Plantel para 2009/2010

klik

Quim
                         Moreira
                    Bruno ou Outro

Patric     Haliche      Sidnei         R.Lima
      Maxi      Luisao     M.Vitor       D.Luiz
              R.Ribeiro ou L . Pimenta   
                         Amorim
               Yebda                R.Micael
               Martins              Aimar   

Urreta       <---Adu --->       F.Coentrão
        Reyes                                Quaresma
                       Óscar Cardozo
                        Nuno Gomes
                        Contratação

25º Jogadores com introdução de 2 ex juniores ( jogadores formados no Clube), ou seja complenta o aspecto formação com rigor. Apenas 6 jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica ( Tudo o Resto já vestiu a camisola).... e com apenas 5 contratações de jogadores novos, tudo o resto são jogadores já ligados ao Clube!!!

11 base apenas com 2 caras novas...

mellamotom

eu nao contratava ninguem... com o regresso do Ruben Lima, Adu e Coentrao, etc, ainda temos é que nos livrar de mais uns

bolas10

Gosto do Quaresma como jogador.

não gosto como pessoa

No20__

Citação de: bolas10 em 13 de Maio de 2009, 04:47
Gosto do Quaresma como jogador.

não gosto como pessoa
O que tu conheces dele é uma personagem, assim como o Jesus. Não gosto das duas, mas seriam excelentes no Benfica? Sem dúvida!!!

Pleasure_+_Pain

Não acredito nesta "estória" do Quaresma. Mas, a ser verdade, só digo o seguinte:

NÃO APRENDEM!

Desde os tempos do Damásio que o Benfica começou a armar-se em novo rico! Curiosamente, desde então, pouco ganhámos.
O Benfica sempre foi o clube do povo, nunca foi um clube rico. Ganhou títulos e cresceu graças ao trabalho de homens simples, mas ambiciosos. É isto que falta no clube. Perceberem de um vez por todas que não é com grandes nomes e grandes estrelas que voltam a ganhar o que quer que seja.

DrMoreira

Citação de: klik em 13 de Maio de 2009, 04:15
                         Quim
                         Moreira
                    Bruno ou Outro

Patric     Haliche      Sidnei         R.Lima
      Maxi      Luisao     M.Vitor       D.Luiz
              R.Ribeiro ou L . Pimenta  
                         Amorim
               Yebda                R.Micael
               Martins              Aimar  

Urreta       <---Adu --->       F.Coentrão
        Reyes                                Quaresma
                       Óscar Cardozo
                        Nuno Gomes
                        Contratação

25º Jogadores com introdução de 2 ex juniores ( jogadores formados no Clube), ou seja complenta o aspecto formação com rigor. Apenas 6 jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica ( Tudo o Resto já vestiu a camisola).... e com apenas 5 contratações de jogadores novos, tudo o resto são jogadores já ligados ao Clube!!!

11 base apenas com 2 caras novas...
Só trocaria a posição de David Luiz para central e ia buscar o Leo ou um outro lateral esquerdo de qualidade inquestionável.  

ccooll_booy

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Maio de 2009, 04:56
Não acredito nesta "estória" do Quaresma. Mas, a ser verdade, só digo o seguinte:

NÃO APRENDEM!

Desde os tempos do Damásio que o Benfica começou a armar-se em novo rico! Curiosamente, desde então, pouco ganhámos.
O Benfica sempre foi o clube do povo, nunca foi um clube rico. Ganhou títulos e cresceu graças ao trabalho de homens simples, mas ambiciosos. É isto que falta no clube. Perceberem de um vez por todas que não é com grandes nomes e grandes estrelas que voltam a ganhar o que quer que seja.

O problema é que antigamente quando o benfica ganhava titulos atrás de titulos, o futebol não era comandado pelo dinheiro. Hoje se queres ter jogadores que joguem pela camisola, tens muito poucos mesmo.

