Plantel para 2009/2010

diplomat

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 12:28
Quique - Lacombe = troca por troca
não me estava a referir á parte do treinador e sim a parte do Dernis e do Mathiue

PiccoloBomber

Citação de: nami em 07 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2009, 12:27
Citação de: KingSize em 07 de Maio de 2009, 12:25

http://www.footmercato.net/benfica-razzia-estivale-en_article33967.html
era bom era...

O que é que diz ai ? E que o meu francês .....
Fala do Lacombe para o Benfica, destes dois jogadores que perguntei ao King e ainda do Dernis do Saint Etienne e do Jeremy Matthieu.

Americano69

Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2009, 12:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 12:17
Defesas centrais apenas venderia o Luisão.
É impensável vender o Sídnei, o David ou o Miguel Vítor.
uma defesa com meida de idades de 21 anos é suicidio!!!

Com o dinheiro de Luisão arranjas um Central mais rápido e experiente tb...então com a Lei Webster..
não é isso que está em causa! o que está em causa é as constantes revoluções de plantel esse é o problema do Benfica todos os anos vende jogadores importantes!
isso tem de acabar a estabilidade que tantos apregoam é no plantel não é no treinador!!

Subscrevo totalmente. É algo que me faz imensa confusão, adeptos que passam o ano no tópico do treinador a apregoar a estabilidade, e depois chegam aqui e pedem de 10 mexidas para cima. Na minha opinião, deste plantel só saíam Moretto, Bynia, Jorge Ribeiro, e Balboa por não terem os requisitos mínimos para jogar no Benfica, e venderia Di Maria e Yebda já que são 2 suplentes que podem garanitr bastante liquidez. Apostava em 3/4 jovens da cantera ou empestados (Adu, Coentrão e Ruben Lima na linha da frente), e investia num defesa esquerdo, médio direito e pouco mais, com as verbas que realisticamente se podem gastar. Seria uma equipa mais que suficiente para fazer melhor que aquilo que se tem feito, e gastando menos dinheiro. Mas nunca, nunca vender Luisão e Cardozo.

Ghost.Of.Red

Citação de: nami em 07 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2009, 12:27
Citação de: KingSize em 07 de Maio de 2009, 12:25

http://www.footmercato.net/benfica-razzia-estivale-en_article33967.html
era bom era...

O que é que diz ai ? E que o meu francês .....

Diz que para além do Guy Lacombe, cujo nome circula na Luz há algumas semanas, e depois da aposta no Yebda e Benfica tb ker levar o Dernis, Gamiette, Le Moullec..e tentar o Mathieu, apesar da concorrência.

PiccoloBomber

O Dernis é médio esquerdo, seria sempre para suplente do Reyes e iria tirar lugar ao Coentrão no plantel.

PiccoloBomber

O Lacombe parece me um treinador um pouco mais solto em termos tácticos que o Quique, e diz se que trabalha muito bem ao nível da formação.
Não sei que diga.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 12:30
King, Thomas Gamiette e Guillaume Moullec que há a dizer sobre eles?

Não conheço nenhum dos 2.  :-X

diplomat

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 12:33
O Dernis é médio esquerdo, seria sempre para suplente do Reyes e iria tirar lugar ao Coentrão no plantel.

acho que não seguramos o Reyes... só por isso...

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 07 de Maio de 2009, 12:35
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 12:30
King, Thomas Gamiette e Guillaume Moullec que há a dizer sobre eles?

Não conheço nenhum dos 2.  :-X
São extremos direitos, certo?

klik

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 08:37
Há gente que nunca viu jogar o Patric e o Schaffer e que diz que estamos a deitar dinheiro ao lixo, como é possível.

Com o Patric não me parece.... Pois no meu ver não vejo grandes valores vindos da formação nos proximos 3 ou 4 anos. Agora no lado esquerdo é completamente diferente...... Temos o Ruben Lima que já rodou uma epoca e meia, e ainda temos o Mario Rui para daqui a uns anos.....

brigadeiro

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 12:34
O Lacombe parece me um treinador um pouco mais solto em termos tácticos que o Quique, e diz se que trabalha muito bem ao nível da formação.
Não sei que diga.
se fosse pra vir outro treinador estrangeiro ,q ficasse la o quique!!!

diplomat