Plantel para 2009/2010

The_Devils_Advocate

Citação de: LibetiNNe em 07 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Maio de 2009, 21:27
Para termos um grande plantel e realista, previa algo como estas contratações:
Reyes (6,5)
Ramires(6,5)
Eliseu(0,6)
Quaresma (emprestimo)
Mathieu(0)
Kameni(0)

Regressos/subidas:
Leo
Ruben Lima
Adu
Yartey
Coelho(?)
Coentrao

Vendas:
Di Maria
Katsou
Bynia
Moretto
Balboa

Uma equipazorra!

O ramires não deve custar só 6.5...
O passe dele pertece 60% a um empresário qualquer, logo 60% não é tao dificil...

Tiago_Pacheco:
O Leo que falei é o Leandro Pimenta

Odracir

Scott Brown

So se fosse para se vingar do Binya :2funny:

Dudek

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 21:44
Desses 4 escolheria o Michael Bradley. Jovem com grande margem de progressão, demonstra já muita maturidade para a idade que tem, mas dever+a ter grandes equipas interessadas nele...

sim e daqueles é capaz de ser o mais acessível. Sobretudo se o Mönchengladbach descer..e acho que não tem grandes equipas atrás dele. Estaria quase de certeza ao nosso alcance  ;)

futeboldelite

Eu comprava o Mavuba, é filho de mãe angolana (talvez mais ambientado com a língua, etc), é mais barato, mais jovem. e muito talentoso!!

bang

Citação de: Odracir em 07 de Maio de 2009, 21:46
Scott Brown

So se fosse para se vingar do Binya :2funny:

lllllloooolll desta ves partia lhe o pescoxo.

Joao Miguel

Citação de: HugoCastro em 07 de Maio de 2009, 21:17
Citação de: Joao Miguel em 07 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: HugoCastro em 07 de Maio de 2009, 20:26
Marcos? O do Maritimo?
Mal entro no forum, depois de ler as usernews - que de per si já trazem más notícias, ainda que eu dê o desconto do nojo e aldrabice dos pasquins -  e a primeira coisa que leio é esta pérola!! Marcos do Marítimo? Uma questão que nem se devia levantar e que a resposta seria sempre, qualquer coisa do género:
Eh pá... NÂO!!
Se repararem na imprensa de hoje, o Cardozo foi negociado em Londres (para alguns jornais) e, ao mesmo tempo, o Benfica quer renovar com ele, oferecendo-lhe um ordenado de luxo, que vai sair dos cofres depauperados do nosso clube que, por não ir à Liga de Campeões não só tem de vender o Di Maria, o Luisão e o Cardozo como não pode ficar com o Reyes, mas que ao mesmo tempo tem dinheiro, repito, para renovar, com um ordenado de luxo, o Cardozo.
Dizem ainda os pasquins que o Benfica está muito mal, coitadinho e que está vendedor e não comprador, e os nomes são muitos...
Como é moda aqui no forum fazer equipas com plantéis que fazem meio-campos com Brunos Chinas e Luis Albertos e ataques com Cristianos (do Paços de Ferreira) eu também vou fazer o meu... partindo do princípio que os pasquins são fontes de informação sem mácula:
Aqui vai
GR - Beto (Vende-se o Moreira, o Quim e o Moreto que não prestam para nada e rezasse para que o Beto quando jogarmos contra o FCPorco não faça mais um "jeitinho")
DD - Luis Filipe (Fica mais em conta, mandamos "rodar" o Patric que de certeza a absoluta (e baseio-me no facto confirmado por nunca o ter visto jogar à bola) que não presta para nada).
DE - Jorge Riberio (Porque é português e o plantel do Benfica tem de voltar às tradições, como não pode ser campeão europeu ou... nacional, pelo menos imitamos os bons velhos tempos num plantel "mais português".
DC - Miguel Vitor e Halliche (Vendemos o Luisão porque é careca, alto e irrita um bocado "não sei bem porque" e porque nos pode dar dinheiro da venda e tal, o Sidnei porque tem mercado e também pode ser bom vendê-lo, deixamos o Miguel Vitor para o poder queimar para o ano porque o sacana este ano escapou-nos!!)
MC - Rubem Micael, Bruno China e Fernando Alexandre ( temos de ter garra e alma nesta equipa, já chega de pés de veludo como o Aimar, ou o Rubem Amorim, vendiam-se também!)
MD - Davamos (sim, eu disse davamos!) o Balboa, porque o homem é muito mau. E tentavamos comprar um craque, tipo Djalma ou Alan cheira-me que este dois iam ter um futuro espectacular no Benfica a fazer lembrar os saudosos Paulo Jorge e Manu (que curiosamente até jogam a titular no clube do Djalma).
ME - A aposta teria de recair nos homens da casa, recuperava-se Marco Ferreira por duas razões: Porque é um gajo que tem muito conhecimento do futebol português e deu muito ao Benfica. TEmos de "aportuguesar o plantel" e para suplente podiamos apostar num junior (aqui já me começa a faltar discernimento).
AV / PC - Vendiamos o Cardozo. Ficavamos com Nuno Gomes, Makukula e Marcel, este último tem marcado muitos golos no campeonato brasileiro e no outro dia vi no Youtube um vídeo em que o gajo aparecia a dar de calcanhar para um companheiro de equipa (aparece entre o 4:23 e os 4:26) e um gajo que utiliza o calcanhar daquela maneira é jogador, por vezes etes jogadores não se adaptam logo no Benfica, tem que se lhe dar mais tempo. Um caso típico era o do Dudic, tivessemos nós dado mais um dez anitos e ele começa a aparecer!!!
Bem vamos a contas (daquelas que se fazem aqui no forum):
Vendas: 100 milhões
Comprava o Quaresma (o meu único capricho) porque é um gajo que vê-se que gosta do Benfica (deve ser Benfiquista desde pequenino!), sempre se portou bem connosco e sempre nos respeito, nunca se viiu daquele homem um mau gesto, uma má palavra ou uma atitude condenável. Este era mesmo para vir.
E prestes a sonhar... O Maniche!! Pelas mesmas razões que o Quaresmas e porque ficava cá dois anos e depois vendiamos e ainda encaixavamos uns bons milhões.
Ironic Mode off
Saudações benfiquistas!!
:flagglorioso:

