Plantel para 2009/2010

RicKurt

Quando vi alguns users a colocarem o nome do Quaresma no "seu" plantel para a próxima época pensei logo que, mais dia menos dia, sairia uma capa de jornal com o dito cujo "PRÓXIMO DO BENFICA!!!"

Vocês criticam os jornaleiros mas são muito piores do que eles e, sinceramente, todo aquele alarido anti-jornais desportivos é feito cinicamente porque no fundo é a fase do ano que vocês mais gostam é a de ver jornais com mil e um jogadores que vêm para o Benfica para se porem a actualizar no vosso FM...

PiccoloBomber

Falar do Paulo Assunção como um "resto" é não perceber nada de futebol.

Special_Red

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 10:10
Citação de: Special_Red em 13 de Maio de 2009, 10:08
Se o P. Assunção até é titular do Atlético...não percebo pq ainda se fala nele aqui.
se falam de quaresmas, penso que então não existem "limites" para o imaginário benfiquista.

Atenção, como já disse antes, por empréstimo para mim o Quaresma não seria tão impossível assim. Desde que outro clube de Espanha ou Inglaterra não se metessem.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 10:15

eu não falo do assunção como um resto, apenas respondi que estou farto dos restos dos outros clubes, no qual não se enquadra o assunçao,

PiccoloBomber

Citação de: cafaisca em 13 de Maio de 2009, 10:16

eu não falo do assunção como um resto, apenas respondi que estou farto dos restos dos outros clubes, no qual não se enquadra o assunçao,
No qual não se enquadra?
Tinha entendido o contrário.

kadelao

Citação de: cafaisca em 13 de Maio de 2009, 10:03
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 10:00
Citação de: carrepos em 13 de Maio de 2009, 09:59
Citação de: cafaisca em 13 de Maio de 2009, 09:54
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 09:53
Dava me um prazer maior ter o Paulo Assunção no plantel da próxima época.

não sei se não vai acontecer... é uma posição que precisamos reforçar, e paulo assunção era um grande reforço, pelo que já conhece do campeonato portugues, e pela sua qualidade

E dinheiro para o comprar ao Atlético?
ah, então mas é preciso pagar para ficarmos com os jogadores? não podemos simplesmente ir busca-los lá e convence-los a serem nossos amigos?

ainda existem umas contas a ajustar com o atlético...
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 10:18
Citação de: cafaisca em 13 de Maio de 2009, 10:16

No qual não se enquadra?
Tinha entendido o contrário.

nao se enquadra nos restos das outras equipas... logo é um jogador que considero para titular indiscutivel para este benfica...

Guerrix

Sei de fonte segura (estão a ouvir, vcs da CS presentes no forum, noticia muito verdadeira).
Benfica contrata Ze Catana do S. Ribeira de Muito Longe e o o Chinês Po Caralo do Jatefu Deste... é verdade...podem colocar nos jornais isso... tão certo como estes ultimos que voces colocaram.
:dance: :dance: :dance:

lonstrup

Citação de: Special_Red em 13 de Maio de 2009, 10:15
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 10:10
Citação de: Special_Red em 13 de Maio de 2009, 10:08
Se o P. Assunção até é titular do Atlético...não percebo pq ainda se fala nele aqui.
se falam de quaresmas, penso que então não existem "limites" para o imaginário benfiquista.

Atenção, como já disse antes, por empréstimo para mim o Quaresma não seria tão impossível assim. Desde que outro clube de Espanha ou Inglaterra não se metessem.
claro, desde que todo o mundo parasse e nós pudessos fazer tudo pela calada. quaresma incluido.

PiccoloBomber

Quem nos dera ter o Quaresma no plantel, quem é que nós temos para o lado direito?
Ninguém.
Seria útil, acho que este tempo no Chelsea lhe está a fazer bem.

slb2005

Se o quaresma vier é porque o Scolari tá na calha... quê pá difendê o minino pô!!!!

Não resisti...

carrepos

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 10:21
Quem nos dera ter o Quaresma no plantel, quem é que nós temos para o lado direito?
Ninguém.

Mas é um jogador problemático que causa mau balneário.
E de problemas o Benfica já está cheio.

Chus

quaresma? nao chegou termos o rodriguez emprestado e o reyes? o rodriguez ja la foi , agora vamos ver o que acontece com o reyes....
prefiro nao ter emprestados!

PiccoloBomber

Citação de: carrepos em 13 de Maio de 2009, 10:23
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 10:21
Ninguém.

Mas é um jogador problemático que causa mau balneário.
E de problemas o Benfica já está cheio.
Este tempo fora acho que lhe ensinou muita coisa.
No Inter raramente jogou e no Chelsea joga nas reservas, acho que lhe ensinou coisas bastante importantes.

lonstrup

é, deve ser aos 20 e tal anos que ele aprende muito. ensinou-lhe que está a receber muito bem.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 10:27
é, deve ser aos 20 e tal anos que ele aprende muito. ensinou-lhe que está a receber muito bem.
Lá estás tu, lonstrup.
Achas que ele não aprendeu, estando a jogar nas reservas?