Plantel para 2009/2010

Deus Ex-Machina

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 15:13
Atão o Shaffer?

o Maldini das pampas está a acabar de tirar a carta de condução.

lonstrup

Citação de: Cravito em 08 de Maio de 2009, 15:06
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:04
este forum, não representa o benfica real, é isso que estou a dizer. as pessoas imaginam que fazem "revoluções" e lançam alertas e ajudam o clube nisto e naquilo através de posts, mas isso é completamente absurdo.

Ainda bem, direi eu!!!
Ainda melhor seria se todo o pessoal tivesse essa noção. sempre eram evitados alguns posts absurdos.

Tulku

Acho dificil, ver o Scolari no Benfica...pelo menos enquanto o Rui Costa estiver lá, não sei porque mas acho que ainda não se ultrapassou o afastamento/adeus do Rui Costa da selecção... :slb2:

lonstrup

Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:05
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 15:02
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2009, 14:57
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 14:08
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2009, 13:46
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 13:43
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 13:23
curai-vos.

E uns jogadorzitos novos, promissores, com muito a provar?

que tal?

Os que ca estão não chegam? Mais juniores e emprestados?

Tás a ver esses? só que agora bons.

É irmos buscar os do Sporting. Esses não são bons, são EXCELENTES!

Que do sporting? Estou a falar do Kalinic, Janko, Marc Bradley, Mavuba, Gervinho, Mark Noble.
Falta de ambição que até mete nojo

Cá está. Tudo bons, baratos, a ganhar pouco e em pulgas para vir jogar para o campeonato português, certo?

Não sei bem o que vocês pensam o que é o Benfica, mas acham que não temos capacidade para comprar e pagr salários a jogadores daqueles, então é melhor mandar embora o Nuno Gomes, Di MAria, Reyes, Luisão, Katsouranis, Pablo Aimar, Cardozo, Yebda, Carlos Martins, Quim, Maxi Pereira etc. Porque ganham demais.
Tragam antes o Scolari e o Quaresma que são mais baratos. Tristeza..
por quanto é que pensas que pagas por um jogador titular de uma equipa de primeira metade da tabela da premiership?

Agora vem com desculpas
não estou a perguntar o que pagas em ordenados, mas sim o que pagas ao clube.

Golden

Sabes o que é absurdo lonstrup? É o Benfica estar a deixar de ser benfiquista.

É vermos o nosso clube afundar, e estarmos entretidos neste tópico a formar planteis.

Se cada um de nós, apelando a sua consciência, pensasse nisso, talvez a consciência colectiva pudesse emergir. Em vez disso, vejo mais do mesmo.

Manso28

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:09
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:58
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 14:56
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:50
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 14:48
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:45
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 14:43
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:40
Escrevam o que vos digo.

Reyes não fica, Di Maria é vendido, e Quaresma vem emprestado por uma época. Na época seguinte estará no mesmo clube que Reyes.

No porto, portanto

Ora, quem viver, verá.

O ano passado o Simão tb ia para lá... enfim... acreditam em tudo o que se diz...

Não foi, pq recusou ir. Felizmente Simão mantém a sua palavra, e tem certos princípios.

Dizes tu... para defenderes o que disseste na altura... Alguem aqui acredita que os porcos iam dar 25M pelo passe do Simão e pagar o que ele ganha? Opa... esse tipo de comentários não tem lógica nenhuma... são opiniões mandadas para o ar sem sentido nenhum...

Nada daquilo que digo, é baseado em suposições. Agr cada um, terá o Benfica que quiser.

Cada um terá o Benfica que quer? Lol....

Acho que não vou ser eu a meter o Benfica como quero e de certeza que tb não és tu que o vais meter... Acho que todos nós que somos benfiquistas queremos um Benfica ganhador e dominador. Não és tu que és dono da verdade e da certeza, tens de compreender que não és mais ou menos benfiquista que outros que tem opiniões diferentes das tuas.