E que tal não escreveres para a próxima? Eu perguntei se estavam a falar do Marcos. O do Maritimo. Eu não disse que queria o Marcos. O do Maritimo. Enfim...
E que tal aprenderes o que é a democracia e a liberdade de opinião?
Não te estava a criticar a ti, mas aos pasquins e a estas nossa (NOSSA!) atitude de andar sempre de crise em crise, passamos da euforia à depressão profunda. Critiquei essa atitude, que nos faz desejar vender tudo, mandar tudo abaixo, etc.
Sei que perguntaste. Não te critiquei, se pensares um pouco até estava a partir da tua pergunta, por achar que era uma pergunta que tinha sentido e que com ela vinha alguma admiração pelo facto de se falar desse nome para a baliza do Benfica.
Nunca ofendi ninguém neste forum, nunca critiquei pessoas, critico atitudes, discuto ideias e isso é inalienável...
Caso a minha explicação não te tenha esclarecido... aceita as minhas desculpas, ainda que a minha intenção nunca tenha sido atacar-te, mas atacar o simples facto de se andar a falar de tantos jogadores (são todos bons os que cá não estão, porque estes não prestam para nada... é esta atitude que criticava).
Saudações Benfiquistas
:amigo:

Dudek

Citação de: bang em 07 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2009, 21:35
Citação de: bang em 07 de Maio de 2009, 21:32
ok ok ja tou a sonhar mas entao se fosse o sepsi e o antunes ja tava bom????

o antunes pessoalmente não me agrada. Acho curto...para isso preferia ficar com R Lima e Sepsi.
O Mathieu é pena a Juve estar atrás dele..seria fantástico.

mathieu era excelente mas nao deve de ser nada barato.mas vamos apostar mais no mercado nacional como se diz o que nacional e bom.

está em final de contrato. teria ter de receber um bom salário, mas em termos financeiros era uma solução fantástica.

