Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: bang em 07 de Maio de 2009, 21:15
Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2009, 21:10
Citação de: bang em 07 de Maio de 2009, 21:09
pessoal voces conhecem o de jong do hamburgo?
acho que era um bom jogador para o lugar do katso

o De Jong é jogador do Man City e custaria neste momento sempre mais de 15M...

ya tens razao ja me eskexia ke ele mudou se.
fogo eu ate gostava dele.
o que axas se o benfica foxe buscar o sepsi e o marcel do real madrid sera muito caro?

há uns meses atrás diria que o Marcelo embora com enorme potencial, até poderia ser possível. 1º porque não era primeira opção no Real 2º porque ainda é dos jogadores do Real sem um salário principesco 3º porque os adeptos não gostavam muito nele

Neste momento é completamente impossível. Mesmo que o Real se quisesse desfazer dele, teria sempre grandes clubes dos principais campeonatos na linha da frente. Mas nem sequer sairá de Madrid..tem tido grande importância no jogo do Real desde que começou a jogar no meio-campo e será aposta deles na próxima época, seguramente.

Temos de começar a sonhar menos. Este mercado não esperes grandes nomes. Resta-nos esperar que o Rui consiga trazer jogadores de qualidade, mesmo que com um orçamento mais curto do que do costume. A prospeção terá a meu ver,  um papel ainda mais fundamental neste mercado

Deus Ex-Machina

Citação de: klik em 07 de Maio de 2009, 21:08
Ai coitado do Elvio....

sai Frango. O Hamburgo não quer o Moretto??  O0 ;D

e o Quim e o Moreira. Preço de amigo.  O0

The_Devils_Advocate

Para termos um grande plantel e realista, previa algo como estas contratações:
Reyes (6,5)
Ramires(6,5)
Eliseu(0,6)
Quaresma (emprestimo)
Mathieu(0)
Kameni(0)

Regressos/subidas:
Leo
Ruben Lima
Adu
Yartey
Coelho(?)
Coentrao

Vendas:
Di Maria
Katsou
Bynia
Moretto
Balboa

Uma equipazorra!

HugoCastro

Volto a perguntar, à bocado estavam a falar do Marcos do Maritimo para a baliza?

FILO64

Citação de: Joao Miguel em 07 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: HugoCastro em 07 de Maio de 2009, 20:26
Marcos? O do Maritimo?
Mal entro no forum, depois de ler as usernews - que de per si já trazem más notícias, ainda que eu dê o desconto do nojo e aldrabice dos pasquins -  e a primeira coisa que leio é esta pérola!! Marcos do Marítimo? Uma questão que nem se devia levantar e que a resposta seria sempre, qualquer coisa do género:
Eh pá... NÂO!!
Se repararem na imprensa de hoje, o Cardozo foi negociado em Londres (para alguns jornais) e, ao mesmo tempo, o Benfica quer renovar com ele, oferecendo-lhe um ordenado de luxo, que vai sair dos cofres depauperados do nosso clube que, por não ir à Liga de Campeões não só tem de vender o Di Maria, o Luisão e o Cardozo como não pode ficar com o Reyes, mas que ao mesmo tempo tem dinheiro, repito, para renovar, com um ordenado de luxo, o Cardozo.
Dizem ainda os pasquins que o Benfica está muito mal, coitadinho e que está vendedor e não comprador, e os nomes são muitos...
Como é moda aqui no forum fazer equipas com plantéis que fazem meio-campos com Brunos Chinas e Luis Albertos e ataques com Cristianos (do Paços de Ferreira) eu também vou fazer o meu... partindo do princípio que os pasquins são fontes de informação sem mácula:
Aqui vai
GR - Beto (Vende-se o Moreira, o Quim e o Moreto que não prestam para nada e rezasse para que o Beto quando jogarmos contra o FCPorco não faça mais um "jeitinho")
DD - Luis Filipe (Fica mais em conta, mandamos "rodar" o Patric que de certeza a absoluta (e baseio-me no facto confirmado por nunca o ter visto jogar à bola) que não presta para nada).
DE - Jorge Riberio (Porque é português e o plantel do Benfica tem de voltar às tradições, como não pode ser campeão europeu ou... nacional, pelo menos imitamos os bons velhos tempos num plantel "mais português".
DC - Miguel Vitor e Halliche (Vendemos o Luisão porque é careca, alto e irrita um bocado "não sei bem porque" e porque nos pode dar dinheiro da venda e tal, o Sidnei porque tem mercado e também pode ser bom vendê-lo, deixamos o Miguel Vitor para o poder queimar para o ano porque o sacana este ano escapou-nos!!)
MC - Rubem Micael, Bruno China e Fernando Alexandre ( temos de ter garra e alma nesta equipa, já chega de pés de veludo como o Aimar, ou o Rubem Amorim, vendiam-se também!)
MD - Davamos (sim, eu disse davamos!) o Balboa, porque o homem é muito mau. E tentavamos comprar um craque, tipo Djalma ou Alan cheira-me que este dois iam ter um futuro espectacular no Benfica a fazer lembrar os saudosos Paulo Jorge e Manu (que curiosamente até jogam a titular no clube do Djalma).
ME - A aposta teria de recair nos homens da casa, recuperava-se Marco Ferreira por duas razões: Porque é um gajo que tem muito conhecimento do futebol português e deu muito ao Benfica. TEmos de "aportuguesar o plantel" e para suplente podiamos apostar num junior (aqui já me começa a faltar discernimento).
AV / PC - Vendiamos o Cardozo. Ficavamos com Nuno Gomes, Makukula e Marcel, este último tem marcado muitos golos no campeonato brasileiro e no outro dia vi no Youtube um vídeo em que o gajo aparecia a dar de calcanhar para um companheiro de equipa (aparece entre o 4:23 e os 4:26) e um gajo que utiliza o calcanhar daquela maneira é jogador, por vezes etes jogadores não se adaptam logo no Benfica, tem que se lhe dar mais tempo. Um caso típico era o do Dudic, tivessemos nós dado mais um dez anitos e ele começa a aparecer!!!
Bem vamos a contas (daquelas que se fazem aqui no forum):
Vendas: 100 milhões
Comprava o Quaresma (o meu único capricho) porque é um gajo que vê-se que gosta do Benfica (deve ser Benfiquista desde pequenino!), sempre se portou bem connosco e sempre nos respeito, nunca se viiu daquele homem um mau gesto, uma má palavra ou uma atitude condenável. Este era mesmo para vir.
E prestes a sonhar... O Maniche!! Pelas mesmas razões que o Quaresmas e porque ficava cá dois anos e depois vendiamos e ainda encaixavamos uns bons milhões.
Ironic Mode off
Saudações benfiquistas!!
:flagglorioso:

