Plantel para 2009/2010

Sebald

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 09:15
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:13
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 09:08
Citação de: juli_tacuara em 07 de Maio de 2009, 08:50
Contratar jogadores sem ter a certeza se o Quique bronziado sera o treinador do benfica para a proxima epoca é um grande erro, alias nao é a primeira vez que isso acontece no benfica enfim........
Não podia estar mais em desacordo com isso.
Um clube tem que trabalhar como tal, não pode estar dependente do treinador para formar o plantel.

de acordo. O clube prepara o plantel de acordo com as necessidades que tem... só que o problema PICCOLOBOMBER, é que o BENFICA ultimamente está uma anarquia nesse aspecto. Prepara-se um plantel para um tipo de sistema e chega um gajo que não sabe bem que sistema é que utiliza, e com os jogadores que temos, acaba por fazer merda!!!

Com o SANTOS isso aconteceu... com o QUIQUE também... esse é o grande problema!!!
Acho que o plantel deste ano, foi preparado para jogar em 4-3-3.
E o Quique escolheu o 4-4-2.
Agora, se o Benfica não contratar jogadores para o meio-campo, acho que desde logo ficamos a saber que vamos ter um novo treinador.

Ressalvando eventuais saidas de Katso e Binya, acho tmb que é um bom indicador

PiccoloBomber

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2009, 09:29
Contratar jogadores sem ter a certeza se o Quique bronziado sera o treinador do benfica para a proxima epoca é um grande erro, alias nao é a primeira vez que isso acontece no benfica enfim........
Um clube tem que trabalhar como tal, não pode estar dependente do treinador para formar o plantel.

de acordo. O clube prepara o plantel de acordo com as necessidades que tem... só que o problema PICCOLOBOMBER, é que o BENFICA ultimamente está uma anarquia nesse aspecto. Prepara-se um plantel para um tipo de sistema e chega um gajo que não sabe bem que sistema é que utiliza, e com os jogadores que temos, acaba por fazer merda!!!

Com o SANTOS isso aconteceu... com o QUIQUE também... esse é o grande problema!!!
Agora, se o Benfica não contratar jogadores para o meio-campo, acho que desde logo ficamos a saber que vamos ter um novo treinador.

Pelo Amor de Deus Piccolo, este plantel só funcionava em 4*4*2 losango...
Olha bem para o plantel.
E chegarás a mesma conclusão que eu.

Sebald

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2009, 09:29

Pelo Amor de Deus Piccolo, este plantel só funcionava em 4*4*2 losango...

Desculpem meter-me, mas o 4-3-3 não é assim tão descabido

MxPxFx

PICCOLOBOMBER, não estou a criticar-te... e acho bem que tenhas essas ideias. Só que as últimas épocas do BENFICA, nesse aspecto não me ajudam a acreditar em nada disso. Imagina que o PATRIC não se adapta.

Estás a pôr essa possibilidade? A mim parece-me que não, falas com um optimismo tal que parece que é garantido que o PATRIC vai chegar, ver e vencer. As coisas não funcionam assim, tal como não funcionam para o EUGÉNIO também. O que me custa é ver isto... o pessoal entusiasmado com um jogador que nem 1 minuto de águia ao peito tem ainda. É que o EUGÉNIO ao menos sei que como puto que é e pelo amor que tem ao clube (independentemente de ser ou não Benfiquista desde que nasceu) vai dar o máximo em campo.

E quanto a isso do potencial... as coisas também não são lineares. Às vezes um gajo parece que é isto e mais aquilo e depois "esconde-se" por uns anos ou então não dá em nada mesmo. Outras vezes... alguns jogadores aparecem do nada mesmo não tendo mostrado nada de especial nos anos anteriores...

Isto é tudo muito subjectivo, e é óbvio que se um gajo mostra potencial as chances de triunfar são logo muito superiores do que um que não mostra MAS... não deixa de ser subjectivo. Custa-me mesmo ver-nos a gastar dinheiro num jogador para um posição que está mais do que bem servida quando os maiores problemas do plantel são noutras posições!!!

Só isso!

PATRÃO

Marco, o King disse que o Shaffer é dos jogadores mais irregulares do Racing e o que ele diz merece credibilidade.

A boa noticia é que se o Benfica teve olheiros a ver os jogos do Racing Avellaneda devem ter reparado sem duvida nenhuma no Yacob e Zuculini.

cumprimentos benfiquistas... 

MxPxFx

PATRÃO! Não conheço nenhum dos 3 de que falas... apenas o YACOB de nome e de tanto ler o pessoal a falar dele.

Quanto a isso de o BENFICA poder ter visto esses outros 2, sim.... sempre é uma possibilidade, até porque não é garantido que o SHAFFER esteja mesmo a ser negociado.

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:33
PICCOLOBOMBER, não estou a criticar-te... e acho bem que tenhas essas ideias. Só que as últimas épocas do BENFICA, nesse aspecto não me ajudam a acreditar em nada disso. Imagina que o PATRIC não se adapta.

