Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 14:27
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 14:25
Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 14:24
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 14:20
Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 14:13
rossi concordo mas é obvio que preferia um plantel de 25 gajos acima do 1,90...
mas nao e possivel, nem acho que deva ser factor de reparo pronto porque acho que as coisas tao lineares assim...
Vê um pouco do futebol internacional e seguramente que percebes o que estou a dizer.

vejo o futebol nacional e internacional que posso...e isso nao faz de mim maior ou menor entendedor assim como nao faz a ti...

eu percebi o que quiseste dizer, respeitei a tua opiniao, dei a minha e disse que em parte concordava com a tua...

nao temos todos a mm opiniao e num clube como o benfica devemos orgulharmo-nos disso

uma opiniao e pessoal
Basta veres, algum futebol internacional para perceber que muitos jogos se ganham no confronto físico.

sem duvida.

mas tambem basta veres o mm futebol internacional para veres que nem sempre isso e o mais decisivo...

e como te digo, tambem gostava de ter 25 super atletzas fisicamente mas nem sempre e possivel e tambem nao podemos ser tao lineares assim...

era preferivel mas nao tem que ser fundamental se nao estamos a falar propriamente de gajos mesmo baixos
O que te estou a dizer é que é importante ter diferentes opções, que equilibrem a equipa.
E tendo todos os laterais com 1, 75, quando formos jogar a nível internacional vamos ter muitas dificuldades.

Ian

ok Piccolo.

eu ja te entendi e tb ja te disse que concordo ctg...numa situação ideal.

so te quis fazre ver que a situação ideal nem sempre existe ou e possivel...

The Hurricane

Citação de: Special_Red em 07 de Maio de 2009, 14:26
Citação de: The Hurricane em 07 de Maio de 2009, 14:23
Citação de: Special_Red em 07 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: The Hurricane em 07 de Maio de 2009, 14:11
estive a ponderar durante 2 dias seguidos... e este seria o meu plantel....

Treinador: Luiz Filipe Scolari

1- Ricardo
2- Belletti
3- Sidnei
4- Luisão
5- Ruben Amorim
6- Mathieu
7- Quaresma
9- Mantorras
10- Aimar
11- José Antonio Reyes
12- Quim
14- Maxi Pereira
15- Ruben Micael
16- Ruben Lima
17- André Carvalhas
18- Maniche
19- Néné
21- Nuno Gomes
23- David Luiz
24- Carlos Martins
26- Yebda
28- Miguel Vitor
30- Miccoli

Já tens o Patric...nao sei pq poes o Belletti.
Ricardo como GR? :buck2:
Maniche? :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

para já nao conheço o Patric... mas conheço o Belletti...

Ricardo?  Porque não? Gosto bastante dele...

parece que o Maniche neste forum é assunto tabu... e Sim gostava de o ver no Benfica. Porque por vezes para ganhar temos de engolir alguns "sapos", e esta não seria a primeira nem a ultima vez que aconteceria uma coisa destas...

Entao nao sabes que o Patric foi a última aquisicao para DD? Só dares uma olhada nos tópicos que encontras o dele.

Gostas de Ricardo, tudo bem. Já para mim, marreta por marreta que fiquemos entao com os nossos.

Qto ao Maniche...deixo-te só um pouco das suas ultimas declaracoes:
"-Desejo que o F. C. Porto seja campeão, não vou negá-lo, porque o meu irmão joga num clube que sempre me tentou prejudicar. Mas quero que o meu irmão faça uma grande época. Se ele ganhar o campeonato nacional fico contente porque é meu irmão e quero o melhor para ele. Infelizmente, está na equipa errada. Mas ficaria contente por ele, não por mais ninguém."

Bem sei que o Patric já esta contratado, mas preferia ver outro gajo no lugar dele, só isso...neste caso o Belletti.

Quanto ao Ricardo, cada um tem a sua opinião....

já em relação ao Maniche... desconhecia essas declaraçoes... :$

diplomat

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2009, 14:27
Onde anda o King? >:(
teve aqui á pouco se é pa perguntar sobre o shafft ele disse que não o conheçe muito bem mas que o acha algo irregular...

