Plantel para 2009/2010

raztilho

Citação de: HugoCastro em 08 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: Guerrix em 08 de Maio de 2009, 14:21
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2009, 14:06
"Por isso, digo-lhe que o presidente do Benfica e o Rui Costa estiveram em Londres para tratar de vários assuntos e um desses assuntos foi Scolari. Também lhe posso dizer que correu mal, porque o treinador brasileiro tem outras prioridades. Isto não é especulação, isto, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, Ricardo Quaresma foi outro dos assuntos e é um dos jogadores que o Benfica está a tentar contratar para a próxima época. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Di Maria está praticamente negociado, incluído de uma forma indirecta no negócio que pode trazer Quaresma para a Luz. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Quique Flores está a leste disto tudo."

by
José Marinho

A ser verdade o que este homom diz, acredito que sim pois parece pelas suas crónicas uma pessoal credivél e em quem confiar, eu tinha alguma razão sem saber de nada quando escrevi aqui posts em género de ironia... :whistle2:
Quaresma??? Esse não, esse não...  ::bater::

É que nem duvides que vamos levar com ele. Espera só.

esse não? fds... saibamos nós explorar as qualidades do gajo e temos o melhor jogador da liga. Vocês são gajos muita estranhos!

Ian

he pa desculpem a ignorancia.
quem e o jose marinho?

futeboldelite

vão mas é buscar um guarda-redes (kameni/ospina) e um defesa-esquerdo (Mathieu/Morel) primeiro.

PiccoloBomber

Citação de: Ian em 08 de Maio de 2009, 14:37
he pa desculpem a ignorancia.
quem e o jose marinho?
Jornalista, esteve na Sporttv.
E faz lá uns relatos ocasionalmente.

Golden

Escrevam o que vos digo.

Reyes não fica, Di Maria é vendido, e Quaresma vem emprestado por uma época. Na época seguinte estará no mesmo clube que Reyes.

PiccoloBomber

Eu ando a perder completamente a esperança neste Benfica.
É absurdo, irem tentar contratar o Scolari e depois não conseguem, e depois já vão para o Jesus.
Afinal, o que é isto?
São treinadores com perfil igual para se poder escolher um ou outro?

futeboldelite

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:40
Escrevam o que vos digo.

Reyes não fica, Di Maria é vendido, e Quaresma vem emprestado por uma época. Na época seguinte estará no mesmo clube que Reyes.

No porto, portanto

PiccoloBomber

Escrevam o que vos digo.

Muito sinceramente, Golden, hoje esses teus comentários estão a irritar um pouco.

Golden

Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 14:41
Escrevam o que vos digo.

No porto, portanto

Ora, quem viver, verá.

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 14:41
Escrevam o que vos digo.

Muito sinceramente, Golden, hoje esses teus comentários estão a irritar um pouco.

só irrita porque é verdade

Golden

Escrevam o que vos digo.

Os meus comentários irritam quase sp, pq normalmente as pessoas não gostam de encarar a realidade. Preferem sonhar.

PiccoloBomber

Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 14:42
Escrevam o que vos digo.

só irrita porque é verdade
Infiltrados.
Tenham vergonha.

lonstrup

esse jose marinho não é o tal que jura a pés juntos que o veiga é benfiquista?

pá, esse josé marinho ainda no passado fim de semana a comentar jogos de futebol internacional mandou a bujarda que o 3ºclassificado de italia tinha de jogar a pre.eliminatoria da champions. como é que eu vou acreditar em "rumores" de um gajo que nem sabe regras que foram deliberadas há mais de um ano?

Manso28

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 14:41
Escrevam o que vos digo.

No porto, portanto

Ora, quem viver, verá.

O ano passado o Simão tb ia para lá... enfim... acreditam em tudo o que se diz...

Bola7

Escrevam o que vos digo.

:huh: