Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2009, 14:28
Eu manteria a base do actual plantel: Quim, Moreira, Maxi, Sidnei, Luisão, Miguel Vitor, Ruben Amorim, Carlos Martins, Aimar, Balboa, Reyes, Cardozo, e talvez Jorge Ribeiro (se vier um treinador apologista do losango, como o Jesus, o Ribeiro poderia ser muito útil)...
De resto, sairiam por inacapacidade técnica o Yebda (embora este possa render algum dinheiro), o Binya, e o Moretto... Suazo regressaria ao inter... Emprestava o Fellipe Bastos e o Urreta... Para render bastante dinheiro, venderia o Katsou, o Di Maria e o David Luiz...

Fazia regressar de empréstimos o Coentrão, o Ruben Lima, o Romeu Ribeiro e o Miguel Rosa...
Depois, contratava o guarda redes Victor, do Gremio; para a direita o Patric, já assegurado; para a esquerda pode ser o Álvaro Pereira, ou um de entre Juan, Kléber e André Santos; para o meio campo, ia buscar o Ruben Micael, e um trinco (Cristian, do Corinthians, por exemplo); e para o ataque traria Miccoli e Nenê...
Acho que o saldo entre compras/vendas ficaria equilibrado, e a equipa seria bem melhor!

andas a bater muito mal

Millen15

Citação de: krak em 09 de Maio de 2009, 14:13
http://www.youtube.com/watch?v=bWE0iyNVxxo&feature=related

acabei de chorar aqui que nem um desalmado... para quando benfica?
Old Fox....O rei de todos os treinadores!!!!!

klik

Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 14:25
Citação de: klik em 09 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 14:16
Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2009, 14:12
Citação de: johncleese em 09 de Maio de 2009, 14:03
Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 13:58
eu volto a repetir a historia:

ha uns anos,bastantes...deu um reportv sobre o jesus...estava ele desempregado.

foram a casa dele...e ele tinha em casa uma divisão com  centenas de dossiers,com relatorios exaustivos sobre "milhares" de jogadores em todo o mundo...era uma divisão inteira só com isso,tudo jogadores que observou,ou mandou observar. :estrelas:

mesmo desmpregado,sempre que está...vai fazer estagios em grandes equipas,e vai observar joagdores espalhados pelo globo (como acham que aparecem os weldons,dadys e varios outros)

sabiam tb que jesus fez um estagio com van gaal,e que van gaal disse que foi o "estagiario" mais interessado,aplicado e apaixonado que teve com ele.

jesus fez tb diversos estagios em italia com tecnicos de top.

jesus pode ter muitos defeitos...nem sei se teria sucesso no benfica...mas é um apaixonado louco pelo futebol,ele vive,come,dorme futebol.

é um gajo que admiro bastante,ha muitos anos.

Isso é bem verdade, alguns funcionários (e jogadores) do Belenenses diziam-me exactamente isso há uns tempos. Foi ele que descobriu o Gabriel Gomez, num torneio em Espanha. Descobriu o Garcés por ter acompanhado a Gold Cup. Para além disso tem uma grande "obsessão" pela Liga Brasileira, dizem-me que vê 3 ou 4 jogos por jornada...
Para Braga levou o Luis Aguiar, que em Portugal ninguém lhe dava o devido valor e agora vê-se moldou-o á sua maneira e é o que é; descobriu um central acima da média no Brasil falo de André Leone, foi buscar o Edimar que apesar de ser suplente quando jogou deu-me a ideia que é um exelente lateral esquerdo pena estar tapado tem apenas 22 anos, e ainda apostou e bem no Renteria para as capacidades que o Braga tem é um jogador muito bom para a realidade do Braga, só para mencionar alguns deste ano...

Por isso digo-o se ele tiver um orçamento jeitoso vai buscar jogadores desconhecidos da maior parate do pessoal, mas com grande valor!

tás muito enganado, porque ele antes de ir para o braga já se fartava de jogar (até de  marcar golos), e quem o levou para o Braga fou o Manuel Machado.

Luis Aguiar foi para o Braga no Inicio desta epoca.......... FOI COM O JESUS. Ele estava na academica e não marcava assim tanto quanto isso, alias e até jogava mais a frente no terreno. Chegou a jogar avançado muitas vezes.

Mas quem foi o treinador que treinava a Académica e foi para o braga e o recomendou? Manuel machado!

Hein???? não digas asneiras...... O Luis Aguiar Foi Treinado pelo Domingos na Academica, APENAS.

VigilanteGnu

O Juju ontem disse que quando acabar o campeonato começa um novo ciclo no FCP...

