Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: klik em 09 de Maio de 2009, 02:46
Quem eu queria era estes 2:

Anas Sharbini

Nikola Kalinic

As gajas ja podem jogar com os Homens?  :ashamed:

Elvio

O Sharbini já é seguido por meia Europa , mas para quê se temos Aimar e Adu para a posição dele . . .

Becken

Citação de: Joaoac em 09 de Maio de 2009, 02:52

Anas Sharbini

Nikola Kalinic

Este hoje ta todo fodido!  ;D ;D

rkc

Anas Sharbini

Nikola Kalinic

Só ao pau mandado e ao Pau com os ursos.

Becken

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 02:55

Anas Sharbini

Nikola Kalinic

Só ao pau mandado e ao Pau com os ursos.
;D ;D

Ainda se fosse jogar co Pau duro...e treinar co Pau murcho! :ashamed:

Monraigon

rkc...

...se o joaoac ler que "disseste" que querias o pele para a baliza...prepara-te  ;D

rkc

Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 02:56
rkc...

...se o joaoac ler que "disseste" que querias o pele para a baliza...prepara-te  ;D

Então, só para ficar tudo acordado:

O YOHANN PELÉ ERA A MINHA 1ª ESCOLHA PARA A BALIZA!

Phant

Chega um gajo do baile de finalistas e só se diz m*rda neste fórum! :)

Alguma novidade digna de interesse?

Joaoac

Citação de: Arsène em 09 de Maio de 2009, 02:54

Anas Sharbini

Nikola Kalinic

Este hoje ta todo fodido!  ;D ;D

Oh arsene pk é que deixaram sair o pires do arsenal? foda-se o gajo jogava totil e deixaram o rapaz sair? e eu a pensar que o miudo ainda tava no arsenal

klik

Citação de: Elvio em 09 de Maio de 2009, 02:54
O Sharbini já é seguido por meia Europa , mas para quê se temos Aimar e Adu para a posição dele . . .

Sim.... O Kalinic era bastante mais util claro. Um avançado completissimo, um ano passado ainda se chegou a falar nele nas blogosferas... Assim uma Contratação a Sokota!!!

_Scorpion_

Não vou dar novidade nenhuma mas aqui vai a opinião de outro benfiquista.

O Benfica não é só maus jogadores, a maioria (salvo algumas excepções, claro) são/foram jogadores de provas dadas ou jovens promessas. Falta é todo o resto... Falta tranquilidade, falta mesmo um pouco de descrédito da parte dos adeptos. Os jogadores não conseguem ter confiança sabendo que um único erro causará a saída do 11, a pressão de milhares de adeptos e a possível saída do clube no próximo ano. Falta o encaixe, o entrosamento que precisam. Podemos juntar as peças dos melhores puzzles do mundo que elas nunca se vão encaixar!

A vinda de um treinador português, bem como a NÃO contratação de (muitos) jogadores faria com que muitos benfiquistas esperassem menos da equipa e os jogadores pudessem trabalhar sem a habitual pressão nos ombros.

Há muitas coisas para dizer e por dizer, mas não estou com cabeça para escrever mais a esta hora :P

Não me vou armar em treinador de FM e mandar 1001 contratações mas vou dizer os jogadores que gostava de ver fora do plantel:

Moretto (Não é mau, mas não se deve dar lá muito bem com o Quim e além disso demonstra muita insegurança com os pés, que nós, adeptos, acentuámos exponencialmente.)
Zoro (Quando li que vinha para o Benfica, disse que ia embora logo a seguir)
Katsouranis (Um dos problemas do Benfica é a falta de garra e o Katso, apesar do seu óptimo posicionamento, de garra e raça mostra 0. Além disso, jogadores contrariados quero-os longe.)
Fellipe Bastos (Eu sei que é jovem e uma grande promessa, mas simplesmente não me consigo entusiasmar nem um pouco ao vê-lo jogar.)
Bynia (Apenas por empréstimo. Este jogador (leia-se atleta), quando controlar a sua agressividade será útil e um bom suplente.)
Di Maria (Nunca me esqueço das palavras que disse quando chegou. Que o Benfica era a rampa de lançamento. Não admito isso! Além disso, acho-o um jogador completamente inconsequente e nada resistente ao choque.)
Makukula (Arrepio-me ao vê-lo jogar.)
Balboa (Se o Makukula me arrepia, o Balboa enjoa-me.)
Urreta (Por empréstimo.)

Não gosto de ver o Carlos Martins jogar, mas ainda lhe vou dar o benefício da dúvida.

Ainda são alguns, mas, para adquirir a estabilidade que precisamos, devemos ir mandando os pesos mortos embora AOS POUCOS, começando pelos casos mais "graves": Di Maria (dinheiro), Balboa e Makukula (qualidade). :bah2:

Phant

Na questão dos Keepers eu tou com o Monraigon:

Federico Marchetti!! :)

Joaoac

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 02:58
Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 02:56
rkc...

Então, só para ficar tudo acordado:

O YOHANN PELÉ ERA A MINHA 1ª ESCOLHA PARA A BALIZA!

sim o pele é sem duvida um bom nome pra baliza norte do estadio da luz,tou agora na duvida qual o nome que vou dar a baliza sul..alguma sugestao?

rkc

Citação de: Joaoac em 09 de Maio de 2009, 03:02

sim o pele é sem duvida um bom nome pra baliza norte do estadio da luz,tou agora na duvida qual o nome que vou dar a baliza sul..alguma sugestao?

Eusébio. Afinal é para lá que atacamos nas 2as partes...