Plantel para 2009/2010

Batistuta

É obvio que comprar Pires e Miccolis seria dinheiro bem gasto na certa.

Mas comprar craques caros de 35 anos não me parece lá muito saudavel para o benfica

Pedro Pena

Citação de: Batistuta em 08 de Maio de 2009, 22:11
Citação de: Zaratustra em 08 de Maio de 2009, 22:09
Citação de: bang em 08 de Maio de 2009, 21:44
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2009, 21:22
pires era uma mais valia se nao viesse ganhar muito.  com 35 e titular no villareal ker dizer k ainda tem mais 2 anos de futebol.  pode ser util e vem jogar com amor  a camisola.

ele e um bom jogador ia ser outro ''rui costa'' mas ja viste se ele quer vir para o benfica so para andar a pastar e receber o dele.
o pires ja ha und dez anos q fala em vir para o benfica, n o ter ido buscar qnd foi para o villareal foi um crime

se o benfica anda a viver acima das possibilidades sem Pires imagino com Pires.

O Benfica precisa de jogadores e não de capas de jornais

Quem fala assim... não é gago. O0

bang

EEiiiii paaaaaa agora e que me tou a lembrar que ele disse isso ja me esquecia que o pai ou a mae e tuga.
sera que ele custa muito guito???
podiamos mandar um mail com assinaturas para a sad a pedir o pires como presente a todos adeptos, quer dizer os que querem velo no benfica.

Lúcio Gomes

Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2009, 22:20
Citação de: Batistuta em 08 de Maio de 2009, 22:11
Citação de: Zaratustra em 08 de Maio de 2009, 22:09
pires era uma mais valia se nao viesse ganhar muito.  com 35 e titular no villareal ker dizer k ainda tem mais 2 anos de futebol.  pode ser util e vem jogar com amor  a camisola.

ele e um bom jogador ia ser outro ''rui costa'' mas ja viste se ele quer vir para o benfica so para andar a pastar e receber o dele.
o pires ja ha und dez anos q fala em vir para o benfica, n o ter ido buscar qnd foi para o villareal foi um crime

se o benfica anda a viver acima das possibilidades sem Pires imagino com Pires.

O Benfica precisa de jogadores e não de capas de jornais

Quem fala assim... não é gago. O0
Não acredito que o Pires venha para o Benfica ganhar dinheiro, alias até porque ele ainda tem contrato com o Villareal, não está "desesperado" para encontrar um clube. Acredito que fosso uma boa contratação, pela experiencia. 

Joaoac

que se passa com o pires,ele nao tem jogado no arsenal pk?

bang

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2009, 22:17
Citação de: bang em 08 de Maio de 2009, 22:03
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2009, 21:59

ja por isso disse k era bom se ele viesse e nao ganha-se muito ai dava para ver k ele ker jogar pelo clube k gosta. tipo como fui o rui costa.
ou ate um contrato pequeno e depois pode ganhar mais dependendo do numero de jogos k fez, e objetivos da equipa etc............ um exemplo.
especialmente num ano aonde nao temos k apertar os cordoes a bolsa por causa do falhanco da champions.  um jogador como ele podia ser muito util nao so pela qualidade mas como experiencia.

sim acho que tens razao e que tal o rui costa ir falar com ele??!!!! O0 O0 O0 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

se o rui nao for falar com ele.  eu quando for de ferias e o vir em ponte de lima falo com ele :)

fala mesmo porque ele merece um clube como o nosso.

Lúcio Gomes

Citação de: bang em 08 de Maio de 2009, 22:21
EEiiiii paaaaaa agora e que me tou a lembrar que ele disse isso ja me esquecia que o pai ou a mae e tuga.
podiamos mandar um mail com assinaturas para a sad a pedir o pires como presente a todos adeptos, quer dizer os que querem velo no benfica.
Já chega de petições!!! :drunk:

cavém

Isto é o Benfica ou um lar de idosos? :huh:

jborges

Em meu entender o que faz falta:
GR de grande nível
DE
e um nº 6 - De todos os médios do Benfica, não há nenhum que faça a posição 6 com a qualidade de por, exemplo, Petit

bang

Citação de: Joaoac em 08 de Maio de 2009, 22:24

wake up ele joga no vilareall

Lúcio Gomes

Não tem jogado no Arsenal porque está já há 2 época no Villareal

jborges

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Maio de 2009, 22:25

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

bang

Citação de: cavém em 08 de Maio de 2009, 22:24

Isto é o Benfica ou um lar de idosos? :huh:

o benfica nao e um lar de idosos mas nao te eskexas que rui costa tambem veio ja com alguns anos e era o patrao da equipa.
e aposto que torceste muito por ele.

Joaoac

Citação de: bang em 08 de Maio de 2009, 22:25

wake up ele joga no vilareall

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Maio de 2009, 22:25

:ashamed:  voçes andam sempre informados nestas coisas..voçes tem a certeza que ja ta la a dois anos?

Batistuta

O Rui Costa veio de borla e acredito que desceu muito o ordenado.

Já o Pires não me acredito muito