Plantel para 2009/2010

futeboldelite

ismael blanco é mesmo muito bom, preferia-o.

sturmzNNN

Penso que é necessário: 1 grande guarda-redes, 1 defesa central(caso David Luiz
seja opção para a esquerda), 1 ou 2 laterais esquerdos, 2 médios centro, 1 extremo
direito, 1 esquerdo(regresso de Coentrão) e um bom ponta de lança.

Vendas: Quim, Jorge Ribeiro, Yebda, Katsouranis, Di Maria, Moretto e emprestar o
Fellipe Bastos.

Regressos: Fábio Coentrão e Ruben Lima para ficarem, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro,
André Carvalhas e mais um ou outro para a pré-época e logo se vê se fica algum.

LibetiNNe

Citação de: sturmzNNN em 10 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: KingSize em 10 de Maio de 2009, 14:00

Rafik Djebbour, que esteve com um pé no Benfica o ano passado, volta a ser hipótese. Zangou-se com o treinador e está de saída do clube, com o Benfica e o Siena á perna.

http://goal.com/en/news/89/africa/2009/05/09/1254568/rafik-djebbour-coveted-by-benfica-and-siena

Quando custará?

O ano passado falou-se em 3,5, mas não sei por quanto foi pra o AEK...

Phant

Fico de pé atrás é em relação aos problemas disciplinares do Djebbour! Já não é a primeira vez que se fala nisso e com certeza não será a última...

sturmzNNN

Citação de: LibetiNNe em 10 de Maio de 2009, 14:11

Rafik Djebbour, que esteve com um pé no Benfica o ano passado, volta a ser hipótese. Zangou-se com o treinador e está de saída do clube, com o Benfica e o Siena á perna.

http://goal.com/en/news/89/africa/2009/05/09/1254568/rafik-djebbour-coveted-by-benfica-and-siena

Quando custará?

Foi por 2,8 mas parece que vale 3,5 mais ou menos.

rastilho

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2009, 12:29
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Maio de 2009, 12:24
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: allRED em 10 de Maio de 2009, 11:59
Scolari isto n vai la c mezinhas nem caravagios é preciso um treinador trabalhador, experiente no campeonato Pt e acima de tudo q p ele representar e vencer c o Benfica seja o seu objectivo de carreira

Cá está: é campeão do Mundo e tem um saco de titulos porque reza muito...
Convenhamos que com a selecção do Brasil até o Chalana se arrisca a ser campeão do mundo...estou a brincar...mas acho que precisamos de melhor que o Scolari...é limitado tacticamente...demasiado casmurro e algo conflituoso por vezes...

1-Se isso da Selecção fosse assim tinham 25 titulos e não 6.
2-É limitado tacticamente, mas já o vi jogar em 4x3x3, 4x4x2 em losango, 4x4x2 "clássico, 3x4x3, 3x4x1x2, 3x4x2x1...
3-É casmurro não, sabe o que faz.
4-Conflituoso não, defende quem lhe paga.

Não gosto dele, mas não entendo.
A verdade é que o currículo fala por ele. Bem se vê agora a real dimensão do trabalho que fez com a selecção. Pode se dizer que é isto e aquilo, mas é um ganhador... e conhece perfeitamente o nosso campeonato, manhas e concorrência desleal...
Teimoso e casmurro? Talvez, porque sabe a importância de criar um grupo.
Scolari sempre deu mais importância a afinidades e personalidades do que a talento, principalmente quando não usado em prol da equipa. Aposta mais na união do grupo, nos carácter e qualidades humanas do que a nomes, mas afinal não é disto mesmo que passamos a vida a queixar-nos? Que vemos um conjunto de jogadores com talento mas que não são capazes de jogar como uma equipa e que não se sacrificam pela equipa...
Na minha perspectiva tem as qualidades de um bom líder e até podem dizer que não tem os requisitos de um treinador de Top mas os resultados sempre apareceram ao longo da carreira.Como qualquer ser humano, tem suas virtudes e defeitos, longe de mim querer assinar por baixo todas as suas opções tácticas. Mas uma coisa é certa:
Scolari detém inequívocas qualidades de comando, persuasão e exercício de autoridade. E é inegável que só uma equipa unida e coesa ganha competições.
Com todos os defeitos que aqui  lhe apontam, estes títulos ninguém lhe tira...

Melhor treinador da América do Sul: 1999 e 2002
Melhor treinador do mundo: 2002

Títulos
Centro Sportivo Alagoano
Campeonato Alagoano: 1982

Grêmio
Campeonato Gaúcho: 1987, 1995, 1996
Copa do Brasil: 1994
Copa Libertadores: 1995
Campeonato Brasileiro: 1996
Recopa Sul-Americana: 1996

Al Qadisiya
Copa do Emirado: 1989
Kuwait
Copa da Ásia: 1990

Criciúma
Copa do Brasil: 1991

Palmeiras
Copa do Brasil: 1998
Copa Mercosul: 1998
Copa Libertadores: 1999
Torneio Rio-São Paulo: 2000

Cruzeiro
Copa Sul-Minas: 2001
Brasil
Copa do Mundo: 2002

KingSize

PiccoloBomber

King, e o Djebbour que dizes?

sturmzNNN

Citação de: futeboldelite em 10 de Maio de 2009, 14:30
http://goal.com/en-us/news/1614/americans-abroad/2009/05/09/1255839/onyewu-says-farewell-to-standard

Este Onyewu a custo 0 não estava nada mal pensado

Sim era uma excelente opção, mas a meu ver nao precisamos de central, já estamos bem servidos...

banbino

esse djebour com o historial disciplinar que tem é bem indicado po benfica

klik

Citação de: LibetiNNe em 10 de Maio de 2009, 14:11

Quando custará?

O Rafik Djebbour é excelente... é o melhor avançado do AEK, já deveria ter vindo este ano para o Benfica, mas prontos. Jogador para todo o tipo de sistemas.

BC

Eu gosto de ouvir quando muitos dizem que qualquer um é campeão com o Brasil...

Bem, então porque é que o Dunga não foi?
Bem porque é que o Parreira não foi?

Pois pois... para dizer mal tem de se fundamentar as coisas, não basta dizer mal por dizer, e dizer que só ganhou porque eles são os melhores e tal.

rui_gaia_slb_4ever

o rui costa viu a ver o man united e o man city humm ja vai ser alguem vendido po man city,di maria e luisao hummm