Plantel para 2009/2010

Rick84

O Maniche no meio destes todos era um senhor!
Precisamos de um jogador como ele...mas mais novo (Tiago).

Quanto ao plantel(entrada de novos jogadores)....só vale quando assinarem, todos os dias a avanços e recuos nos media.

red angel

Mais um defesa direito pra quê? já temos 2, o que nos falta é defesas esquerdos

klik

Citação de: red angel em 06 de Maio de 2009, 22:39
Ou então apostem nos juniors do clube contratem alguns jogadores portugueses e um tecnico portugues, até pode ser o Jesus, para fazer o que estes fizeram este ano acho que não precisamos ir para o estrangeiro

Pois... ao menos no caso de se ficar em 3º lugar não se gastava muito dinheiro, recuperava-se financeiramente e criava-se grupo. Agora estar a gastar ano sim ano sim 30M para ficar sempre em 3 ou 4 mais vale não gastar mais do que 5M que ficamos a mesma nessas posições, lol.

red angel

QUIM
MAXI                    LUISAO                     DAVID LUIZ                         EVALDO

RUBEN AMORIM

KATSOURANIS                                           MANICHE

QUARESMA                                                                                         REYS

CARDOZO

johncleese

Uma coisa é certa, não quero cá mais jogadores emprestados...

Rick84

O Quaresma no Benfica era excelente, eu trocava logo com o Dimaria....era o jogador ideal para o Benfica, eu acho que a politica de compra de jogadores para o Benfica tem de ser de jogadores feitos,este é um deles,jovens promessas já temos muitos,precisamos de jogadores feitos.

red angel

2 Aquisições
Quaresma
Evaldo

Maniche Custo 0

Wach Wíinik

-----------------------Hildebrand---------------------

João Pereira-----Luisão--------sidnei----------Evaldo---

-----------------Amorim-------Maniche---------------

Reyes-----------------Aimar-----------------Quaresma

----------------------Cardozo----------------------

Quim
David Luiz
Miguel Victor
Maxi
C. Martins
Yebda
Katsoranis
Di Maria
N. Gomes
Nene
Patric

T: Gus hiddink, Jorge Jesus, Humberto Coelho

ricardoshearer

Citação de: klik em 06 de Maio de 2009, 22:42
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2009, 22:39
O Quaresma apesar de muita coisa já ouvi dizer q ele era benfiquista  :-X
Mesmo não sendo é um jogador que na nossa liga com Reyes no outro flanco fazia imensos estragos...

Só num 4-3-3..... Pois os interiores ajudam os Laterais e de vez em quando um extremo.... NO 4-4-2 é impensavel pois têm que constantemente ajudar.
la estao voces a inventar ...o quaresma andou cmg na escola é lagartao dos piores!

red angel

Quaresma = 10 milhoes + Dimaria
Evaldo = 2 Milhoes

johncleese

Quaresma para quê? Para na próxima época se chegar á conclusão que como só marcou 6 golos e fez 10 assistências não vale a pena ficar com ele? Para passar um ano no entreposto e sair?! Não obrigado...

hdanyel

Nao aposto com ninguem:) :) mas o meu palpite é que o rui e o vieira foram a londres negociar ,isso sim, a equipa tecnica,encabessada, por mourinho e cuajuvada com guardiola e hidinks.Fala - se que essien tambem podera vir, bem como messi e drogba, tudo num pacote envolvendo duas sandes de turresmo e 5 euros.Esta tambem em cima da mesa uma proposta do insatisfeito ibraimovic, sendo que mourinho pretende juntar drogba e ibra para o ataque do benfica.

Agora , apostar não aposto com ninguem.....livra

Rigters

Isso de Quaresma´s e Maniche´s não sei...

Mas digo uma coisa.

Scolari no Benfica vem fazer mais merd* ca que já tá feita!

Shoky

Maniche...?

Vocês não têm amor próprio nenhum?

FILO64

Citação de: red angel em 06 de Maio de 2009, 22:49
2 Aquisições
Quaresma
Evaldo

Maniche Custo 0

Esqueceste o Miguel, o M Fernandes, o Sokota o Ugo Leal etc.