Plantel para 2009/2010

bolas10

Citação de: jocapeixoto em 09 de Maio de 2009, 12:32
Eu queria metade do plantel português, nem que fosse com juniores.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fevereiro

O meu plantel seria.

GR: Kameni; Moreira; Junior ..custo zero
De: Mathieu; R. Lima... custo zero
Dd: Maxi; Patric... 2M€
Dc: Luisão; J. Andrade; D.Luiz; M. Vitor... Custo zero
MC: R. Amorim; Tiago; R. Ribeiro; Yebda... Emprestimo
Md: Urreta; Reyes... 6,5M€
Me: Quaresma; F. Coentrão... Emprestimo
MO: Aimar; L. Aguiar... 3M€
PL: Cardozo; Miccoli; Nelon Oliveira; N.Gomes.. 4M€

bolas10

Acho o Jorge Jesus muito bom treinador, mas actualmente não o queria no Benfica.

PiccoloBomber

Eu queria um plantel equilibrado, uma estrutura com uma ideia clara do que quer para o futebol e um treinador que soubesse o que o Benfica representa.
Será pedir muito?

Fevereiro

Vendas:
quim
Sidnei
Katsou
Di Maria
Balboa

Monraigon

eu volto a repetir a historia:

ha uns anos,bastantes...deu um reportv sobre o jesus...estava ele desempregado.

foram a casa dele...e ele tinha em casa uma divisão com  centenas de dossiers,com relatorios exaustivos sobre "milhares" de jogadores em todo o mundo...era uma divisão inteira só com isso,tudo jogadores que observou,ou mandou observar. :estrelas:

mesmo desmpregado,sempre que está...vai fazer estagios em grandes equipas,e vai observar joagdores espalhados pelo globo (como acham que aparecem os weldons,dadys e varios outros)

sabiam tb que jesus fez um estagio com van gaal,e que van gaal disse que foi o "estagiario" mais interessado,aplicado e apaixonado que teve com ele.

jesus fez tb diversos estagios em italia com tecnicos de top.

jesus pode ter muitos defeitos...nem sei se teria sucesso no benfica...mas é um apaixonado louco pelo futebol,ele vive,come,dorme futebol.

é um gajo que admiro bastante,ha muitos anos.

outsider_4ever

Bom, um raciocínio de equipa na linha do que k ja tinha aqui deixado mas de acordo com as novas perspectivas e essas são de economia em jogds:

Plantel 09/10

Kameni  ou outro (compra)
                                          Quim
                                        Moreira

Maxi                   Luisão                     Sídnei                      Compra (Pereira?)
Patric (Compra) M. Vítor                   David Luiz                 Ruben Lima

Yebda
                                       R.Amorim

Ruben Micael  (Compra)         P. Aimar
                    Carlos Martins                          F. Adu

Balboa                                                                            Coentrão
Contratação (Luís Enrique?)                                          Jorge Ribeiro

Cardozo
                                           Contratação (?)
                                           Nuno Gomes
                                           Urreta
                                           Mantorras

É uma equipa q em termos de valor é sem dúvida mais fraca do que a deste anos mas ganha em termos de entrosamento, sendo a equipa possível para quem nao vai a champions. Dados estatísticos:
Total:26
Permanencias: 17
Compras: 6
Retorno de emprestimo:3

Não irá fugir muito daqui...(talvez a inclusão de mais alguem oriundo da formação tipo R.Ribeiro, M.Rosa, ou algum que consiga supreender)...

PiccoloBomber

É alguém que evoluiu muito desde que foi para o Belenenses.
E que tem demonstrado ser um treinador com capacidade de treinar um grande.