Já agora tu é que fazes o Benfica ser pequeno em estar preocupado que este ou aquele jogador vá parar a outro clube. No Benfica só esta quem quer e quem gosta do clube. Merdas como Rodriguez, Maniches e por ai fora não fazem cá falta.

Eu é que faço o Benfica pequeno, estando preocupado com o futuro do clube? Em ver que ano após ano, as coisas acontecem e os benfiquistas permitem os mesmos erros ser cometidos?

Realmente ainda há pensa que somos o Benfica da decada de 70.

E jáa gr diz-me onde disse que eras menos benfiquista que eu? E onde disse ser dono da verdade? Isso de inventar argumentos é do crh.

Eu não inventei argumentos, referi-me às tuas palavras quando dizes que que cada um terá o Benfica que quiser pq parece que o Benfica que tu idealizas é que é o correcto e o resto está tudo mal...

Nasci em 80 e só conheço a decada de 70 pelo que li por isso não tenho mto conhecimento para falar...

Acho que todos nos preocupamos com o futuro do clube mas acho que estar a mandar bojardas todos os anos a dizer que o Katsouranis, o Simão ou o Reyes ou quem quer que seja vai parar aos porcos não é preocupar com o futuro é sim fazer futurologia sem argumentos válidos... apenas com ideias descabidas...

Se podes fazer alguma coisa para o Benfica tomar o caminho certo faz, a sério, ia te agradecer, eu e todos os benfiquistas mas eu nesse aspecto não posso fazer nada...
Como pretendes evitar que o benfica deixe de cometer os mesmos erros? É a dizeres isto aqui? Só para tentar perceber.

Se não fizesse isso, tentar alertar para que os mesmos erros não sejam cometidos,não seria benfiquista. O mudar de mentalidades, começa pelo alertar dos problemas, e quem alerta não é abutre. É antes alguem que vive este clube com alma.

E achas que quem esta no Benfica não vive o clube com alma? Achas que não tentam alertar uns aos outros? Achas que o Benfica podia fazer alguma coisa para evitar a ida do Rodriguez para os Porcos? Achas que o sistema é só a compra dos arbitros?

Que mentalidade é que querias para o Benfica?

Golden

Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 15:19
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:09
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:58
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 14:56
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:50
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 14:48
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:45
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 14:43
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:40
Escrevam o que vos digo.

Reyes não fica, Di Maria é vendido, e Quaresma vem emprestado por uma época. Na época seguinte estará no mesmo clube que Reyes.

No porto, portanto

Ora, quem viver, verá.

O ano passado o Simão tb ia para lá... enfim... acreditam em tudo o que se diz...

Não foi, pq recusou ir. Felizmente Simão mantém a sua palavra, e tem certos princípios.

Dizes tu... para defenderes o que disseste na altura... Alguem aqui acredita que os porcos iam dar 25M pelo passe do Simão e pagar o que ele ganha? Opa... esse tipo de comentários não tem lógica nenhuma... são opiniões mandadas para o ar sem sentido nenhum...

Nada daquilo que digo, é baseado em suposições. Agr cada um, terá o Benfica que quiser.

Cada um terá o Benfica que quer? Lol....

Acho que não vou ser eu a meter o Benfica como quero e de certeza que tb não és tu que o vais meter... Acho que todos nós que somos benfiquistas queremos um Benfica ganhador e dominador. Não és tu que és dono da verdade e da certeza, tens de compreender que não és mais ou menos benfiquista que outros que tem opiniões diferentes das tuas.

Já agora tu é que fazes o Benfica ser pequeno em estar preocupado que este ou aquele jogador vá parar a outro clube. No Benfica só esta quem quer e quem gosta do clube. Merdas como Rodriguez, Maniches e por ai fora não fazem cá falta.

Eu é que faço o Benfica pequeno, estando preocupado com o futuro do clube? Em ver que ano após ano, as coisas acontecem e os benfiquistas permitem os mesmos erros ser cometidos?

Realmente ainda há pensa que somos o Benfica da decada de 70.