Grande post.
Tens toda a razão.
Assim são os adeptos do Benfica.  :drunk:

The_Devils_Advocate

Citação de: HugoCastro em 07 de Maio de 2009, 21:28
Volto a perguntar, à bocado estavam a falar do Marcos do Maritimo para a baliza?
Sim

bang

ok ok ja tou a sonhar mas entao se fosse o sepsi e o antunes ja tava bom????

Dudek

Citação de: bang em 07 de Maio de 2009, 21:32

o antunes pessoalmente não me agrada. Acho curto...para isso preferia ficar com R Lima e Sepsi.
O Mathieu é pena a Juve estar atrás dele..seria fantástico.

Lúcio Gomes

Aí já estás a sonhar de menos... O0

LibetiNNe

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Maio de 2009, 21:27
Reyes (6,5)
Ramires(6,5)
Eliseu(0,6)
Quaresma (emprestimo)
Mathieu(0)
Kameni(0)

Regressos/subidas:
Leo
Ruben Lima
Adu
Yartey
Coelho(?)
Coentrao

Vendas:
Di Maria
Katsou
Bynia
Moretto
Balboa

Uma equipazorra!

O ramires não deve custar só 6.5...

Tiago_Pacheco

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Maio de 2009, 21:27
Reyes (6,5)
Ramires(6,5)
Eliseu(0,6)
Quaresma (emprestimo)
Mathieu(0)
Kameni(0)

Regressos/subidas:
Leo
Ruben Lima
Adu
Yartey
Coelho(?)
Coentrao

Vendas:
Di Maria
Katsou
Bynia
Moretto
Balboa

Uma equipazorra!
para o leo regressar o quique tinha de ir embora

LibetiNNe

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 21:36
Aí já estás a sonhar de menos... O0

A sonhar menos e a ser consideravelmente mais estupido. Sem querer desiludir ninguem, mas o Ruben Lima é uma melhor opção que o Antunes. É lixado não comprar jogadores, mas se mesmo assim quiserem comprar que tragam o Tiago Pinto, já que custa assim tanto apostar na formação, mesmo que ela seja melhor...

futeboldelite

e estes?

Topuz

Scott Brown

Michael Bradley

Rio Mavuba

Qual o médio mais acessível??

Lúcio Gomes

Desses 4 escolheria o Michael Bradley. Jovem com grande margem de progressão, demonstra já muita maturidade para a idade que tem, mas deverá ter grandes equipas interessadas nele...e não deve ser muito barato!

bang

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2009, 21:35

o antunes pessoalmente não me agrada. Acho curto...para isso preferia ficar com R Lima e Sepsi.
O Mathieu é pena a Juve estar atrás dele..seria fantástico.

mathieu era excelente mas nao deve de ser nada barato.mas vamos apostar mais no mercado nacional como se diz o que nacional e bom.