Plantel para 2009/2010

The Hurricane

Citação de: Special_Red em 07 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: The Hurricane em 07 de Maio de 2009, 14:11
estive a ponderar durante 2 dias seguidos... e este seria o meu plantel....

Treinador: Luiz Filipe Scolari

1- Ricardo
2- Belletti
3- Sidnei
4- Luisão
5- Ruben Amorim
6- Mathieu
7- Quaresma
9- Mantorras
10- Aimar
11- José Antonio Reyes
12- Quim
14- Maxi Pereira
15- Ruben Micael
16- Ruben Lima
17- André Carvalhas
18- Maniche
19- Néné
21- Nuno Gomes
23- David Luiz
24- Carlos Martins
26- Yebda
28- Miguel Vitor
30- Miccoli

Já tens o Patric...nao sei pq poes o Belletti.
Ricardo como GR? :buck2:
Maniche? :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

para já nao conheço o Patric... mas conheço o Belletti...

Ricardo?  Porque não? Gosto bastante dele...

parece que o Maniche neste forum é assunto tabu... e Sim gostava de o ver no Benfica. Porque por vezes para ganhar temos de engolir alguns "sapos", e esta não seria a primeira nem a ultima vez que aconteceria uma coisa destas...

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 14:22
Olhando para o mercado de laterais esquerdo em termos europeus, acho que o Matthieu e o Pereira seriam boas opções.
Mathieu para mim era o melhor,mas como ja andam juve,roma e mais alguns clubes atras dele acho pouco provavel,infelizmente!

futeboldelite

Benfica: José Alberto Shaffer 

Segundo avança o jornal ABOLA de hoje, José Alberto Shaffer, defesa-esquerdo nascido a 16 de Dezembro de 1985, 23 anos, 1,75 mts/70 kgs e natural de Córdoba, pode constituir a segunda contratação do Benfica para a temporada de 2009/2010. O defesa, actualmente ao serviço do Racing Club de Avellaneda e a recuperar de uma lesão muscular (rotura muscular de 7 milímetros na perna esquerda que o obrigará a, pelo menos, mais 2 semanas de recuperação) pode vir a ser a segunda contratação encarnada para a próxima época desportiva, numa operação que pode rondar os dois milhões de euros. Shaffer começou com 13 anos a jogar futebol na academia dos argentinos e estreou-se a titular a 25 de Fevereiro de 2006 no Racing. Passou depois 6 meses emprestado nos suecos do Idrottsföreningen Kamraterna Göteborg, mas sem grande resultados práticos, uma vez que não se adaptou a constantes temperaturas negativas, muitas das vezes com médias abaixo dos - 15ºC e só jogou 3 partidas.

Mas José Shaffer é sem dúvida um jovemlateral esquerdo argentino para seguir com muita atenção nos próximos tempos, mesmo que não chegue a assinar pelo Benfica. Tudo porque o actual dorsal 3 (era o 38 na temporada passada) do Racing sabe defender com segurança e atacar com perigo, uma vez que sabe sair a jogar, assumindo o transporte de bola por todo o flanco esquerdo. Sempre com um grande controle de bola, enorme garra e excelente coordenação de movimentos, denotando ainda uma grande capacidade de luta e de pressão. Esta temporada o jovem tem 10 jogos realizados nos 12 já disputados pelo Racing e ao todo 42 partidas com a camisola do Racing Club de Avellaneda, tendo sido expulso apenas 2 vezes e nunca tendo marcado qualquer golo!O seu último encontro foi jogado no dia 18 de Abril de 2009, vitória por 1-0 sobre o Banfield. Esta é uma situação para continuarmos a acompanhar uma vez que poderemos estar perante uma excelente solução qualidade/preço para os encarnados! Resta agora apenas saber se o Benfica avançará ou não, também para Álvaro Pereira, uruguaio do Cluj ... É que um negócio pode não invalidar o outro!

in futebolartte

Ian

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 14:20
Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 14:13
rossi concordo mas é obvio que preferia um plantel de 25 gajos acima do 1,90...
mas nao e possivel, nem acho que deva ser factor de reparo pronto porque acho que as coisas tao lineares assim...
Vê um pouco do futebol internacional e seguramente que percebes o que estou a dizer.

vejo o futebol nacional e internacional que posso...e isso nao faz de mim maior ou menor entendedor assim como nao faz a ti...

eu percebi o que quiseste dizer, respeitei a tua opiniao, dei a minha e disse que em parte concordava com a tua...

nao temos todos a mm opiniao e num clube como o benfica devemos orgulharmo-nos disso

uma opiniao e pessoal

PiccoloBomber

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2009, 14:23
Eu sou dos que acho que o Ruben Lima tem de fazer parte do plantel para a próxima época, como alternativa ao lateral esquerdo titular que venha a ser contratado. Se esse lateral é o Shaffer, não sei.
Assino por baixo.
É exactamente isso.

Jorge.P_

Citação de: jocapeixoto em 07 de Maio de 2009, 14:18
Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2009, 14:16
O Maniche que vá mas é morrer longe... prefiro jogar com um puto dos juniores do que ver aquela merda de gajo outra vez com a nossa camisola...

Quem pede o Maniche não deve ter ouvido nenhuma das últimas entrevistas com ele. Ele odeia o Benfica.

Fdx, Maniche?

Dos últimos que queria ver de vermelho... nem morto!

PiccoloBomber

Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 14:24
mas nao e possivel, nem acho que deva ser factor de reparo pronto porque acho que as coisas tao lineares assim...
Vê um pouco do futebol internacional e seguramente que percebes o que estou a dizer.

vejo o futebol nacional e internacional que posso...e isso nao faz de mim maior ou menor entendedor assim como nao faz a ti...

eu percebi o que quiseste dizer, respeitei a tua opiniao, dei a minha e disse que em parte concordava com a tua...

nao temos todos a mm opiniao e num clube como o benfica devemos orgulharmo-nos disso

uma opiniao e pessoal
Basta veres, algum futebol internacional para perceber que muitos jogos se ganham no confronto físico.
Não vale a pena irmos mais longe, viste como o Guimarães foi eliminado pelo Portsmouth?

Ian

acho que o ruben lima fazer parte do plantel nem merece discussao...e acho que deve ser dado adquirido na direcçao e equipa tecnica

LuigiSLB83

Tem torcido pelo Benfica por causa do seu irmão?

Não vou torcer por um clube que me tentou prejudicar. Estando o meu irmão (Jorge Ribeiro) lá, tento vê-lo jogar, porque é meu irmão e quero que seja titular indiscutível. Tem todas as condições para sê-lo, e quero que jogue bem. Mas é indiferente que o clube ganhe ou perca.

Mas gostava que o seu irmão fosse campeão nacional?

Desejo que o F. C. Porto seja campeão, não vou negá-lo, porque o meu irmão joga num clube que sempre me tentou prejudicar. Mas quero que o meu irmão faça uma grande época. Se ele ganhar o campeonato nacional fico contente porque é meu irmão e quero o melhor para ele. Infelizmente, está na equipa errada. Mas ficaria contente por ele, não por mais ninguém.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1150229

Venha de lá o caniche! :bow2: :bow2: :bow2:

Special_Red

Citação de: The Hurricane em 07 de Maio de 2009, 14:23

1- Ricardo
2- Belletti
3- Sidnei
4- Luisão
5- Ruben Amorim
6- Mathieu
7- Quaresma
9- Mantorras
10- Aimar
11- José Antonio Reyes
12- Quim
14- Maxi Pereira
15- Ruben Micael
16- Ruben Lima
17- André Carvalhas
18- Maniche
19- Néné
21- Nuno Gomes
23- David Luiz
24- Carlos Martins
26- Yebda
28- Miguel Vitor
30- Miccoli

parece que o Maniche neste forum é assunto tabu... e Sim gostava de o ver no Benfica. Porque por vezes para ganhar temos de engolir alguns "sapos", e esta não seria a primeira nem a ultima vez que aconteceria uma coisa destas...

Entao nao sabes que o Patric foi a última aquisicao para DD? Só dares uma olhada nos tópicos que encontras o dele.

Gostas de Ricardo, tudo bem. Já para mim, marreta por marreta que fiquemos entao com os nossos.

Qto ao Maniche...deixo-te só um pouco das suas ultimas declaracoes:
"-Desejo que o F. C. Porto seja campeão, não vou negá-lo, porque o meu irmão joga num clube que sempre me tentou prejudicar. Mas quero que o meu irmão faça uma grande época. Se ele ganhar o campeonato nacional fico contente porque é meu irmão e quero o melhor para ele. Infelizmente, está na equipa errada. Mas ficaria contente por ele, não por mais ninguém."

Ian

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 14:25
Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 14:24

uma opiniao e pessoal
Basta veres, algum futebol internacional para perceber que muitos jogos se ganham no confronto físico.

sem duvida.

mas tambem basta veres o mm futebol internacional para veres que nem sempre isso e o mais decisivo...

e como te digo, tambem gostava de ter 25 super atletzas fisicamente mas nem sempre e possivel e tambem nao podemos ser tao lineares assim...

era preferivel mas nao tem que ser fundamental se nao estamos a falar propriamente de gajos mesmo baixos

Bola7

Magnusson

1- Ricardo
2- Belletti
3- Sidnei
4- Luisão
5- Ruben Amorim
6- Mathieu
7- Quaresma
9- Mantorras
10- Aimar
11- José Antonio Reyes
12- Quim
14- Maxi Pereira
15- Ruben Micael
16- Ruben Lima
17- André Carvalhas
18- Maniche
19- Néné
21- Nuno Gomes
23- David Luiz
24- Carlos Martins
26- Yebda
28- Miguel Vitor
30- Miccoli

A questão é que não é um sapo é um exército deles!

Lost_88

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2009, 14:26
Tem torcido pelo Benfica por causa do seu irmão?

Não vou torcer por um clube que me tentou prejudicar. Estando o meu irmão (Jorge Ribeiro) lá, tento vê-lo jogar, porque é meu irmão e quero que seja titular indiscutível. Tem todas as condições para sê-lo, e quero que jogue bem. Mas é indiferente que o clube ganhe ou perca.

Mas gostava que o seu irmão fosse campeão nacional?

Desejo que o F. C. Porto seja campeão, não vou negá-lo, porque o meu irmão joga num clube que sempre me tentou prejudicar. Mas quero que o meu irmão faça uma grande época. Se ele ganhar o campeonato nacional fico contente porque é meu irmão e quero o melhor para ele. Infelizmente, está na equipa errada. Mas ficaria contente por ele, não por mais ninguém.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1150229

Venha de lá o caniche! :bow2: :bow2: :bow2:
fdp!

diplomat

1- Ricardo
2- Belletti
3- Sidnei
4- Luisão
5- Ruben Amorim
6- Mathieu
7- Quaresma
9- Mantorras
10- Aimar
11- José Antonio Reyes
12- Quim
14- Maxi Pereira
15- Ruben Micael
16- Ruben Lima
17- André Carvalhas
18- Maniche
19- Néné
21- Nuno Gomes
23- David Luiz
24- Carlos Martins
26- Yebda
28- Miguel Vitor
30- Miccoli

Maniche, Ricardo, Quaresma esses 3 não os quero no Benfica nem por nada...
Belleti?! um lateral com 32 anos para que?!