Plantel para 2009/2010

Joaoac

Velazquez o que queria dizer era que quando estao ca nao valem um caralho mas quando estao noutros clubes sao os maiores..o bossio tem feito grande jogos sempre muito regular

johncleese

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2009, 00:11
Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: Velazquez em 10 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: Velazquez em 10 de Maio de 2009, 23:22
Para quem o conhece bem o Pastore é um jogador ao estilo de quem?

O primeiro nome que me vem á cabeça é o Hamsik (Nápoles).
Tal como o eslovaco, o Pastore cai muito no lado esquerdo, é um interior que alarga muito o jogo
Então é um box-to-box,e marca golos e é forte fisicamente para jogar no meio?

É muito alto mesmo, quase 1,90m. Não se pode dizer que seja um box-to-box, tal com o Hamsik nao o é. É um médio interior/médio ofensivo. Tem grande "chegada", aparece muitas vezes em zona de finalização...
Eu vejo o Hamsik como um box-to-box,mesmo um todo-terreno,claramente um 8 mas tive a ver o Pastore e tem 1,87,pensas que poderia jogar em 4-4-2 classico?Pelas caracteristicas que mencionas seria um jogador ideal para jogar em 4-3-3 e 4-4-2 losango,não?

Exacto. Queres um excelente box-to-box argentino? Nicolas Bertolo, do Banfield
è melhor que o Pastore? A mim parece-me que é uma das vertentes que temos que seguir para reforços,formação,jogadores do nosso campeonato e de outros como Argentina,Brasil e Uruguai,todos jogadores não tão conhecidos mas com grande vontade de vencer e muita garra

É diferente do Pastore. E um medio centro, que pode jogar em qualquer sistema táctico, enquanto que o Pastore, sendo mais ofensivo, teria dificuldades em jogar num 4-4-2 clássico.
É também, neste momento, mais "adulto" do que o Pastore, embora este tenha potencial para vir a ser, no global, melhor jogador, pelo que me parece...

LibetiNNe

Citação de: Joaoac em 11 de Maio de 2009, 00:24
Velazquez o que queria dizer era que quando estao ca nao valem um caralho mas quando estao noutros clubes sao os maiores..o bossio tem feito grande jogos sempre muito regular

mas há que admitir que aqui foi dos piores guarda redes dos ultimos 10 anos.

Pedro R.

Por muito que me custe admitir! E custa! o que nos tem faltado é o Veiga! Pois é!

Velazquez

Edit

Velazquez

Citação de: LibetiNNe em 11 de Maio de 2009, 00:28

Foi mas é tambem um bom exemplo,correu-lhe mal o 1ºjogo e ficou logo queimado

LibetiNNe

Citação de: Pedro R. em 11 de Maio de 2009, 00:33
Por muito que me custe admitir! E custa! o que nos tem faltado é o Veiga! Pois é!

Ya. Adorava os 40 jogadores por epoca. Os craques que ele contratava criavam sempre um grande suspense, e conseguíamos descontos a contratar lesionados.

Se o Veiga tivesse não tivesse as hormonas aos saltos e contratasse tudo o que mexesse até poderia ser boa opção...

LibetiNNe

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2009, 00:36
Citação de: LibetiNNe em 11 de Maio de 2009, 00:28

Foi mas é tambem um bom exemplo,correu-lhe mal o 1ºjogo e ficou logo queimado

Queimado? o homem era um perigo... era com cada pato.

Velazquez

Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2009, 00:27
Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2009, 00:11
Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: Velazquez em 10 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: Velazquez em 10 de Maio de 2009, 23:22
Para quem o conhece bem o Pastore é um jogador ao estilo de quem?

O primeiro nome que me vem á cabeça é o Hamsik (Nápoles).
Tal como o eslovaco, o Pastore cai muito no lado esquerdo, é um interior que alarga muito o jogo
Então é um box-to-box,e marca golos e é forte fisicamente para jogar no meio?

É muito alto mesmo, quase 1,90m. Não se pode dizer que seja um box-to-box, tal com o Hamsik nao o é. É um médio interior/médio ofensivo. Tem grande "chegada", aparece muitas vezes em zona de finalização...
Eu vejo o Hamsik como um box-to-box,mesmo um todo-terreno,claramente um 8 mas tive a ver o Pastore e tem 1,87,pensas que poderia jogar em 4-4-2 classico?Pelas caracteristicas que mencionas seria um jogador ideal para jogar em 4-3-3 e 4-4-2 losango,não?

Exacto. Queres um excelente box-to-box argentino? Nicolas Bertolo, do Banfield
è melhor que o Pastore? A mim parece-me que é uma das vertentes que temos que seguir para reforços,formação,jogadores do nosso campeonato e de outros como Argentina,Brasil e Uruguai,todos jogadores não tão conhecidos mas com grande vontade de vencer e muita garra

É diferente do Pastore. E um medio centro, que pode jogar em qualquer sistema táctico, enquanto que o Pastore, sendo mais ofensivo, teria dificuldades em jogar num 4-4-2 clássico.
É também, neste momento, mais "adulto" do que o Pastore, embora este tenha potencial para vir a ser, no global, melhor jogador, pelo que me parece...
Mas concordas com a minha filosofia?

Pedro R.

Citação de: LibetiNNe em 11 de Maio de 2009, 00:36
Citação de: Pedro R. em 11 de Maio de 2009, 00:33

Ya. Adorava os 40 jogadores por epoca. Os craques que ele contratava criavam sempre um grande suspense, e conseguíamos descontos a contratar lesionados.

Se o Veiga tivesse não tivesse as hormonas aos saltos e contratasse tudo o que mexesse até poderia ser boa opção...
Não no aspecto de contratar 40 jogadores por epoca, mas sim no conhcimnt do mercado, precisava de alguem (treinador) k escolhece os jogadores que precisa-s! no facto de fazer sempre bons negocios e nunca ser "comido por parvo", blindar o balneario, vontade de vencer! Acho sinceramente que tem feito falta!

AG

Citação de: klik em 10 de Maio de 2009, 23:47
Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2009, 23:24
Já chega de vedetas, para mim.

me too , Benfica tem que começar novamente a construir as suas proprias vedetas. Nos ultimos anos construiu Poucos....  Simão e Manuel Fernandes e Pouco mais.....
O0

S-Line

Joaoac

Velazquez

Eu percebo-te,tu tens andado com um sentido de humor bastante apurado

johncleese

Velazquez, concordo que devemos estar atentos a esses Campeonatos, porque têm de facto grandes jogadores, a um preço relativamente reduzido, assim como a outros, na Europa.
Ao contrário do que alguns por vezes dizem, acho que a prospecção tem trabalhado bem, não nos podemos queixar. Nos últimos 2/3 anos temos descoberto jovens de qualidade, que já valem 4 ou 5 vezes o que custaram (David Luiz, Sidnei, Urreta, Di Maria, Felipe Bastos, Maxi Pereira)