ps: o Brown no próprio jogo fez uma entrada ao Binya duríssima

futeboldelite

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2009, 21:47
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 21:44
Desses 4 escolheria o Michael Bradley. Jovem com grande margem de progressão, demonstra já muita maturidade para a idade que tem, mas dever+a ter grandes equipas interessadas nele...

sim e daqueles é capaz de ser o mais acessível. Sobretudo se o Mönchengladbach descer..e acho que não tem grandes equipas atrás dele. Estaria quase de certeza ao nosso alcance  ;)

KING, mete a cunha!!! :) :flagglorioso:

No20__

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 21:47
Eu comprava o Mavuba, é filho de mãe angolana (talvez mais ambientado com a língua, etc), é mais barato, mais jovem. e muito talentoso!!
Só custou 7M...

every time i die

Citação de: LibetiNNe em 07 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 21:36
Aí já estás a sonhar de menos... O0

A sonhar menos e a ser consideravelmente mais estupido. Sem querer desiludir ninguem, mas o Ruben Lima é uma melhor opção que o Antunes. É lixado não comprar jogadores, mas se mesmo assim quiserem comprar que tragam o Tiago Pinto, já que custa assim tanto apostar na formação, mesmo que ela seja melhor...

mas o tiago pinto não é do sporting...?

Tiago_Pacheco

eduardo/quim ou moreira

maxi/patric                        luisao/miguel victor              david/luiz                 leo/?

um trinco tipo paulo assunçao/yebda/bastos

martins/amorim                                            aimar/adu
quaresma/balboa                                                                                             ?/coentrao/adu
                                                             miccoli/nuno gomes

leo se o quique sair
quaresma talvez envolvido no negocio de di maria mas mt dificil
saidas
cardozo para dinheiro
di maria
urreta emprestimo

tambem temos de regressar alguns emprestados                                                                                     

Tiago_Pacheco

Citação de: every time i die em 07 de Maio de 2009, 21:50
Citação de: LibetiNNe em 07 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 21:36
Aí já estás a sonhar de menos... O0

A sonhar menos e a ser consideravelmente mais estupido. Sem querer desiludir ninguem, mas o Ruben Lima é uma melhor opção que o Antunes. É lixado não comprar jogadores, mas se mesmo assim quiserem comprar que tragam o Tiago Pinto, já que custa assim tanto apostar na formação, mesmo que ela seja melhor...
é

mas o tiago pinto não é do sporting...?

bang

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2009, 21:49
Citação de: bang em 07 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2009, 21:35

o antunes pessoalmente não me agrada. Acho curto...para isso preferia ficar com R Lima e Sepsi.
O Mathieu é pena a Juve estar atrás dele..seria fantástico.

mathieu era excelente mas nao deve de ser nada barato.mas vamos apostar mais no mercado nacional como se diz o que nacional e bom.

está em final de contrato. teria ter de receber um bom salário, mas em termos financeiros era uma solução fantástica.

ps: o Brown no próprio jogo fez uma entrada ao Binya duríssima

nao tou a ver um scotch whiskey no campeonato portugues.

LibetiNNe

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: LibetiNNe em 07 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Maio de 2009, 21:27
Para termos um grande plantel e realista, previa algo como estas contratações:
Reyes (6,5)
Ramires(6,5)
Eliseu(0,6)
Quaresma (emprestimo)
Mathieu(0)
Kameni(0)

Regressos/subidas:
Leo
Ruben Lima
Adu
Yartey
Coelho(?)
Coentrao

Vendas:
Di Maria
Katsou
Bynia
Moretto
Balboa

Uma equipazorra!

O ramires não deve custar só 6.5...
O passe dele pertece 60% a um empresário qualquer, logo 60% não é tao dificil...

Tiago_Pacheco:
O Leo que falei é o Leandro Pimenta
Olha que não, supostamente 70 por cento pertence ao anterior clube (Joinvile) e os outros 30 ao cruzeiro que estaria disposto a negociar por 3 milhões, logo o valor seria entre os 8 e os 10 milhões...

Joao Miguel

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 21:42
e estes?

Topuz

Scott Brown

Michael Bradley

Rio Mavuba

Qual o médio mais acessível??
O Scott Brown quando visse nos treinos o Bynia era capaz de ser bonito.
:2funny: