Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 02:14
Citação de: Arsène em 09 de Maio de 2009, 02:13
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:11
O Ochoa lá fama tem ele o pior é o resto...

O ano passado...estava muito fraquinho a sair dos postes...pelo menos quando vi....!

são opiniões. Daqui a 2 anos veremos onde está.

Se melhorar...fico contente por ele! Entao quer dizer que estamos de acordo que para já nao serve certo?

krak

Nao acompanho o campeonato mexicano mas pelo que li desde que no final da época 2007 viu negada a sua saida para a europa o Ochoa nunca mais foi o mesmo... A irregularidade tornou imagem de marca!

Becken

Citação de: krak em 09 de Maio de 2009, 02:16
Nao acompanho o campeonato mexicano mas pelo que li desde que no final da época 2007 viu negada a sua saida para a europa o Ochoa nunca mais foi o mesmo... A irregularidade tornou imagem de marca!

Exacto....nao é preciso veres campeonato mexicano....basta ver a Libertadores!

rkc

Citação de: Edu_dv em 09 de Maio de 2009, 01:53
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 01:46
Citação de: BSR_69 em 09 de Maio de 2009, 01:40
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 01:38
Citação de: BSR_69 em 09 de Maio de 2009, 01:25
Quim chega e sobra para a Liga Portuguesa! :metal:

Tem-se visto.

memória curta....

Eu não tenho memória curta. Nunca o achei foi nada de especial.

Levar bolada nas pernas, não é assim tão complicado para um GR profissional.

Isso é verdade rkc, sempre defendes-te que não gostavas do Quim... Mas faz-me confusão que o aches assim tão mediocre. Não achas que pelo menos o ano passado ele fez um bom trabalho? Eu gosto do Quim porque me parece ser um GR confiante e seguro... Mas é verdade que este ano vacilou e foi contra o que estou a dizer em alguns jogos...

Nunca escrevi que é mediocre, porque não acho que seja.

Mas é bem mediano. Como os outros. Quim é excelente nos reflexos, horrivel nos cruzamentos (como TODOS os GR portugueses), péssimo no posicionamento, rápido a reagir.

Moreira parece sempre que está a dormir em qualquer remate a mais de 20 metros, posiciouna-se mais ou menos, cruzamentos é uma merda tambem, tem reflexos mais ou menos, horrivel comando da defesa.

Moretto é bom nos cruzamentos e muito bom com os pés, razoável em reflexos e horrivel na capacidade psicológica. Se sofre um, pode sofrer 3 ou 4 em remates de merda. Tem condições fisicas ideais, mas não as sabe usar, logo são inuteis...

Enfim... Pele...

Par mim era este. Queria um Gr com 1,90 para cima, com alguns reflexos e excelente no posicionamento. Com mais de 24/25 anos e 3 ou 4 anos a jogar.

futeboldelite

Citação de: Arsène em 09 de Maio de 2009, 02:17
Citação de: krak em 09 de Maio de 2009, 02:16

Exacto....nao é preciso veres campeonato mexicano....basta ver a Libertadores!

Eu acho que mete o Victor a um canto. Chamam-lhe o 'mexicano voador' e eu percebo porquê . Ele faz defesas impossíveis.

Wach Wíinik

Citação de: Arsène em 09 de Maio de 2009, 02:06
Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 02:05
Citação de: Arsène em 09 de Maio de 2009, 02:03
Nao disse que o Ochoa nao é bom...mas acho melhor o Cavalieri e o Vitor...o Ospina também é um excelente redes!

O Ochoa é simplesmente o melhor guarda-redes do continente americano

Dizes tu....

Diz ele e digo eu tambem meu amigo...que já o vi jogar ao vivo quer no estadio azteca, como no Pitara fuentes em veracruz!!!

E ainda te digo mais!!! do mexico traziam grandes jogadores se fossem mais astutos em vez de andarem a procura de kikin´s só porque fizeram um bom mundial!!!

miguel.ferreira

Citação de: Ogbuikalis em 09 de Maio de 2009, 02:24
Nao disse que o Ochoa nao é bom...mas acho melhor o Cavalieri e o Vitor...o Ospina também é um excelente redes!

Dizes tu....

Diz ele e digo eu tambem meu amigo...que já o vi jogar ao vivo quer no estadio azteca, como no Pitara fuentes em veracruz!!!

E ainda te digo mais!!! do mexico traziam grandes jogadores se fossem mais astutos em vez de andarem a procura de kikin´s só porque fizeram um bom mundial!!!

Pois mas os bons jogadores (Chelito...) cortam-se...

rkc

Dizes tu....

2 coisas:

- Kikin estava comprado ANTES do Mundial e foi dos melhores marcadores da qualificação e continuo a achar que não era nada mau;

- Kikinfez um bom Mundial?  :huh:

Edu

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 02:18
Citação de: Edu_dv em 09 de Maio de 2009, 01:53
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 01:46
Citação de: BSR_69 em 09 de Maio de 2009, 01:40
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 01:38
Citação de: BSR_69 em 09 de Maio de 2009, 01:25
Quim chega e sobra para a Liga Portuguesa! :metal:

Tem-se visto.

memória curta....

