Plantel para 2009/2010

Elvio

Citação de: KingSize em 13 de Maio de 2009, 16:57
Citação de: Elvio em 13 de Maio de 2009, 16:48
King , o Eilhoff lembro-me de me perguntares , eu ainda tinha visto poucos jogos dele mas já tinha lido excelentes criticas , desde aí já vi uns jogos e o rapaz é mesmo bom .

Esse Eilhoff era um desconhecido para mim. Como tu disseste, também julgo ser acessível ao Benfica. O seu passe rondaria quanto?
Nunca acima de 2 milhões

Pedro Pena

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2009, 18:30
Jardel sempre quis vir para o Benfica, sempre nos respeitou e nos admirou... Pena que o nosso clube tenha sido INCOMPETENTE em duas ocasiões... Tenho pena que ele nunca tenha vestido a camisola vermelha...

Quanto ao Katsou, dado o seu carácter, não me admira que rume à pocilga... Acredito mais nisso da parte dele, do que da parte do Reyes...

Olha que tanto um como o outro...

Patton

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2009, 18:30
Citação de: Patton em 13 de Maio de 2009, 18:29
Citação de: nuSLBno em 13 de Maio de 2009, 18:24
Ouvi dizer (uma conversa com um amigo que conhece um director do Porko, que o Katso esta a preparar-se para ir para o chiqueiro).
Ja sei que vai aparecer alguem a gozar que teve uma conversa com a empregada do tia do senhor do talho que tem uma vizinho que mora no predio blá blá blá blá etc etc

Foi o que me disseram, daqui a dias/semanas ja se sabe se é verdade ou não
Mas não se admirem muito se for verdade. Depois do cebola os porcos devem estar com vontade de fazer outra este ano.

Mas o cebola não era nosso e o katso é... Para eles levarem o katso este ano só pagando a clausula de rescisão...e se assim for, até pode ir numa bandeja de prata...

Nao tem clausula de rescisao, acho eu, pode é sair para o estrangeiro pela Lei Webster...

Então pronto, este ano é impossivel ir para os porcos.

LibetiNNe

Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Maio de 2009, 18:33
não querem associar este tópico ao cantinho do boato?

jardel? mas agora somos o uniao de tomar?

quaresma? onde é que quaresma seria uma mais valia?

Geovanni nunca rendeu tanto quanto podia, a posição dele é de avançado móvel e não de extremo, que eterno engano...

que golão em Manchester!

BAH que saudades daquela epoca na champions!

AG

Minha nossa senhora, como é que ainda há gente que acha que o Jardel vai voltar a ser o que era...

Mr.Shinfai

Citação de: Slb-Ag em 13 de Maio de 2009, 18:38
Minha nossa senhora, como é que ainda há gente que acha que o Jardel vai voltar a ser o que era...

se assim é,  calçem também umas botas ao chalana e ao diamantino para assistir o jardel!

LibetiNNe

Citação de: Pedro Pena em 13 de Maio de 2009, 18:36
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2009, 18:30
Jardel sempre quis vir para o Benfica, sempre nos respeitou e nos admirou... Pena que o nosso clube tenha sido INCOMPETENTE em duas ocasiões... Tenho pena que ele nunca tenha vestido a camisola vermelha...

Quanto ao Katsou, dado o seu carácter, não me admira que rume à pocilga... Acredito mais nisso da parte dele, do que da parte do Reyes...

Olha que tanto um como o outro...

O reyes nunca.

VALEBEM

O Jardel, com 35 anos, e devidamente motivado, marcaria mais golos do que 3 dos avançados do Benfica... Só não marcaria mais do que o Cardozo!
Não estou a dizer que o quero no nosso clube, porque não quero nesta altura, estou apenas a especular...

Borsalin

Ele querer vir para o Benfica e o Benfica não o querer não acho que seja falta de respeito.

Agora, ele andar a simular penaltys, contra nós, sem ninguém lhe tocar. Isso, sim é falta de respeito.
O Lucho, este ano, é que mostrou respeito pelo Benfica!

E nesse ano ficamos fora da taça com essa simulação do sr. jardel.
Acho k foi num jogo da taça... se não foi, foi noutro jogo decisivo.
Se alguém se lembrar disso...

Golden

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2009, 18:46
O Jardel, com 35 anos, e devidamente motivado, marcaria mais golos do que 3 dos avançados do Benfica... Só não marcaria mais do que o Cardozo!
Não estou a dizer que o quero no nosso clube, porque não quero nesta altura, estou apenas a especular...

Se tivesse menos 5 anos, e tivesse a garantia de estar reabilitado, sim. Nesta altura, seria um absurdo pensar nele como solução.

LibetiNNe

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2009, 18:48
Ele querer vir para o Benfica e o Benfica não o querer não acho que seja falta de respeito.

Agora, ele andar a simular penaltys, contra nós, sem ninguém lhe tocar. Isso, sim é falta de respeito.
O Lucho, este ano, é que mostrou respeito pelo Benfica!

E nesse ano ficamos fora da taça com essa simulação do sr. jardel.
Acho k foi num jogo da taça... se não foi, foi noutro jogo decisivo.
Se alguém se lembrar disso...

O lucho respeita mais o benfica que grande parte dos jogadores do benfica, e é um senhor jogador. O meireles já é um porco, mas isso são outras conversas.

Cheira-me que este ano vai haver outra vez muito dinheiro gasto. O benfica é em muito identico às mulheres, apesar de já ter sido dito aqui no forum, quando está deprimido vai às compras. Arriscaria-me a dizer melhor, depois de anos de controlo financeiro, a fazer dieta, o benfica anda a enfardar chocolates a torto e a direito como se não houvesse amanha, depois queixa-se que está gordo.

Por falar em gordo, o Ronaldo era bem vindo!

Mr.Shinfai

eu nao gosto de ver os jogadores que ofendem o benfica, depois a vir jogar e defende-lo... acho tao incoerente como ridiculo. Por mim J.Ribeiro nunca tinha regressado ao Benfica, como nunca iria buscar um jardel que após marcar um golo se virou para os adeptos a fazer manguitos e a provocar... para mim é pior que simular penaltys... acho que o Benfica tem que defender a sua dignidade, da mesma froma que não tiro especial prazer quando os jogadores do Benfica ofendem os outros clubes.
(no estadio do sardão não conta..)

Ruud

Deviamos ter ido buscar o Seitaridis ainda do tempo do Dinamo Moscovo.

BrunoZurc

para o ano a minha equipa/táctica era esta:

X

Maxi  Sidnei Miguel    X

X

amorim aimar

X                         reyes
           cardozo