Plantel para 2009/2010

linus

Citação de: HugoCastro em 08 de Maio de 2009, 12:14
Citação de: vcart31 em 08 de Maio de 2009, 12:12
Citação de: HugoCastro em 08 de Maio de 2009, 12:10
Citação de: vcart31 em 08 de Maio de 2009, 12:07
Citação de: 0dr4c1r em 08 de Maio de 2009, 12:02
Citação de: HugoCastro em 08 de Maio de 2009, 12:00
Tens dois J. Pereira na equipa
Um é o do Braga, o outro é um dos nossos juniores(calculo eu).

exactamente...

Então falta-te o M. Pereira na equipa.

O Maxi não passa de um jogador mediano, por isso aproveitava esta época para vendê-lo enquanto está em alta cotação, e fazia dinheiro...

Vender o melhor lateral direito a jogar em Portugal, um dos melhores jogadores, senão o melhor jogador, desta época, parece-me errado.

TEMBEM PODEMOS VENDER O ESTADIO E VENDER A NOSSA ALMA

Nramos

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 11:57
Citação de: darkwolf em 08 de Maio de 2009, 11:56
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 11:53

Para quando?

Talvez se o Jesus for para o Benfica.
O pior é convencer aquela imitação do pinto da costa.

Luis Aguiar em nada é superior a C.Martins. Talvez apenas na ausência regular de pequenas lesões...

.:VMPT:.

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2009, 12:18

Para quando?

Luis Aguiar em nada é superior a C.Martins. Talvez apenas na ausência regular de pequenas lesões...

MAs isso tb resolve-se....

Miccoli tb n tinha lesões antes de chegar ao Benfica... E o Rui Costa tb Não.... E o Nuno Gomes e o Luisão tb não....

Somos mestres na arte das lesões....

Francescoli

Para quando?

:2funny: :2funny: :2funny:

Imperador83SLB

Ora como hoje estou com pouco trabalho vamos la perder um pouco de tempo neste topico e fazer a minha escolha do plantel:

GR: LOBONT
      QUIM
      MOREIRA

DD: MAXI
      PATRIC

DE: ?
     J.RIBEIRO

DC: D.LUIS
      LUISAO
      SIDNEI
      M.VICTOR

M.D: AMORIM
       YEBDA
       ?

M.C: AIMAR
       C.MARTINS
       ADU
       R.MICAEL

EXTREMOS: QUARESMA OU SIMAO
                 F.COENTRAO
                 URRETA
                 BALBOA(acho que vale muito mais do que mostrou)

AV: MICOLLI
      CARDOZO
      N.GOMES
      MANTORRAS
      ?(Nene)

Os ? sao contrataçoes necessarias,para as quais n tenho nenhum nome especifico.
Reyes nâo merece o investimento, pois é um jogador que estagnou apesar de excelente tecnicamente, parece-me que é daqueles jogadores que nunca vai ter alto rendimento.
Katsouranis quer sair, e apesar de ser bom jogador, tem jogos que "marca com os olhos" e revela total desinteresse...
Di Maria é para vender antes que desvalorize.

O0

Lost_88

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2009, 12:24

Para quando?

;D ;D ;D

Nramos

Citação de: Lost_88 em 08 de Maio de 2009, 12:24

Para quando?

;D ;D ;D

Vocês querem-se limitar a comparar a melhor época de L.Aguiar com a pior de C.Martins.
A memória é curta...

LFVL

Não percebo o que tanto vêem no Luis Aguiar... enfim...

Francescoli

Citação de: LFVL em 08 de Maio de 2009, 12:28

Classe, liderança, tecnica e garra... Coisa que abunda no Benfica, felizmente! Entao é deixa-lo estar onde está...

Francescoli

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2009, 12:27

Para quando?

;D ;D ;D

Vocês querem-se limitar a comparar a melhor época de L.Aguiar com a pior de C.Martins.
A memória é curta...

Qual foi a boa epoca do Carlos Martins? A ultima, suponho... Entao compara as epocas todas anteriores e esta com a epoca e meia (quase 2) do Luis Aguiar... terás uma agradavel surpresa!!

BSR_69

Eu quero que o Balboa fique.
Foi um investimento caro e não pode sair assim...

Além disso, acredito que tem potencialidades para mais.

De resto, discordo daqueles que vêem no mercado nacional a salvação para a crise que se instalou no futebol benfiquista.

Pedem Ruben Micael, Nene, etc... Esquecem-se do Beto, do Makukula, J. Ribeiro, enfim... tantos que vieram e nada....

O J. Ribeiro é o que se pode chamar de "patinho feio", nunca ninguém gostou dele e mesmo com umas boas exibições bastou vir uma para voltarmos a ouvir "eu sempre disse" e tal... enfim... Ele não sabe defender... mas até podia ser um bom medio interior esquerdo... se jogassemos em 4-3-3 ou 4-4-2 losangulo... mas pronto... é a minha opinião... é português e da nossa formação!

Para a próxima época o Benfica devia manter os seguintes jogadores chaves:

Quim, Luisão, Katsouranis, Nuno Gomes...

Quer queiram quer não, eles são neste momento a nossa espinha dorsal. São aqueles que estão há alguns anos no clube ( com excepção do grego) e entendem a mística. O Grego é importante porque é, a par do N. Gomes, o jogador mais inteligente que temos.

Outros jogadores que devem ficar pelos mesmos motivos embora não tenham condições para ser titulares: Moreira e Mantorras. O Moreira está acomodado e o Mantorras é aquele jogador será sempre especial, não importa que não jogue nem o pouco ordenado que se gasta com ele, deixem-no estar... é o jogador do povo, o menino acarinhado.