Eu não tenho memória curta. Nunca o achei foi nada de especial.

Levar bolada nas pernas, não é assim tão complicado para um GR profissional.

Isso é verdade rkc, sempre defendes-te que não gostavas do Quim... Mas faz-me confusão que o aches assim tão mediocre. Não achas que pelo menos o ano passado ele fez um bom trabalho? Eu gosto do Quim porque me parece ser um GR confiante e seguro... Mas é verdade que este ano vacilou e foi contra o que estou a dizer em alguns jogos...

Nunca escrevi que é mediocre, porque não acho que seja.

Mas é bem mediano. Como os outros. Quim é excelente nos reflexos, horrivel nos cruzamentos (como TODOS os GR portugueses), péssimo no posicionamento, rápido a reagir.

Moreira parece sempre que está a dormir em qualquer remate a mais de 20 metros, posiciouna-se mais ou menos, cruzamentos é uma merda tambem, tem reflexos mais ou menos, horrivel comando da defesa.

Moretto é bom nos cruzamentos e muito bom com os pés, razoável em reflexos e horrivel na capacidade psicológica. Se sofre um, pode sofrer 3 ou 4 em remates de merda. Tem condições fisicas ideais, mas não as sabe usar, logo são inuteis...

Enfim... Pele...

Par mim era este. Queria um Gr com 1,90 para cima, com alguns reflexos e excelente no posicionamento. Com mais de 24/25 anos e 3 ou 4 anos a jogar.

Sim Pele é ganda GR... Também oiço falar no Akinfeev mas não da para ver os jogos, por isso não sei se anda a jogar bem ou a evoluir.
Mas lá está, o Moretto, por exemplo, peca porque parece que não aguenta a pressão de jogar no Benfica ou não tem confiança nele, sei la, porque parece ser o que tem mais potêncial (embora que no seu primeiro ano, o seu jogo de pés tenha provocado com cada calafrio...)
Mas não é o unico, o moreira também me parece estar sem confiança e o Quim também já esteve na mesma situação... Ca para mim precisamos é de um bom psicologo, até porque é geral nem é so na baliza...

Monraigon

Jaaskaleinen
De Sanctis

2 gajos experientes...grandes keepers...dentro do perfil que gosto num guarda redes.

há uma série de bons keepers por aí,que nem sao muito dificeis de conseguir.

agora...continuar com os actuais:NÃO

Wach Wíinik

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 02:26

Dizes tu....

2 coisas:

- Kikin estava comprado ANTES do Mundial e foi dos melhores marcadores da qualificação e continuo a achar que não era nada mau;

- Kikinfez um bom Mundial?  :huh:

O kikin estava comprado antes do mundial??? desconhecia!!! pelo menos no mexico a noticia saiu bem depois do mexico ser eliminado!! se assim foi as minhas desculpas pela ignorancia!

Não fez um bom mundial??? viste os jogos do mexico todos? mas pronto nao discutamos sobre isso! sao so opiniões!!!

o que te digo é que neste momento prova-se que afinal nao foi bem uma falta de adaptação no benfica, mas sim um jogador que afinal nao era bem o que se esparava que fosse! nao tenho nada contra o rapaz, simplesmente é a realidade!!!

rkc

Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 02:31
Jaaskaleinen
De Sanctis

2 gajos experientes...grandes keepers...dentro do perfil que gosto num guarda redes.

há uma série de bons keepers por aí,que nem sao muito dificeis de conseguir.

agora...continuar com os actuais:NÃO

O de Sanctis não está no Galatasaray ou lá o que é? é que se estiver, esquece. Pagam muito bem na turquia.

E dormir, não?

rkc

Citação de: Edu_dv em 09 de Maio de 2009, 02:29

Sim Pele é ganda GR... Também oiço falar no Akinfeev mas não da para ver os jogos, por isso não sei se anda a jogar bem ou a evoluir.
Mas lá está, o Moretto, por exemplo, peca porque parece que não aguenta a pressão de jogar no Benfica ou não tem confiança nele, sei la, porque parece ser o que tem mais potêncial (embora que no seu primeiro ano, o seu jogo de pés tenha provocado com cada calafrio...)
Mas não é o unico, o moreira também me parece estar sem confiança e o Quim também já esteve na mesma situação... Ca para mim precisamos é de um bom psicologo, até porque é geral nem é so na baliza...

O Akinfeev ganha para lá de um balurdio e custaria sempre 15 ou 20 milhões, para cima, e iria semper para um clube e um campeonato mais interessante que o nosso.

Mas é o nº 1 fora de Inglaterra, Espanha e Itália.

duarteABC

Eu tb acho que o moretto tem as condicoes ideais para ser um grande guarda redes, é bastante alto, acho k sai mt bem nos cruzamentos, tem bons reflexos e é bom de pés. Parece é que está sempre na lua, as vezes para-lhe o cerebro e manda com cada frango k ate assusta.

SLBCARLOS

Boms gr nao faltam aqui nos states.