Plantel para 2009/2010

Batistuta

LOL esses custos zeros de zero não têm nada

PATRÃO

Citação de: Batistuta em 10 de Maio de 2009, 23:03
LOL esses custos zeros de zero não têm nada
claro...as comissoes lixam tudo!

Dudek

Gervinho custa mais do que isso...de 8M para cima. Berg duvido que custe menos de 10M..

Jay-C

S-Line

Bergessio tá a dar baile ao Boca Juniors....inclusive marcou agora um.

Tou a ver sim e daí?? Sou mais benfiquista a ver festejo dos porcos na TV???

Clausura Argentina Sempre!!!

MerdaSuperliga....nem perco tempo

kadelao

claro... quanto teria de ser pago ao Rosicky para assinar pelo benfica?? com o passe na mão era umas coroas valentes... fora o ordenado

PiccoloBomber

O Benfica tem que pensar o que quer para o futebol.
Para mim, temos que obter um equilíbrio entre as "vedetas" e os "operários".

G10

o Rosicky ta em fim de contrato?

Bakari

Fábio (GR) - Cruzeiro, Ramires - Cruzeiro e Nilmar - Internacional, estes sim 3 reforços de categoria.

PATRÃO

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2009, 23:05
Gervinho custa mais do que isso...de 8M para cima. Berg duvido que custe menos de 10M..
Sera Dudek?sinceramente não sei ao certo....mas que eram grandes reforços eram...

Velazquez

Para quem o conhece bem o Pastore é um jogador ao estilo de quem?

HugoCastro

Vou mas é jogar qualquer coisa para me entreter, porque o futebol só serve para me por mal disposto.

PiccoloBomber

O Rosicky a 100 % em termos físicos, era uma maravilha no nosso lado direito de meio campo, com as características que necessitamos.

pedro6250

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 23:22
O Rosicky a 100 % em termos físicos, era uma maravilha no nosso lado direito de meio campo, com as características que necessitamos.
E não haverá outros grandes clubes intresados nele? é que assim era mais dificil

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 23:22
do lado direito?
nao me parece,oara jogar fora de posiçao ja temos o aimar!