Estás a pôr essa possibilidade? A mim parece-me que não, falas com um optimismo tal que parece que é garantido que o PATRIC vai chegar, ver e vencer. As coisas não funcionam assim, tal como não funcionam para o EUGÉNIO também. O que me custa é ver isto... o pessoal entusiasmado com um jogador que nem 1 minuto de águia ao peito tem ainda. É que o EUGÉNIO ao menos sei que como puto que é e pelo amor que tem ao clube (independentemente de ser ou não Benfiquista desde que nasceu) vai dar o máximo em campo.

E quanto a isso do potencial... as coisas também não são lineares. Às vezes um gajo parece que é isto e mais aquilo e depois "esconde-se" por uns anos ou então não dá em nada mesmo. Outras vezes... alguns jogadores aparecem do nada mesmo não tendo mostrado nada de especial nos anos anteriores...

Isto é tudo muito subjectivo, e é óbvio que se um gajo mostra potencial as chances de triunfar são logo muito superiores do que um que não mostra MAS... não deixa de ser subjectivo. Custa-me mesmo ver-nos a gastar dinheiro num jogador para um posição que está mais do que bem servida quando os maiores problemas do plantel são noutras posições!!!

Só isso!
Tem tudo para ser tão bem sucedido quanto o Léo.

Rendufas

Luisão, cardozo, reyes out...

Scolari, shaffer in...

Que boatos mais ordinários.  ::bater::

PATRÃO

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:38
PATRÃO! Não conheço nenhum dos 3 de que falas... apenas o YACOB de nome e de tanto ler o pessoal a falar dele.

Quanto a isso de o BENFICA poder ter visto esses outros 2, sim.... sempre é uma possibilidade, até porque não é garantido que o SHAFFER esteja mesmo a ser negociado.
Eu tambem nao os conheco, nao vejo o camperonato argentino, mas leio jornais, comentarios, vejo sites, videos dos jogadores, o que da para ter uma ideia superficial de um jogador, quando nao consigo ter nenhuma informacao, como acontece com este Shaffer fico desconfiado, o que pode nao querer dizer nada, mas enfim...

Esperemos para ver...

Abraco...

SLBRulez

O Shaffer o mais provavel e nem vir

rastilho

Tenho um ex-colega que é Argentino e adepto do Racing, aproveitei e pedi-lhe a opinião relativamente a Shaffer, aqui vai a resposta:

"A mi me gusta ese pibe. Shaffer fue titular todo el campeonato pasado, tal vez va al banco para no arriesgarlo teniendo en cuenta la posibilidad de una venta
Es suplente de Gonzalo García un pibe que sinceramente debe tener alguna matufia en el medio porque no es más que Shaffer.
Ninguno de los 2 es Roberto Carlos, pero Shaffer a ese pendejo le pasa el trapo. El tema es que Shaffer es medio carboncito y tuvo problemas de conducta, puede que venga de ahí la determinación.
Pero a futuro Shaffer puede ser una buena inversión.
Lo malo q tiene es q le pega al arco de cualquier lado siempre q puede y la mayoría de las veces la mando a cualquier lado, le falta un poco me parece.
Los dirigentes de Racing está bien lo q hacen, tienen un pibe del club en ese puesto, y necesitan vender algo para empezar a acomodar las cosas, esta es una buena alternativa para ellos, y el precio no está mal, no están en condiciones de empezar a pedir boludeces. Creo q para ellos vender a Shaffer hoy en esa cifra sería una muy buena venta. No es un graann jugador pero tampoco hay muchas variantes en esa posición en Argentina."

Ramon Velazquez

NoNickBoy

algo me diz q este ano sai: katsou, suazo, reyes, di maria e cardozo..

groingsid

Citação de: Rendufas em 07 de Maio de 2009, 09:45
Luisão, cardozo, reyes out...

Scolari, shaffer in...

Que boatos mais ordinários.  ::bater::

Não me choca a saída do Luisão e/ou do Cardozo. É óbvio que o Benfica está com dificuldades financeiras - apesar do que os pró-Vieiristas dizem -, fruto de sucessivas épocas de total fracasso desportivo, e com tanto investimento sem retorno é natural que se tenha que compensar com a venda de alguns jogadores.

carrepos

Citação de: NoNickBoy em 07 de Maio de 2009, 10:03
algo me diz q este ano sai: katsou, suazo, reyes, di maria e cardozo..

Eu acho que não.

Se Reyes não ficar, Di Maria não deve sair. Só sairá por um preço bem alto, pois ficávamos sem nenhum Extremo Esquerdo, e com a crise que estamos, não me parece que paguem balúrdios pelo Maria.

O Cardozo deve ficar também.

sjgonline

Até nao vir da boca do Rui Costa ou do LFV eu nao acredito no que dizem os jornais.

Olha o Cardozo, ontem era para renovar e aumentar para 900Keur/ano, hoje é para vender.. putzzzzzzzzzzzzzzz

Le os jornais com o seguinte em mente: "esta gente so escreve o que ouve falar, nao confirma nada e inventa o que falta, algumas vezes acertam, na maioria falham.. o mais provavel é que o que estou a ler é uma mentira"