Por esta palavras a mim cheira-me que vai mesmo embora e o Jesus será o senhor que se segue

futeboldelite

Citação de: klik em 09 de Maio de 2009, 14:34
Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 14:25
Citação de: klik em 09 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 14:16
Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2009, 14:12
Citação de: johncleese em 09 de Maio de 2009, 14:03
Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 13:58
eu volto a repetir a historia:

ha uns anos,bastantes...deu um reportv sobre o jesus...estava ele desempregado.

foram a casa dele...e ele tinha em casa uma divisão com  centenas de dossiers,com relatorios exaustivos sobre "milhares" de jogadores em todo o mundo...era uma divisão inteira só com isso,tudo jogadores que observou,ou mandou observar. :estrelas:

mesmo desmpregado,sempre que está...vai fazer estagios em grandes equipas,e vai observar joagdores espalhados pelo globo (como acham que aparecem os weldons,dadys e varios outros)

sabiam tb que jesus fez um estagio com van gaal,e que van gaal disse que foi o "estagiario" mais interessado,aplicado e apaixonado que teve com ele.

jesus fez tb diversos estagios em italia com tecnicos de top.

jesus pode ter muitos defeitos...nem sei se teria sucesso no benfica...mas é um apaixonado louco pelo futebol,ele vive,come,dorme futebol.

é um gajo que admiro bastante,ha muitos anos.

Isso é bem verdade, alguns funcionários (e jogadores) do Belenenses diziam-me exactamente isso há uns tempos. Foi ele que descobriu o Gabriel Gomez, num torneio em Espanha. Descobriu o Garcés por ter acompanhado a Gold Cup. Para além disso tem uma grande "obsessão" pela Liga Brasileira, dizem-me que vê 3 ou 4 jogos por jornada...
Para Braga levou o Luis Aguiar, que em Portugal ninguém lhe dava o devido valor e agora vê-se moldou-o á sua maneira e é o que é; descobriu um central acima da média no Brasil falo de André Leone, foi buscar o Edimar que apesar de ser suplente quando jogou deu-me a ideia que é um exelente lateral esquerdo pena estar tapado tem apenas 22 anos, e ainda apostou e bem no Renteria para as capacidades que o Braga tem é um jogador muito bom para a realidade do Braga, só para mencionar alguns deste ano...

Por isso digo-o se ele tiver um orçamento jeitoso vai buscar jogadores desconhecidos da maior parate do pessoal, mas com grande valor!

tás muito enganado, porque ele antes de ir para o braga já se fartava de jogar (até de  marcar golos), e quem o levou para o Braga fou o Manuel Machado.

Luis Aguiar foi para o Braga no Inicio desta epoca.......... FOI COM O JESUS. Ele estava na academica e não marcava assim tanto quanto isso, alias e até jogava mais a frente no terreno. Chegou a jogar avançado muitas vezes.

Mas quem foi o treinador que treinava a Académica e foi para o braga e o recomendou? Manuel machado!

Hein???? não digas asneiras...... O Luis Aguiar Foi Treinado pelo Domingos na Academica, APENAS.

pronto, tá bem :)

outsider_4ever

Citação de: Millen15 em 09 de Maio de 2009, 14:23
Citação de: outsider_4ever em 09 de Maio de 2009, 14:11
Citação de: darkwolf em 09 de Maio de 2009, 14:09
Ele chama-se Luis Garcia e não Luis Henrique
Exactamente...erro de palmatória!Nem sei onde estava com a cabeça :estrelas:
Logo vi que era isso...
Esse Gajo é muito bom jogador.
Mas não veio o ano passado...não me parece que venha este ano..
Mas o contexto este ano é diferente...pode ser que....;)

Golden

Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 14:31
Eu manteria a base do actual plantel: Quim, Moreira, Maxi, Sidnei, Luisão, Miguel Vitor, Ruben Amorim, Carlos Martins, Aimar, Balboa, Reyes, Cardozo, e talvez Jorge Ribeiro (se vier um treinador apologista do losango, como o Jesus, o Ribeiro poderia ser muito útil)...
De resto, sairiam por inacapacidade técnica o Yebda (embora este possa render algum dinheiro), o Binya, e o Moretto... Suazo regressaria ao inter... Emprestava o Fellipe Bastos e o Urreta... Para render bastante dinheiro, venderia o Katsou, o Di Maria e o David Luiz...