O Ruben Amorim brevemente pertencerá a este lote.

De resto manter o plantel porque é bom...

Não comprar mais do que 4jogadores... era óptimo.

Um DD(q já tá.. promessa, Maxi é dono do lugar)
Um DE ( q n temos nenhum)
Um Avançado ( q fosse rápido e desequilibrador)
Um Medio Atacante do género do saudoso Karagounis ou Simão... que jogasse tanto nas alas como no centro, soubesse defender e conservar a bola.

Assim, resumindo

GK - Quim / Moreira ( chegam perfeitamente para o futebol português) / puto qq..
DD - Maxi  / Patric
DC - Luisão / M. Vitor  / Sidnei / D. Luiz
DE - Contratação  / Sepsi ou outro do género da formação
MD - Yebda / Ruben / Felipe Bastos
Mc - Katsouranis / C. Martins / J. Ribeiro
MAC - Aimar / Adu
MAE - Di Maria / Urreta / F. Coentrão
MAD - Reyes  / Balboa
Avç  - Cardozo / Contratação / Nuno Gomes / Mantorras

Vendas: Binya, Moretto, Makukula.

O Reyes pode ser o Simão da direita... Se jogar num 4-3-3 sem obrigações defensivas, tanto ele como o balboa/di maria ou urreta seriam brutalmente perigosos!!

O Médio Ofensivo que defendo como contratação devia ser alguém que tivesse um bom pé direito e gostasse de jogar no centro. Assim mesmo que jogasse na ala esquerda sempre podia flectir para o centro e aplicar o remate.

Parece que estou um pouco zen lol e secalhar até estou mas o que eu quero realmente é uma estabilidade no clube... chega de 20reforços por ano... 4 chegam... desde que os 3 q faltam sejam indiscutivelmente  bons...

Manso28

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2009, 12:27

Para quando?

;D ;D ;D

A memória é curta...

O Luis Aguiar é Flop e nunca daria 5M por ele... tal como disse ontem, para este temos lá o Carlos Martins que é tão inconstante como ele, mas o Carlos Martins tenta defender e é portugues... Estes jogadores só são bons quando estão em outro clubes pq quando vem para o Benfica todos criticam em vez de apoiar.

.:VMPT:.

Essa da liderança.... da Classe.... Garra....

Até parece que estão a falar do João Pereira... É o único no Braga com tais qualidades (todas juntas)....

fidelito

Quim

Maxi     Luisão   D.Luiz     Leo

Katso
                     Martins
Balboa                            Reyes           
                    Aimar 
              Suazo           

+Mv, Sidnei,
+Yebda
+amorim, ribeiro
+dimaria, urreta
+cardozo, gomes

agora digam-me lá, se isto no campo teorico no inicio da epoca, nao seria o melhor plantel, ( equipa titular mais opçoes de banco ) desde pré- artur jorge !!
quique tinha tudo para ser muito mais feliz nesta altura do ano.

as lesoes a mais,
os flops,
a continua rotaçao jogadores e para lugares desajustados,
a distancia  entre equipa tecnica espanhola e restante staff slb
a má gestao da relaçao com os jogadores
etc...

leva-me a pensar porquê que continuamos a fazer planteis para 2009 0, se os erros continuarem a persistir, seja com quique ou nao, com bons jogadores  ( nome ), ou a custo 0...

os campeonatos ganham-se no inicio :  FIM
ter uma entrada vitoriosa na liga é uma questao de honra para um clube como o benfica e nos ultimos anos é sempre a mesma merda : empate ou derrota !!!
e logo com o discurso : a equipa está a conhecer-se e vai evoluir num futuro proximo.
o benfica tem é que ganhar todos os jogos, desde agosto, a fim de out.
porque assim é que faz os adversarios directos ficarem, nervosos !!!

o pico de forma do benfica, tem acontecido normalmente na 2nda quinzena nov e dezembro.
depois do natal, e no fim de feveriro, sistematicamente o slb vai abaixo fisicamente,
e de coesão do seu futebol.
e ter uma equipa abandalhada na ponta final da liga, com os corruptos a poderem usar da vantagenm arbitral ( amarelos e penaltys e por aí fora que todos nós já conhecemos )

nunca vamos sair desta lama !!!

portanto, se é para ganhar o campeonato logo no inicio, é melhor que o plantel esteja já definido em junho. como uma equipa tipo titular... façam particulares aos molhos. ponham os jogadores menos utilizados a fazer min, como jogos contra os juniores, porque
nós só la vamos se chegarmos a meio de agosto coma a equipa a estar proximo do pico de forma do meio de novembro !!!

sejam tugas, ou estranjas, espero que o rui costa aprenda com erros e veja que uma equipa nao pode ser apenas feita com jogadores com talento, masi sim gajos com atitude benfiquista de procura constante de vitoria, sem medos, e sobertudo com  inteligência ( tactica e nao só, compreender o futebol dos adversarios e dos companheiros, para nao assitirmos a martins a fazer passes de desmarcaçao de 30 m, para cardozo correr com 2 gajos em cima, por ex. )

eu apostaria neste momento num
micael
miccoli

e pessoalmente alguem como o pedersen, para direita

LFVL

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2009, 12:29
Citação de: LFVL em 08 de Maio de 2009, 12:28

Classe, liderança, tecnica e garra... Coisa que abunda no Benfica, felizmente! Entao é deixa-lo estar onde está...

Não é mau jogador, mas não é nada de por aí alem... na minha opinião até o acho algo inconsequente... enfim... apostem é nos nossos Miguel Rosa, Leandro Pimenta, David Simão...