Airoso

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 14:05
Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 13:59
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 13:53
Citação de: Lost_88 em 07 de Maio de 2009, 13:47
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 13:39
A ver se jogamos em 4-3-3 contra o Trofense visto que só temos 1 avançado.
piccolo o k que achas do shaffer?
Nunca tinha ouvido falar, mas ando a ficar seriamente preocupado.
Estamos a contratar laterais muito baixos.

1,75 nao e baixo!

quanto ao 4-3-3 tb so temos um extremo ou estaras a contar com o urreta ou balboa?
Pois, não.
Basta apanharem um extremo com 1, 80 que vemos como é.
O r.carlos ficou conhecido por ser uma trave... e o daniel alvs também é altissimo!

futeboldelite

Benfica: José Alberto Shaffer 
   Segundo avança o jornal ABOLA de hoje, José Alberto Shaffer, defesa-esquerdo nascido a 16 de Dezembro de 1985, 23 anos, 1,75 mts/70 kgs e natural de Córdoba, pode constituir a segunda contratação do Benfica para a temporada de 2009/2010. O defesa, actualmente ao serviço do Racing Club de Avellaneda e a recuperar de uma lesão muscular (rotura muscular de 7 milímetros na perna esquerda que o obrigará a, pelo menos, mais 2 semanas de recuperação) pode vir a ser a segunda contratação encarnada para a próxima época desportiva, numa operação que pode rondar os dois milhões de euros. Shaffer começou com 13 anos a jogar futebol na academia dos argentinos e estreou-se a titular a 25 de Fevereiro de 2006 no Racing. Passou depois 6 meses emprestado nos suecos do Idrottsföreningen Kamraterna Göteborg, mas sem grande resultados práticos, uma vez que não se adaptou a constantes temperaturas negativas, muitas das vezes com médias abaixo dos - 15ºC e só jogou 3 partidas.

Mas José Shaffer é sem dúvida um jovemlateral esquerdo argentino para seguir com muita atenção nos próximos tempos, mesmo que não chegue a assinar pelo Benfica. Tudo porque o actual dorsal 3 (era o 38 na temporada passada) do Racing sabe defender com segurança e atacar com perigo, uma vez que sabe sair a jogar, assumindo o transporte de bola por todo o flanco esquerdo. Sempre com um grande controle de bola, enorme garra e excelente coordenação de movimentos, denotando ainda uma grande capacidade de luta e de pressão. Esta temporada o jovem tem 10 jogos realizados nos 12 já disputados pelo Racing e ao todo 42 partidas com a camisola do Racing Club de Avellaneda, tendo sido expulso apenas 2 vezes e nunca tendo marcado qualquer golo!O seu último encontro foi jogado no dia 18 de Abril de 2009, vitória por 1-0 sobre o Banfield. Esta é uma situação para continuarmos a acompanhar uma vez que poderemos estar perante uma excelente solução qualidade/preço para os encarnados! Resta agora apenas saber se o Benfica avançará ou não, também para Álvaro Pereira, uruguaio do Cluj ... É que um negócio pode não invalidar o outro!

in futebolartte

Wampyro

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2009, 14:20
O Patric também era invenção...e já tem um tópico só para ele!

Se passares os dias a atirar merda às paredes, de vez em quando fica presa...

Jorge.P_

Maniche é um fdp, rei de todos os fdp

klik

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 14:24
Benfica: José Alberto Shaffer 

Segundo avança o jornal ABOLA de hoje, José Alberto Shaffer, defesa-esquerdo nascido a 16 de Dezembro de 1985, 23 anos, 1,75 mts/70 kgs e natural de Córdoba, pode constituir a segunda contratação do Benfica para a temporada de 2009/2010. O defesa, actualmente ao serviço do Racing Club de Avellaneda e a recuperar de uma lesão muscular (rotura muscular de 7 milímetros na perna esquerda que o obrigará a, pelo menos, mais 2 semanas de recuperação) pode vir a ser a segunda contratação encarnada para a próxima época desportiva, numa operação que pode rondar os dois milhões de euros. Shaffer começou com 13 anos a jogar futebol na academia dos argentinos e estreou-se a titular a 25 de Fevereiro de 2006 no Racing. Passou depois 6 meses emprestado nos suecos do Idrottsföreningen Kamraterna Göteborg, mas sem grande resultados práticos, uma vez que não se adaptou a constantes temperaturas negativas, muitas das vezes com médias abaixo dos - 15ºC e só jogou 3 partidas.

Mas José Shaffer é sem dúvida um jovemlateral esquerdo argentino para seguir com muita atenção nos próximos tempos, mesmo que não chegue a assinar pelo Benfica. Tudo porque o actual dorsal 3 (era o 38 na temporada passada) do Racing sabe defender com segurança e atacar com perigo, uma vez que sabe sair a jogar, assumindo o transporte de bola por todo o flanco esquerdo. Sempre com um grande controle de bola, enorme garra e excelente coordenação de movimentos, denotando ainda uma grande capacidade de luta e de pressão. Esta temporada o jovem tem 10 jogos realizados nos 12 já disputados pelo Racing e ao todo 42 partidas com a camisola do Racing Club de Avellaneda, tendo sido expulso apenas 2 vezes e nunca tendo marcado qualquer golo!O seu último encontro foi jogado no dia 18 de Abril de 2009, vitória por 1-0 sobre o Banfield. Esta é uma situação para continuarmos a acompanhar uma vez que poderemos estar perante uma excelente solução qualidade/preço para os encarnados! Resta agora apenas saber se o Benfica avançará ou não, também para Álvaro Pereira, uruguaio do Cluj ... É que um negócio pode não invalidar o outro!

in futebolartte

pelos vistos não é tão mau como pintam :X

PiccoloBomber

Citação de: Airoso em 07 de Maio de 2009, 14:31

1,75 nao e baixo!

quanto ao 4-3-3 tb so temos um extremo ou estaras a contar com o urreta ou balboa?
Pois, não.
O r.carlos ficou conhecido por ser uma trave... e o daniel alvs também é altissimo!
Outra vez!
Lê o que escrevi para o Ian.

PiccoloBomber

Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 14:30
ok Piccolo.

eu ja te entendi e tb ja te disse que concordo ctg...numa situação ideal.

so te quis fazre ver que a situação ideal nem sempre existe ou e possivel...
Mas acho que não percebes lá muito bem!
Apenas te queria dizer que seria melhor contratar um lateral alto, senão ficavamos com todos os laterais muito baixos.
xD
Abraço

Airoso

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 14:35

1,75 nao e baixo!

Pois, não.
Outra vez!
E o micolli também é um autentico poste..haha. ja pareces aquele sujeitinho irritante que defende sempre o nuno gomes.

PiccoloBomber

Citação de: Airoso em 07 de Maio de 2009, 14:37
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 14:35

1,75 nao e baixo!

Pois, não.
Outra vez!
E o micolli também é um autentico poste..haha. ja pareces aquele sujeitinho irritante que defende sempre o nuno gomes.
xD
Airoso, é diferente ser defesa e ser avançado.

Shoky

Respondendo ao Tópico em questão...deixo aqui o plantel que eu acho que serviria melhor os interesses do Benfica:

GUARDA REDES A CONTRATAR
Moreira
(1 Junior)

Maxi Pereira
Patric

Luisão
Miguel Vitor
Sidnei
David Luiz

Sepsi
Ruben Lima

Aimar
Carlos Martins
Ruben Amorim
Yebda
MÉDIO CENTRO A CONTRATAR (Ruben Micael era uma boa aposta)
Fellipe Bastos

Reyes
EXTREMO DIREITO A CONTRATAR
Urretavizcaya
Fábio Coentrão

Cardozo
AVANÇADO A CONTRATAR (Alguém na senda do Miccoli, se possivel o próprio)
Freddy Adu
AVANÇADO A CONTRATAR (Alguém novo, com potencial...de preferência baratito)
Nélson Oliveira

Vendia-se Di Maria, Katsouranis, Balboa, Quim, Moretto, Binya e Jorge Ribeiro...
Não renovava com Nuno Gomes.
Apostava na prata da casa, Ruben Lima, Nélson Oliveira, Coentrão, Adu e Sepsi!
E contratava apenas 4 a jogadores de valor claro!

Special_Red