Plantel para 2009/2010

Champ31

Fundamental um médio centro , um nº 8 , que permita ligar o jogo do Benfica. Carlos Martins está muito longe de o conseguir , Katsouranis está com a cabeça fora do Benfica e Amorim será sempre um trinco com boa técnica .

Champ31

Maniche ?

Por tudo e mais alguma coisa ... NÃO !!!

pacSLB

Esse FDP vai mas é para os porkos... Será que vcs n viram o mesmo que eu no jogo com o Atletico? Só faltou esse "big horn" baixar os calções e pedir para lhe irem ao "ass"

No20__

Para quê trazer velhadas com jogadores nossos com contrato e jovens à espera de oportunidades?
Se é para trazer alguém, que sejam monstros mesmo.

Ian

se vier para Portugal nao deve ser para aqui de certeza absoluta

tiago encaixava bem

0dr4c1r

Falam-se aqui em tantos nomes, que se esquecem que o mais importante é ter-se uma equipa. Não ter um conjunto de grandes jogadores... Ainda me lembro da cavalgada na champions com Koeman, tinhamos Beto, Geovanni, Alcides ... Desde que começámos a querer grandes nomes, nem vitórias nem bom futebol...

Mr.Costa

acho que o david luis um pouco melhor trabalhado vai ser 1 lateral espetacular

dai achar que as posiçoes fulcrais a preencher de momento seria de 1 guarda redes titular, 1 nr 6 titular  e 1 avançado movel titular, alem da contrataçao do Reyes

???????
       Maxi                      Luisao                  Miguel Victor                     David Luis

???????

Ruben amorim                   Aimar

<---------------------Reyes------------------->
                              ???????             
                                                      Cardozo

guarda redes:
????????
Moreira
????????(novo)

defesa direito:
maxi
patric

defesa esquerdo:
david luis
ruben lima

defesa centro:
luisao
miguel victor
sidnei
halliche

nr6:
???????
yebda
romeu ribeiro

nr8:
ruben amorim
?????????
felipe bastos

nr8/10:
aimar
carlos martins
david simao

deambulador na zona ofensiva:
reyes
urreta
coentrao

2o avançado:
????????
adu

ponta fixo:
cardozo
???????

3 contrataçoes para entrar de caras no 11.
2 contrataçoes para fazer concorrencia aos titulares.
1 contrataçao de 1 guarda redes jovem para ir evoluindo.

Chefe

Querer de volta Maniche deveria dar direito a expulsão

DVP_SLB

Caniche?Mas ando todo louco?Nem o jorginho devia ter posto ca as patas...ainda por cima a tapar o lugar de um miudo foda se.Ahhh rui rui como foste bem enganado

Deus Ex-Machina

Maniche? Já me chega o irmão...

kramxel²

O Caniche é outro dos "filhos" do Mourinho... com ele jogam bem... quando ele dá à sola, regressam à mediocridade...

1entremilhoes

Merdiche?Não, nem obrigado...

red angel

Eles vem mas com contratos feitos á nossa medida e se não os cumprirem rescinde-se como fez o Atlético, é simples, e eu não jogo FM tenho 38 anos de idade já não tenho paciencia para jogos

duarteABC

Citação de: Champ31 em 06 de Maio de 2009, 23:04
Fundamental um médio centro , um nº 8 , que permita ligar o jogo do Benfica. Carlos Martins está muito longe de o conseguir , Katsouranis está com a cabeça fora do Benfica e Amorim será sempre um trinco com boa técnica .

Pedro Mendes era o jogador ideal... Ja com bastante expriencia em campeonatos mais exigentes, grande qualidade de passe, bom sentido tactico, acho k é o elemento k falta no nosso meio-campo ao lado do R.Amorim

noslen1976

PARA QUE É QUE O GLORIOSO VAI CONTRATAR UM CANICHE? SÓ SE FOR PARA ENTRETER O PUBLICO NO INTERVALO A BRINCAR COM UMA BOLA COMO FAZEM AS FOCAS E MESMO ASSIM AINDA TINHA QUE PAGAR PARA PISAR AQUELA RELVA