Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2009, 17:22
edu_ev nem eu queria que o Benfica fosse igual ao Porto , nem eu queira que nós adeptos fosse-mos daquela laia , acho que não me expliquei bem...aquilo é o que eles fazem , nós não o devemos fazer mas sim combate-lo e é o que não temos feito...mas até ai acho que estamos a ir no bom caminho...porque não joga o Adriano no Porto , já pensaste nisso ? foi ameaçado pois foi mas teve apoios por trás que o fazem resistir a essas ameaças e se calhar ainda o vamos ver de camisola vermelha vestida...porque saiu o assunção do porto daquela maneira , já pensaste nisso ? ouve dedinho de alguém nessa história...a pouco e pouco o sistema está a cair mas é preciso mais...entendes , é isso que eu quero , um clube de combate e não acomodado...
atençao k o adriano e bom jogador

allRED

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2009, 17:24
o que acham da dupla ricardo gomes / mozer para equipa tecnica?
o mozer acho que dava um bom adjunto

PiccoloBomber

Acho que o Preud'homme deve estar um grande treinador.
Foi campeão com o Standard, agora está em 3º com o Gent.

Jeanmaman

So se eles trouxessem 2 ou 3 jogadores brazucas! :tonge:

Edu

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2009, 17:22
edu_ev nem eu queria que o Benfica fosse igual ao Porto , nem eu queira que nós adeptos fosse-mos daquela laia , acho que não me expliquei bem...aquilo é o que eles fazem , nós não o devemos fazer mas sim combate-lo e é o que não temos feito...mas até ai acho que estamos a ir no bom caminho...porque não joga o Adriano no Porto , já pensaste nisso ? foi ameaçado pois foi mas teve apoios por trás que o fazem resistir a essas ameaças e se calhar ainda o vamos ver de camisola vermelha vestida...porque saiu o assunção do porto daquela maneira , já pensaste nisso ? ouve dedinho de alguém nessa história...a pouco e pouco o sistema está a cair mas é preciso mais...entendes , é isso que eu quero , um clube de combate e não acomodado...

Se calhar não percebi bem, mas se a mensagem é fazer frente ao "poderio absolutista" do Porto, nesse caso concordo plenamente contigo. Penso que está a ser feito uma tentativa para o derrubar, não sei se é feita da melhor maneira, mas isso é uma das funções da direcção... É, em minha opinião, um excelente tema para se desenvolver no topico Eleições 2009, por exemplo.
Relativamente ao caso do Adriano, desconheço totalmente a razão por estar afastado mas se apenas me referir pela sua qualidade futebolistica, acho uma opção normal. Não o gostaria de ver no Benfica, embora reconheça que marca mais golos do que eu previa. Já o Assunção e o Costinha, é publico que tiveram varias ameaças.

Golden

Citação de: Jeanmaman em 08 de Maio de 2009, 17:34

Ricardo Gomes? Um símbolo do Benfica, um ídolo meu, mas o seu currículo como treinador não me convençe. Precisa mostrar mais.

Jeanmaman

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 17:40

Ricardo Gomes? Um símbolo do Benfica, um ídolo meu, mas o seu currículo como treinador não me convençe. Precisa mostrar mais.

x2

Lost_88

Citação de: Jeanmaman em 08 de Maio de 2009, 17:41
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 17:40

x2
x3

Malagueta

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 17:33

como jogam as equipas dele??

allRED

um treinador pode ser importante como se pode ver ainda este ano, mas se o Benfica tiver uma estrutura solida se calhar n se ressente tanto de um mao treinador. P a proxima epoca o 1° passo seria o Benfica falar a uma so voz e n tar todos os dias a ver A, B ou C a quererem ser protagonistas 

PiccoloBomber

Citação de: Malagueta em 08 de Maio de 2009, 17:43

Não faço a mínima ideia como jogam as equipas dele.
Mas a verdade é que está a fazer 2 anos muito positivos como treinador.
Ganhou o campeonato com o Standard e este ano está em 3º com o Gent que o ano passado ficou em 7º.

Edu

Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 17:18
Citação de: Tiago_Pacheco em 08 de Maio de 2009, 17:16
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 17:16
Citação de: Tiago_Pacheco em 08 de Maio de 2009, 17:14
o que voces acham do tiago da juventus?

É giro mas preferia a Soraia Chaves :P

Acho que é impossivel... por isso não vale a pena falar.
ok

mas acho que faz falta um jogador com as caracteristicas do Tiago mas primeiro falta saber quem vai ser o treinador e mais importante que tudo o sistema tactico a ser utilizado...

Era fundamental, a meu ver... Principalmente se Quique Flores se manter como treinador e se o 4-4-2 for para manter... Precisamos de um medio centro com uma cultura tactica semelhante ao tiago, que seja util a defender e a atacar..
Para mim, é a posição mais importante do futebol moderno e logo num sitio onde o Benfica está muito fragil.. O estranho é que o Ruben e o Katsou pelo menos, deveriam fazer melhor o papel, visto terem condições para isso. No entanto, temos muitos passes falhados, pouca criatividade nesta zona do terreno e a maioria dos contra-ataques sofridos, são por perdas de bola nesta zona do terreno. Arouca, Ramires, Hernanes são algumas alternativas...

PiccoloBomber

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 17:45
Citação de: Malagueta em 08 de Maio de 2009, 17:43

Não faço a mínima ideia como jogam as equipas dele.
Mas a verdade é que está a fazer 2 anos muito positivos como treinador.
Ganhou o campeonato com o Standard e este ano está em 3º com o Gent que o ano passado ficou em 7º.
Sempre seria alguém com a alma benfiquista e a quem se daria tempo para trabalhar.

xeriff

edu_ev eu gosto muito do ADRIANO acho que podia ser uma mais valia para o nosso ataque e o Benfica tentou ou tenta , traze-lo e se o fizer faz-lo muito bem...jean podiam com toda a certeza trazer uns brazucas com eles , já agora parece-me que conheces o futebol brasileiro , diz-me o que achas do Nilmar ? posso estar enganado mas pareceu-me que podia ou pode ser um grande ponta de lança...que achas?golden de facto o curriculo do ricardo como treinador não é famoso mas nunca se sabe o que podia fazer no nosso clube...e o mozer como adjunto acho que seria uma mais valia...olha o ricardo tb era um dos meus idolos , para mim foi o melhor central que o benfica teve até hoje...tinha Classe Pura

SLBCARLOS

O benfica devia emprestar jogadores a todas equipas pequenas. Tal como faz o fcp e obrigar elas a metelos a jogar a mais de 80% dos jogos senao tem k lhes pagar o salario. E nao jogarem contra o slb por lesoes misteriosas antes do jogo.