Plantel para 2009/2010

blueviper

Á falta de melhor lá tiveram de vir aqui ao forum buscar ideias....enfim...só mesmo para vender jornais....

PATRONN

ui agora é mais uma novela QUARESMA depois da novela jesus

Monraigon

Citação de: pedriouf em 13 de Maio de 2009, 02:58
É ir buscar um Gr de topo, um def. esquerdo, um trinco puro, um extremo direito, 2 pontas d lança e um extremo esquerdo se Reyes sair !

Acima de tudo era começar ca vassourada geral lá por cima ... anular tudo o q é incompetentes e terminar com um apetrechamento da equipa de futebol e equipa técnica ! Era priceless ..

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Shoky

Capa para vender jornais mesmo!

"Um sonho quase impossivel..." em letras pequenas
"...mas Benfica vai tentar Quaresma" em letras garrafais!

Basicamente...treta para vender papel!

Denim

Enfim...é o delírio,é o delírio...e então em ano de eleições!!Preparem-se...:x

proD

O costume...

Aonde é que o Benfica tem os tais 40M para dar pelo quaresma?  :tonge:

mcfmp

A imprensa vive do nosso clube. Que FDPS!

Monraigon

o benfica é que permite estes palhaçadas.quem nao se da ao respeito...dificilmente é respeitado.

se eles inventam...é porque sabem que ha "espaço" para inventar.

ps-muitas destas noticias são mesmo encomendadas pelo proprio benfica...para servir algumas pessoas.

Shoky

Se tivesse de escolher entre Reyes e Quaresma...eu escolhia Reyes sem pestanejar!

Lost_88

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2009, 03:23
Se tivesse de escolher entre Reyes e Quaresma...eu escolhia Reyes sem pestanejar!
claramente

Joaoac

Foda-se a selecºçao ja quer roubar o bruno ao benfica?!? paxe....

Este bruno nao vale um charuto...

Mov3rty

Mov3rty

E os dois?  :drool:

ccooll_booy

Ora bem se a capa da bola diz isto, quer dizer que o Bruno Alves deve ir po Inter ou algum outro jogador e o Quaresma vai incluído no negócio.

No caso do Jesus não acredito que ele vá para o porto para não começarem a dizer que tenho a mania da perseguição, mas este acho que é óbvio que se voltar é para o porto.

Mas se o quiserem incluir na compra do di maria pode vir, até pode ser troca por troca, o quaresma dava jeito para o lado direito..

Monraigon

Citação de: Lost_88 em 13 de Maio de 2009, 03:24
claramente

bom bom era um em cada ala