Plantel para 2009/2010

Elpimba

Citação de: Elvio em 10 de Maio de 2009, 19:29
Incrível como o nome Benfica aparece ligado a tudo quanto é jogador  :crazy2:

O Rafael é um jogador fantástico

O que me dizes do Marko Marin  do  B.M´gladbach elvio??...
O clube não esta muito bem no campeonato e o miudo tem pinta de jogador... N sei é o seu preço actualmente, mas é um excelente extremo...

Saudações

Elvio

Citação de: Elpimba em 10 de Maio de 2009, 21:29

O clube não esta muito bem no campeonato e o miudo tem pinta de jogador... N sei é o seu preço actualmente, mas é um excelente extremo...

Saudações
Esse vai para Bremen , Estugarda , Leverkusen ou Hamburgo , de 8 milhões para cima .
Um dos maiores talentos da nova geração .

francisco

O Raffael do Hertha joga muito

Leonzo

Elvio por quanto sairia esse Rafael do Hertha?

Zaratustra

quero o kameni e o scolari

Elvio

O Raffael é o melhor jogador de uma equipa que , provavelmente , estará na liga dos campeões na próxima época . Totalmente irrealista

Hocuspocus

Mais um ano de revoluções. Mais um ano sem ganhar nada. É irrelevante se vem o treinador A ou B. Para o ano vai ser mais do mesmo...

Jonex

Citação de: Hocuspocus em 10 de Maio de 2009, 21:41
Mais um ano de revoluções. Mais um ano sem ganhar nada. É irrelevante se vem o treinador A ou B. Para o ano vai ser mais do mesmo...
Infelizmente, e eu que sou um optimista, partilho da tua opinião.

josantiago

Não tenho fé para 2009/2010 com os vicios já mantidos e ainda estarmos à espera das eleições em Outubro.

futeboldelite

Citação de: Elvio em 10 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: Elpimba em 10 de Maio de 2009, 21:29

Saudações
Esse vai para Bremen , Estugarda , Leverkusen ou Hamburgo , de 8 milhões para cima .
Um dos maiores talentos da nova geração .

Muito bom esse Marko Marin. E tem 20 anos. Se esse é mto difícilm podia vir o Michael bradley. Não estava mal pensado

Pedro Pena

x2

Rei

Citação de: Pedro Pena em 10 de Maio de 2009, 21:54
x2

Se isso acontecer,o Rui Costa vai tambem acabar por fazer as malas.

klik

Maicon é um central do Caralh*o com muita qualidade tecnica e deve ter custado tipo meia duzia de Tostoes.....

MAXADEX 3000

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2009, 21:55
Citação de: Pedro Pena em 10 de Maio de 2009, 21:54
x2

Se isso acontecer,o Rui Costa vai tambem acabar por fazer as malas.
tem que se impor contra todos em prol do seu benfiquismo e de todos os benfiquistas JORGE JESUS ja e jogadores vinham para os lugares certos e não como temos vistos é só experiencias

cmarg1971

Neste tópico todos vêm jogadores a entrar de caras no plantel do SLB.
Não se questionam o que fazer aos jogadores que actualmente ocupam as posições desses potenciais reforços.
Que tal elevar as decisões para um nível do tipo: se é bom jogador, pode entrar nos quadros do SLB mas no plantel só entra muito bom jogador?
Limpar a casa e espalhar pó novo não resulta.
Talvez as opiniões seja demais neste clube, mas opiniões certas nas cabeças certas não há maneira de as haver.