Eu, o quaresma não me acredito que ele venha mesmo. Isto é uma notícia para dar continuidade à capa de ontem. O scolari para onde vá quer lá o quaresma.

Mas se viesse desde que jogasse como jogava no porto, não me importava de o ter. Como pessoa é fdp, mas como jogador, não sei se não é melhor que o Reyes, pelo menos tem mais facilidade em resolver jogos que o Reyes.

O Reyes já foi um grande jogador, mas agora está mais lento, mais parado. É grande jogador sem dúvida mas a minha maneira de ver o futebol gosto mais do quaresma pela magia...

Mas gostava mesmo era de ver um em cada ala...

elpayaso10

???
                         Moreira
                    Bruno ou Outro

Patric      Sidnei         R.Lima
      Maxi      Luisao     M.Vitor       D.Luiz

Amorim
               Yebda                R.Micael
               Martins              Aimar   

Urreta       <---Adu --->       F.Coentrão
        Reyes                                Quaresma
                       Óscar Cardozo
                        Nuno Gomes
                         Saviola

DrMoreira

Citação de: ccooll_booy em 13 de Maio de 2009, 05:05
Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Maio de 2009, 04:56

NÃO APRENDEM!

O problema é que antigamente quando o benfica ganhava titulos atrás de titulos, o futebol não era comandado pelo dinheiro. Hoje se queres ter jogadores que joguem pela camisola, tens muito poucos mesmo.

Eu, o quaresma não me acredito que ele venha mesmo. Isto é uma notícia para dar continuidade à capa de ontem. O scolari para onde vá quer lá o quaresma.

Mas se viesse desde que jogasse como jogava no porto, não me importava de o ter. Como pessoa é fdp, mas como jogador, não sei se não é melhor que o Reyes, pelo menos tem mais facilidade em resolver jogos que o Reyes.

O Reyes já foi um grande jogador, mas agora está mais lento, mais parado. É grande jogador sem dúvida mas a minha maneira de ver o futebol gosto mais do quaresma pela magia...

Mas gostava mesmo era de ver um em cada ala...
Seria fantástico, sem dúvidas, ter Quaresma de um lado, Reyes do outro. Frente de ataque temível.

Jakub

Passem-me o Quaresma pelos tomates...

Esse barrete que cada vez que sai, é a nulidade que se vê, e depois cá é um presunçoso de merda?

Tá bem tá...

pedro6250

Realmente seria 1 "onze" de sonho...

Bruno(flamengo)?
                             Moreira
                             Bruno Costa

Maxi          Luisão           M.Vitor        Pereira?
Patric         Sidnei            dLuiz           rLima

M.Defensivo?      Amorim
           Yebda                Micael/Martins

Aimar
                            Martins

Quaresma                             Reyes
Urreta                                   Coentrão

Cardozo
                       Contratação
                        N.gomes 

Depois era livramo-nos de alguns, e intregrar "emprestados"/juniores...

m1xp3arl

Amor à camisola

Amor à camisola         Amor à camisola        Amor à camisola         Amor à camisola

Amor à camisola         Amor à camisola        Amor à camisola         Amor à camisola

Amor à camisola        Amor à camisola

Jakub

Citação de: mix_pearl em 13 de Maio de 2009, 05:48

Amor à camisola

Maxi Pereira        Amor à camisola        Miguel Victor         Amor à camisola

Amor à camisola         Ruben Amorim        Amor à camisola         Amor à camisola

Já não falta tudo!  :bow2:

Lordlothar

Amor à camisola

Amor à camisola         Amor à camisola        Amor à camisola         Amor à camisola

Amor à camisola         Amor à camisola        Amor à camisola         Amor à camisola

x2

No20__

Citação de: Jakub em 13 de Maio de 2009, 06:07

Amor à camisola

Maxi Pereira        David Luiz        Miguel Victor         Amor à camisola

Amor à camisola         Ruben Amorim        Amor à camisola         Amor à camisola

Já não falta tudo!  :bow2:
Continuem