Fazia regressar de empréstimos o Coentrão, o Ruben Lima, o Romeu Ribeiro e o Miguel Rosa...
Depois, contratava o guarda redes Victor, do Gremio; para a direita o Patric, já assegurado; para a esquerda pode ser o Álvaro Pereira, ou um de entre Juan, Kléber e André Santos; para o meio campo, ia buscar o Ruben Micael, e um trinco (Cristian, do Corinthians, por exemplo); e para o ataque traria Miccoli e Nenê...
Acho que o saldo entre compras/vendas ficaria equilibrado, e a equipa seria bem melhor!

andas a bater muito mal

E contribuíres para a discussão, sem essas bocas parvas, não?

Cada um tem a sua opinião.

allRED

Para mim o Urreta tem lugar no plantel, de caras;
O D. Luiz n vendia
Em vez do R. Micael prefiro Luis Aguiar
Para avançados concordo c o Miccli mas qt ao Nene n me parece q seja o estilo de avançado q nos falte, pois em termos de opçao n difere mt de Cardozo, contudo claro q tem de vir 2 avançados

hugotuga

Mais do mesmo comigo e todos nos.
Todos os anos temos a melhor equipa dos ultimos 10 anos.
Este ano nao e exepcao acho que poucas pessoas diriam no inicio da epoca que esta equipa e sem duvida em termos de jogadores uma das melhores que ja vimos nos ultimos anos, no entanto estamos em 3 lugar e em perigo de o perder.
jogadores como Reyes aimar e Suazo, ainda com muito para dar ao futebol ao contrario de casos de caniggia e futres que ja vieram a acabar a carreira.
Meus caros amigos fugir disto e escondermos a nossa realidade, um plantel como o que temos este ano e acabar a epoca em 3 ou 4. QUEM E OU MELHOR QUEM SAO OS CULPADOS.

O meu dedo aponta ao SR Quique e ao Rui  porque tudo foi feito para termos nao so um plantel bom mas um plantel recheado de grande potencial e grandes jogadores internacionais.
Muitos dedos se podem apontar a quique mas foi o rui que o escolheu logo tambem e culpado.
No ultimo campeonato que ganhamos tinhamos um plantel bom, no entanto sem duvida pior que o de hoje e ficamos a frente do porco que se nao me engano tinha ganho a champions no ano anterior.
O que foi diferente entao pior plantel (dependente de simao), diz-se por esse mundo fora que um bom guarda-redes vale 10 a 15 pontos por epoca, e quanto vale amor dedicacao e motivacao.
MR TRAP levou todos os louros e a meu ver bem mas esquecemo-nos do trabalho desenvolvido tambem com amor e sofrimento, de dois senhores que deram tudo nessa epoca ALVARO MAGALHAES  E VEIGA.
Com isto meus amigos quero dizer o mesmo que o basicamente foi dito pelo LEO, este senhor das flores esta desenquadrado com o nome e valor do Benfica e nao tem o que e necessario para levar o nosso clube onde merece.
Para terminar queria dizer que nao sou rico nem nunca fui mas o meu filho tera sempre o melhor de mim e o melhor sera o meu amor. E isto que faltou este ano ao nosso clube.
2 ou 3 espanhois sentados no banco que nem sabem falar porutgues ao fim de 9 meses vao po caralho e que deixem o nosso clube para quem o ama.

Meus treinadores para a proxima epoca seriam

Ricardo Gomes e Mozer ou
Cajuda e Alvaro Magalhaes

allRED

P.S.: vendia tb o Quim e trazia o Kameni e p 3°GR um dos Juniores

fsc_4

gosto do jorge jesus enquanto treinador, mas mesmo assim acho o Manuel Machado melhor.

Com o plantel do Nacional, consegue estar à frente do Braga.

Conseguiu levar o Moreirense da 2ª B para a 1ª Liga, manteve a equipa no principal escalão enquanto lá esteve, sendo que no último ano conseguiu um incrível 9ª lugar, o que com a equipa do Moreirense é bastante bom. Foi na época seguinte para o Guimarães, que tinha ficado em 14º na liga anterior, e conseguiu um 5º lugar (ou seja, a UEFA).  Foi para o Nacional (que tinha ficado em 12º na liga anterior) e conseguiu novamente o 5º lugar. Na época seguinte, foi para a Académica mesmo no fim da época, e apesar da equipa se ter mantido, acho que não teve contributo algum (penso que entrou em Maio). Começou a época seguinte na académica, e as coisas não estavam a correr bem, e saiu. Não sei se despedido ou por vontade própria, mas aqui fica a 'história'(citando outra fonte: "Em Coimbra as coisas foram diferentes Manuel Machado foi despedido ao fim da 3ª Jornada, após derrota com o Sporting, empate com o Leiria e nova derrota com o Marítimo, uma das sensações deste campeonato."[/]. Foi para o Braga, começou bem, acabou por sair com a época a meio, queixando-se que as coisas não eram como ele gostava (disciplina do plantel, etc, mas não consigo encontrar link disso). Voltou ao Nacional, onde com um plantel razoável está num grande 4º lugar, chegou às meias finais da Taça de Portugal, etc. Não é um novo Mourinho, não tem 'estilo galã', mas se lhe derem boas condiçoes de trabalho (coisa que na académica, por exemplo, não há (e o próprio domingos já o afirmou)) e ele consegue bons resultados. Não tem problemas em apostar em R. Micael vindo dum modesto União, por exemplo.

