Plantel para 2009/2010

bellini

Citação de: Special_Red em 12 de Maio de 2009, 10:32
Citação de: Ivo_M em 12 de Maio de 2009, 10:26
Apelo a todos para mostrar o vosso desagrado com a solução Scolari em todos os foruns publicos possiveis.

Mais um que vai fazer birra se vier o Scolari
o scolari e um treinador acomodado apesar de conhecer o futebol portugues nuca treinou um clube portugues e nao deu grande imagem como treinador de clubes no chelsea.

Guerrix

Citação de: blitz0 em 12 de Maio de 2009, 10:34
Cristiano do Paços ? Porra..
Olha que não sei não... já vi o Homem a  jogar e joga bem, para mim pelo menos.
Mas se tem qualidade para um grande, ai ja coloco as minhas reticiencias...

bellini

sempre gostei do gajo. tem alta finta e com um treinador a serio a fazer o gajo esforçar se para mim pode dar alto jogador. muito melhor que a pseudo estrela mundial di maria.

bellini

ja para nao falar que deve custar cerda de 10 euros.

kirdord

Pessoal se nãs há guito€€€€€ é usar os emprestados tipo ADU, Coentrão, Romeu Ribriro, Ruben Lima, e outros... e chamar juniores...

Blitz

Citação de: bellini em 12 de Maio de 2009, 10:36
sempre gostei do gajo. tem alta finta e com um treinador a serio a fazer o gajo esforçar se para mim pode dar alto jogador. muito melhor que a pseudo estrela mundial di maria.

Vocês não aprendem.

Por mais Paulos Jorges, Manus e Marcos Ferreiras que comprem nunca ficam satisfeitos.

O Cristiano nem no Nacional vingava quanto mais no Benfica. Ele é suplente no Paços !

bellini

eu confesso que nao costumo ver o campeonato alemao mas dos jogos que vi do werder bremen os gajos tem la um ozil que joga de caralho. esse homem ja e alta estrela la? acham que eles pedem muito dinheiro?

bellini

Citação de: blitz0 em 12 de Maio de 2009, 10:40

Vocês não aprendem.

Por mais Paulos Jorges, Manus e Marcos Ferreiras que comprem nunca ficam satisfeitos.

O Cristiano nem no Nacional vingava quanto mais no Benfica. Ele é suplente no Paços !
parece me que o cristiano e muito diferente dos jogadores que referis te. paulo jorge e so raça manu e velocidade e marco ferreira é... nao sei.
ele e um jogador nao muito esforçado mas com a motivação de jogar num grande acho que o gajo se ia dar bem porque tem claramente uma tecnica muito acima da media.

Red Bullet

Espero q esta noticia seja treta, Luisão e Cartozo negociados, segundo o Reco-reco.

.:VMPT:.

Citação de: blitz0 em 12 de Maio de 2009, 10:40

Vocês não aprendem.

Parece-me que o Nacional até é mais forte do que o Benfica....

No Benfica podia vingar, agora no Nacional duvido....

darkwolf

Citação de: bellini em 12 de Maio de 2009, 10:34
Apelo a todos para mostrar o vosso desagrado com a solução Scolari em todos os foruns publicos possiveis.

o scolari e um treinador acomodado apesar de conhecer o futebol portugues nuca treinou um clube portugues e nao deu grande imagem como treinador de clubes no chelsea.

E é o treinador do quase. Quase foi campeão europeu, quase chegou a final do Mundial, quase ganhou à Alemanha no euro 2008. E depois à coisas que fez e faz: fez duma equipa com potencial de topo no CR7 FC, transformou o Chelsea numa equipa da tanga, é o rei das bandeiras nacionais, e criou à volta dele o mito de que é um grande treinador daí ganhar 4 milhões ao ano.

Com o que gastaremos nele contrata-se o Jesus e o Ruben Micael ou o Luís Aguiar. Além disso se der barraca a cláusula de rescisão deve ser milionária e numa altura de crise deve-se apertar o cinto.

Golden

Citação de: darkwolf em 12 de Maio de 2009, 11:03

E é o treinador do quase. Quase foi campeão europeu, quase chegou a final do Mundial, quase ganhou à Alemanha no euro 2008. E depois à coisas que fez e faz: fez duma equipa com potencial de topo no CR7 FC, transformou o Chelsea numa equipa da tanga, é o rei das bandeiras nacionais, e criou à volta dele o mito de que é um grande treinador daí ganhar 4 milhões ao ano.

Com o que gastaremos nele contrata-se o Jesus e o Ruben Micael ou o Luís Aguiar. Além disso se der barraca a cláusula de rescisão deve ser milionária e numa altura de crise deve-se apertar o cinto.

O treinador do "quase", foi o treinador que teve mais sucesso na selecção portuguesa desde sempre. Foi o primeiro que nos levou à final de uma grande competição a nível de selecções, tendo antes ganho um mundial pelo brasil, para além dos imensos títulos a nível de clubes que ganhou no Brasil.

Mas Scolari tem alguma coisa a provar a alguém?

Chus

Citação de: bellini em 12 de Maio de 2009, 10:41
eu confesso que nao costumo ver o campeonato alemao mas dos jogos que vi do werder bremen os gajos tem la um ozil que joga de caralho. esse homem ja e alta estrela la? acham que eles pedem muito dinheiro?

já é sim... ja é internacional alemão inclusivé

kirdord

O SLB precisa de apertar o cinto e aportar na formação... acredito que só nos juniores temos 3 ou 4 melhores que o Balboa...

Temos o Ruben Lima para Def.Esq.
Temos o ADU, que pode fazer várias posições no Ataque.
Temos o Romeu Ribeiro que pode ser uma opção para o Meio campo.
Temos o 2 juniores que lutam semanalmente pelo lugar de Def. Direito e com mt qualidade

Acho que antes de olhar para fora devemos olhar para dentro...

Sei que há oportunidades de contratar bons jogadores por valores aceitáveis, mas a prioridade deveria ser o jogadores já ligados ao clube.

lonstrup

Citação de: Golden em 12 de Maio de 2009, 11:07
Citação de: darkwolf em 12 de Maio de 2009, 11:03

O treinador do "quase", foi o treinador que teve mais sucesso na selecção portuguesa desde sempre. Foi o primeiro que nos levou à final de uma grande competição a nível de selecções, tendo antes ganho um mundial pelo brasil, para além dos imensos títulos a nível de clubes que ganhou no Brasil.

Mas Scolari tem alguma coisa a provar a alguém?

se com scolari foi o "quase", então o que era antes portugal? inexistente?