Plantel para 2009/2010

PATRÃO

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 23:38
box-to-box?
Vocês estão loucos?
Ele nunca jogou a box-to-box.
tas a falar de quem piccolo?

klik

Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2009, 23:24
Já chega de vedetas, para mim.

me too , Benfica tem que começar novamente a construir as suas proprias vedetas. Nos ultimos anos construiu Poucos....  Simão e Manuel Fernandes e Pouco mais.....

johncleese

Citação de: Velazquez em 10 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: Velazquez em 10 de Maio de 2009, 23:22
Para quem o conhece bem o Pastore é um jogador ao estilo de quem?

O primeiro nome que me vem á cabeça é o Hamsik (Nápoles).
Tal como o eslovaco, o Pastore cai muito no lado esquerdo, é um interior que alarga muito o jogo
Então é um box-to-box,e marca golos e é forte fisicamente para jogar no meio?

É muito alto mesmo, quase 1,90m. Não se pode dizer que seja um box-to-box, tal com o Hamsik nao o é. É um médio interior/médio ofensivo. Tem grande "chegada", aparece muitas vezes em zona de finalização...

kadelao

PATRÃO

Citação de: Mourinho_1 em 10 de Maio de 2009, 23:46
com todo o respeito, metam o rosicky no rego do ass..n quero vedetas que vêm praqui a pensar q sao favas contadas e p isso tiram ferias, quero jogadores que saibam o que é o Benfica, quero jogadores que se matem em campo pelo Benfica, que suem a camisola, que beijem o simbolo cada vez que marcam um golo, que dêm tudo o que têm e o que n têm

e acima de tudo quero um presidente que seja Benfiquista, que dê tudo pelo Benfica, farto de montes de merda que usam o Benfica para rechear a carteira e q gozam c a nossa cara literalmente
Desculpa la, mas quem são as vedetas do Benfica de que tanto falam?

Phant

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2009, 23:45
Citação de: Phant em 10 de Maio de 2009, 23:43
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: nami em 10 de Maio de 2009, 23:35
Citação de: Guerrix em 10 de Maio de 2009, 23:32
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2009, 23:30
Deprimidos....vejam este jogaço em Directo como eu..... :ashamed:

http://www.rojadirecta.com/freedocast/428E31E62133109F

River PLate - Lanús

he he... ia pedir o link :)

Jogadores interessantes a seguir ?
falcão...buonanotte...e tantos outros......ainda há pouco bergessio lixou o boca

Do Lanus, Eduardo Salvio número 14...

Do River Falcão número 9, Buonanotte numero 30... Ferrari número 4! Etc...
que grande livre directo de buonanotte o franzino para empurrar po golo Falcão....
e claro.....sofrido por Bossio!

Eh! Eh! Nem me lembrava do Bossio! Grande livre do miúdo Buonanotte! Muito bem!

voo_da_águia

Eu cá estou a ver o Grêmio vs Santos...
http://pt-br.justin.tv/celocrf

Para já o Victor está como sempre, impecável..há aqui bons jogadores dos 2 lados..
E já agora, já viram o golo do Nilmar hoje pelo Internacional contra o Corinthians?? Bom, muito bom.! :drool:

LuigiSLB83

Rafik Djebbour Coveted By Benfica and Siena

The Algerian striker could be on the move this summer after being fined for an argument he had with his coach.

AEK Athens forward Rafik Djebbour's days in Greece appear to be numbered after the 25-year-old was fined midweek for a quarrel he had with team coach Dusan Bajevic. Details surrounding the incident are scarce but what is certain is that the player will lose €20,000 of wages due to his behavior.

The Algerian international is the third best scorer on the team behind Ismael Blanco and Edinho with a total of seven goals in 23 appearances this season but even his production might not be enough to save him a place on the team where he has been the source of disciplinary problems on more than one occasion.

However, thankfully for him, his stats and skill set have not gone unnoticed on the European marketplace where both Benfica and Siena have taken an interest.

The latter club is particularly inquisitive about his availability given that their own Algerian international could be headed to Roma during the summer.

Djebbour has been named in Rabah Saadane's list of 34 pre-selected players for the Fennecs' June qualifiers versus Egypt and Zambia.

He has very good chances of making the final list of 24 players who will be retained for the fixture, especially considering experienced forward Rafik Saifi of Lorient will miss out on the first match due to suspension.

http://goal.com/en/news/89/africa/2009/05/09/1254568/rafik-djebbour-coveted-by-benfica-and-siena

Guerrix

PiccoloBomber

Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2009, 23:46
box-to-box?
Vocês estão loucos?
Do Rosicky.

PATRÃO

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 23:51
box-to-box?
Vocês estão loucos?
Do Rosicky.
O Rosicky joga a box to box, mas pode jogar tambem a extremo direito ou esquerdo ou a 10, mas onde eu acho que joga melhor é a box to box, foi ai que jogou pela seleccao da Rep.Checa.

PiccoloBomber

Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2009, 23:56
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 23:51
box-to-box?
Vocês estão loucos?
Do Rosicky.
O Rosicky joga a box to box, mas pode jogar tambem a extremo direito ou esquerdo ou a 10, mas onde eu acho que joga melhor é a box to box, foi ai que jogou pela seleccao da Rep.Checa.
Não é box-to-box, nunca o foi.
Joga a 10 ou joga numa das faixas.

PiccoloBomber

O Falcão do River é um avançado que me encanta.
Era fantástico ver uma dupla Falcão - Cardozo.

Joaoac

Muito bom este redes do Lanus..alguem sabe quanto custa o gajo?

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 23:59
O Falcão do River é um avançado que me encanta.
Era fantástico ver uma dupla Falcão - Cardozo.
era bom..