Venha o J. Jesus ou o Machado, fico satisfeito, mas prefiro o segundo. E se dúvidas tinha, vejam como ele montou a equipa do Nacional que veio jogar à luz. Fomos roubados, é evidente, mas não fomos tão melhores que eles (tanto que tiveram 2 grande opurtunidades antes do golo anulado).

Roy Kent

Citação de: Odracir em 09 de Maio de 2009, 15:15
http://www.goal.com/en-india/news/105/main/2009/05/06/1249574/luiz-felipe-scolari-denies-benfica-offer

Este tipo de noticias não acrescenta nada, porque no futebol fartam-se de negar coisas que vão aocntecer, ainda no ano passado tanto o Rodriguez como Pinto da Costa negaram que ele ia para o Porco, no fim foi mesmo, por isso se calhar o Scolari vem lol.

jocapeixoto

Citação de: fsc_4 em 09 de Maio de 2009, 15:06
gosto do jorge jesus enquanto treinador, mas mesmo assim acho o Manuel Machado melhor.

Conseguiu levar o Moreirense da 2ª B para a 1ª Liga, manteve a equipa no principal escalão enquanto lá esteve, sendo que no último ano conseguiu um incrível 9ª lugar, o que com a equipa do Moreirense é bastante bom. Foi na época seguinte para o Guimarães, que tinha ficado em 14º na liga anterior, e conseguiu um 5º lugar (ou seja, a UEFA).  Foi para o Nacional (que tinha ficado em 12º na liga anterior) e conseguiu novamente o 5º lugar. Na época seguinte, foi para a Académica mesmo no fim da época, e apesar da equipa se ter mantido, acho que não teve contributo algum (penso que entrou em Maio). Começou a época seguinte na académica, e as coisas não estavam a correr bem, e saiu. Não sei se despedido ou por vontade própria, mas aqui fica a 'história'(citando outra fonte: "Em Coimbra as coisas foram diferentes Manuel Machado foi despedido ao fim da 3ª Jornada, após derrota com o Sporting, empate com o Leiria e nova derrota com o Marítimo, uma das sensações deste campeonato."[/]. Foi para o Braga, começou bem, acabou por sair com a época a meio, queixando-se que as coisas não eram como ele gostava (disciplina do plantel, etc, mas não consigo encontrar link disso). Voltou ao Nacional, onde com um plantel razoável está num grande 4º lugar, chegou às meias finais da Taça de Portugal, etc. Não é um novo Mourinho, não tem 'estilo galã', mas se lhe derem boas condiçoes de trabalho (coisa que na académica, por exemplo, não há (e o próprio domingos já o afirmou)) e ele consegue bons resultados. Não tem problemas em apostar em R. Micael vindo dum modesto União, por exemplo.

Venha o J. Jesus ou o Machado, fico satisfeito, mas prefiro o segundo. E se dúvidas tinha, vejam como ele montou a equipa do Nacional que veio jogar à luz. Fomos roubados, é evidente, mas não fomos tão melhores que eles (tanto que tiveram 2 grande opurtunidades antes do golo anulado).

Não esquecer que o Jesus esteve na Uefa e teve que fazer gestão de jogadores imensas vezes. Se não estivesse era capaz até de estar à nossa frente, e não estou a brincar.

fsc_4

Citação de: jocapeixoto em 09 de Maio de 2009, 15:19
Citação de: fsc_4 em 09 de Maio de 2009, 15:06

Não esquecer que o Jesus esteve na Uefa e teve que fazer gestão de jogadores imensas vezes. Se não estivesse era capaz até de estar à nossa frente, e não estou a brincar.
O jesus tem um plantel melhor em todos os aspectos do que o do Nacional. E foi arrumado logo no inicio da taça da liga e da taça de portugal, logo não fez assim tantos jogos a mais.