contando com prémios de jogo, publicidade, transmições televisivas e prémios de qualificação. 10M€?

mansas

Citação de: Arsène em 06 de Maio de 2009, 19:35
Citação de: mansas em 06 de Maio de 2009, 19:34
Citação de: Arsène em 06 de Maio de 2009, 19:31
Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2009, 19:30
Citação de: Arsène em 06 de Maio de 2009, 19:28
Já o vi!
Manda link se tiveres a ver na net...  ;)
sop://broker1.sopcast.com:3912/74750
esse link nao dá

LOL! Nao te dá! A mim dá me! Obvio que tens de ter Sopcast!

sopcast pra mim é nome de cao......lol....nao percebo nada disto....obrigado na mesma....

cacetadas

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2009, 19:34
escolhido scolari
Podem dizer o q quiserem mas este campeonato já deu o que tinha a dar e vou torcer pelo Trofa só para ver aquele cancro fora deste clube

inconscientemente ás vezes tb tenho esse sentimento maquiavélico, mas rapidamente faço uma retrospectiva sob os proveitos dessas chicotadas psicologicas e rapidamente percebo que neste benfica nem mourinho se safava
O Benfica precisa de um treinador português ou que conheça bem a realidade do nosso futebol, não deste que temos agora...
Scolari ou Jesus eram as melhores opções, se bem que prefiro o Scolari porque para construir uma boa equipa a partir do zero com jogadores novos e talentosos e jogadores "velhos" e experientes é do melhor, vejam o que fez na selecção com Ronaldos, Figos, Rui Costas, etc...
Ainda para mais juntou o povo Português todo com bandeirinhas nas janelas, coisa que o Benfica também precisa- União e entreajuda...

aqui está uma grande contradição juntar na mesma frase scolari e construir...o homem quando veio para cá apanhou uma selecção feita, quando viu que estava a ficar sem selecção pegou nas malas e foi embora

bang

Citação de: Gonzalex em 06 de Maio de 2009, 11:21
Por acaso já ouvi em algum lado que o "trivelas" é benfiquista, mas não tou a ver o quaresma a direita, mas se se adaptasse bem era um mimo reyes na esquerda aimar no meio e quaresma na direita com cardozo na area

gonzalex o quaresma joga melhor a direita do ke a a eskerda seria uma gande tactica com reyes na eskerda quaresma na direita e so nao acho que o o afanxado nao devia de ser o cardozo tinha de ser alguem que correse mais do ke ele tipo saviola.lllooolll.kem me dera

Tiago_Pacheco

eu lembrome quando o miccoli estava no benfica jogava mt descaido para a direita
por isso esta equipa

quim

maxi                         luisao                   david luiz                     ?

paulo assunçao(ou um com as mesmas caracteristicas)

aimar                                   martins

miccoli                                                                                          reyes se ficar
                                                     cardozo

Becken

Nao ha links que deem para ti senao arranjava te! Pelo menos nao encontro!Boa  jogada do Pereira!

Tiago_Pacheco

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2009, 19:34
escolhido scolari

sou da tua opiniao

rkc

Ontem estive a ver o Diego Souza. Meteu-me nojo a quantidade de quedas faciais durante o jogo.

Logo, seria grande jogador neste campeonato de merda...

pmbc

Bem vai começar um grande jogo....
vou ver quem são os melhor pro Benfica ir buscar!!!! :-X :-X :-X :-X