E jáa gr diz-me onde disse que eras menos benfiquista que eu? E onde disse ser dono da verdade? Isso de inventar argumentos é do crh.

Eu não inventei argumentos, referi-me às tuas palavras quando dizes que que cada um terá o Benfica que quiser pq parece que o Benfica que tu idealizas é que é o correcto e o resto está tudo mal...

Nasci em 80 e só conheço a decada de 70 pelo que li por isso não tenho mto conhecimento para falar...

Acho que todos nos preocupamos com o futuro do clube mas acho que estar a mandar bojardas todos os anos a dizer que o Katsouranis, o Simão ou o Reyes ou quem quer que seja vai parar aos porcos não é preocupar com o futuro é sim fazer futurologia sem argumentos válidos... apenas com ideias descabidas...

Se podes fazer alguma coisa para o Benfica tomar o caminho certo faz, a sério, ia te agradecer, eu e todos os benfiquistas mas eu nesse aspecto não posso fazer nada...
Como pretendes evitar que o benfica deixe de cometer os mesmos erros? É a dizeres isto aqui? Só para tentar perceber.

Se não fizesse isso, tentar alertar para que os mesmos erros não sejam cometidos,não seria benfiquista. O mudar de mentalidades, começa pelo alertar dos problemas, e quem alerta não é abutre. É antes alguem que vive este clube com alma.

E achas que quem esta no Benfica não vive o clube com alma? Achas que não tentam alertar uns aos outros? Achas que o Benfica podia fazer alguma coisa para evitar a ida do Rodriguez para os Porcos? Achas que o sistema é só a compra dos arbitros?

Que mentalidade é que querias para o Benfica?

A cultura benfiquista está-se a perder e a ficar uma outra coisa completamente distinta do que é ser Benfica. Para não me repetir, lê a minha crónica, e conseguirás perceber o que digo.

lonstrup

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:19

É vermos o nosso clube afundar, e estarmos entretidos neste tópico a formar planteis.

Se cada um de nós, apelando a sua consciência, pensasse nisso, talvez a consciência colectiva pudesse emergir. Em vez disso, vejo mais do mesmo.

afinal apelas a poderes sobrenaturais e misticos. a coisa está a tornar-se um bocado estranha para mim pá.

Red skin

demasiada filosofia neste tópico!  :whistle2:

Manso28

Pois ve lá que tu até andas a formar os planteis dos rivais... e agora vens com esta conversa?

Quando não sabemos o que havemos de dizer mais vale tar calado...

Golden

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:21

afinal apelas a poderes sobrenaturais e misticos. a coisa está a tornar-se um bocado estranha para mim pá.

Apelar à consciência de cada um, é apelar ao sobrenatural? Se sim, então está explicado mt do que é este Benfica.

lonstrup

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 15:22
demasiada filosofia neste tópico!  :whistle2:
pois, é o que digo. isto é um simples forum de internet do benfica, onde pessoal troca uns bitaites. não é um sitio para alguém encontrar o seu "espirito de missão".

Golden

Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 15:23

Pois ve lá que tu até andas a formar os planteis dos rivais... e agora vens com esta conversa?

Quando não sabemos o que havemos de dizer mais vale tar calado...

Parece-me a mim, que estás a apontar as tuas agulhas para a direcção errada. Isto é um forum e se não posso intervir dando a minha opinião, alguem que me diga que deixo de cá vir.

E era eu quem tinha o conhecimento da verdade absoluta e que não admitia opiniões contrárias.

Joaoac

ué o scolari ja nao vem? robert pires é aquele do arsenal? que grande jogador..por mim vinha ja ontem.robertinho pires  :metal: :metal:

lonstrup

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 15:21

Apelar à consciência de cada um, é apelar ao sobrenatural? Se sim, então está explicado mt do que é este Benfica.
refiro-me obviamente à transferência da consciência indiviual para a colectiva. para tal acontecer teria de existir um qualquer poder sobrenatural ou mistico ao nosso alcance. uma espécie de telepatia.