Millen15

Citação de: outsider_4ever em 09 de Maio de 2009, 13:59
Bom, um raciocínio de equipa na linha do que k ja tinha aqui deixado mas de acordo com as novas perspectivas e essas são de economia em jogds:

Plantel 09/10

Quim
                                        Moreira

Maxi                   Luisão                     Sídnei                      Compra (Pereira?)
Patric (Compra) M. Vítor                   David Luiz                 Ruben Lima

Yebda
                                       R.Amorim

Ruben Micael  (Compra)         P. Aimar

Balboa                                                                            Coentrão
Contratação (Luís Enrique?)                                          Jorge Ribeiro

Cardozo
                                           Contratação (?)
                                           Nuno Gomes
                                           Urreta
                                           Mantorras

É uma equipa q em termos de valor é sem dúvida mais fraca do que a deste anos mas ganha em termos de entrosamento, sendo a equipa possível para quem nao vai a champions. Dados estatísticos:

Não irá fugir muito daqui...(talvez a inclusão de mais alguem oriundo da formação tipo R.Ribeiro, M.Rosa, ou algum que consiga supreender)...

A que Luis Henrique te estás a referir?

johncleese

Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 13:58

foram a casa dele...e ele tinha em casa uma divisão com  centenas de dossiers,com relatorios exaustivos sobre "milhares" de jogadores em todo o mundo...era uma divisão inteira só com isso,tudo jogadores que observou,ou mandou observar. :estrelas:

mesmo desmpregado,sempre que está...vai fazer estagios em grandes equipas,e vai observar joagdores espalhados pelo globo (como acham que aparecem os weldons,dadys e varios outros)

sabiam tb que jesus fez um estagio com van gaal,e que van gaal disse que foi o "estagiario" mais interessado,aplicado e apaixonado que teve com ele.

jesus pode ter muitos defeitos...nem sei se teria sucesso no benfica...mas é um apaixonado louco pelo futebol,ele vive,come,dorme futebol.

Isso é bem verdade, alguns funcionários (e jogadores) do Belenenses diziam-me exactamente isso há uns tempos. Foi ele que descobriu o Gabriel Gomez, num torneio em Espanha. Descobriu o Garcés por ter acompanhado a Gold Cup. Para além disso tem uma grande "obsessão" pela Liga Brasileira, dizem-me que vê 3 ou 4 jogos por jornada...

fmb

eu cá tenho a esperança que finalmente a diorecção oiça os benfiquistas....

outsider_4ever

Citação de: Millen15 em 09 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: outsider_4ever em 09 de Maio de 2009, 13:59

Plantel 09/10

Quim
                                        Moreira

Maxi                   Luisão                     Sídnei                      Compra (Pereira?)
Patric (Compra) M. Vítor                   David Luiz                 Ruben Lima

Yebda
                                       R.Amorim

Ruben Micael  (Compra)         P. Aimar

Cardozo
                                           Contratação (?)
                                           Nuno Gomes
                                           Urreta
                                           Mantorras

A que Luis Henrique te estás a referir?
Ao amado do Quique...Que está no Espanyol!!!!

darkwolf

Ele chama-se Luis Garcia e não Luis Henrique

outsider_4ever

Citação de: darkwolf em 09 de Maio de 2009, 14:09
Ele chama-se Luis Garcia e não Luis Henrique
Exactamente...erro de palmatória!Nem sei onde estava com a cabeça :estrelas:

Leonzo

Citação de: johncleese em 09 de Maio de 2009, 14:03
Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 13:58

Isso é bem verdade, alguns funcionários (e jogadores) do Belenenses diziam-me exactamente isso há uns tempos. Foi ele que descobriu o Gabriel Gomez, num torneio em Espanha. Descobriu o Garcés por ter acompanhado a Gold Cup. Para além disso tem uma grande "obsessão" pela Liga Brasileira, dizem-me que vê 3 ou 4 jogos por jornada...
Para Braga levou o Luis Aguiar, que em Portugal ninguém lhe dava o devido valor e agora vê-se moldou-o á sua maneira e é o que é; descobriu um central acima da média no Brasil falo de André Leone, foi buscar o Edimar que apesar de ser suplente quando jogou deu-me a ideia que é um exelente lateral esquerdo pena estar tapado tem apenas 22 anos, e ainda apostou e bem no Renteria para as capacidades que o Braga tem é um jogador muito bom para a realidade do Braga, só para mencionar alguns deste ano...

Por isso digo-o se ele tiver um orçamento jeitoso vai buscar jogadores desconhecidos da maior parate do pessoal, mas com grande valor!