Plantel para 2009/2010

KeEp

Citação de: A.C. em 13 de Maio de 2009, 16:32
Citação de: Special_Red em 13 de Maio de 2009, 16:27
Jardel: "Se vier para o Benfica, o Benfica vai ser campeão"  :metal:

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/superliga-geral/jardel/1063627-1676.html

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O maior desgosto do Jardel foi nunca ter jogado no Benfica e o maior desgosto de nós Benfiquistas foi nunca ter tido o Jardel.
Foi um grande jogador.
Excelente ponta de lança!

pedroso

O seitaridis acabou de rescindir contrato com o atlético!!!
acho que de defesas direitos já estamos bem servidos

Dudek

Citação de: Elvio em 13 de Maio de 2009, 16:33
Eu apostava em Christian Eichner para a lateral esquerda e em Dennis Eilhoff para a baliza .
Não precisamos de craques sul-americanos duvidosos .

O 1º é um dos melhores laterais esquerdos da Bundesliga e nem 1 milhão deve custar , o 2º também é baratinho e foi esta época o melhor redes da Bundesliga a seguir ao Benaglio .

confiando no teu bom gosto, agradam-me as opções pelo preço, pelo campeonato onde jogam, pela idade e por serem homens de trabalho, e não pseudo-craques.

Yeti

Mov3rty

Jakub

Eu apostava em Christian Eichner para a lateral esquerda e em Dennis Eilhoff para a baliza .

O 1º é um dos melhores laterais esquerdos da Bundesliga e nem 1 milhão deve custar , o 2º também é baratinho e foi esta época o melhor redes da Bundesliga a seguir ao Benaglio .

Citação de: Jakub em 19 de Janeiro de 2009, 16:54
Christian Eichner

Lateral-esquerdo fantástico do KSC, de 26 anos. Conta já com um golo esta temporada, e é um dos laterais que mais gosto na actualidade.

:) 

fmb

GR, DE, 6, Interior e Avançado....se vier Jesus e se optar pelo losango!!! se optar pelo 4-3-3, troca-se o Interior por um Extremo...

Elvio

É muito bom Bino , melhor que qualquer um da liga portuguesa , estando o KSC condenado ele sai quase de borla .  :)

Mov3rty

BENFICA 2009/2010

Presidente:              Director Desportivo:               Treinador:

Rui Costa                    José Veiga                   Quique Flores

Guarda-Redes:

Victor                     Quim                         Moreira

Defesas Direitos:

Maxi                         Patric

Defesas Esquerdos:

Álvaro Pereira                 Ruben Lima

Defesas Centrais:

Van Buyten                  D.Luiz             Sidnei              Miguel Victor

Médios Defensivos:

Appiah                         Yebda

Médios Centro:

Ruben Amorim             Carlos Martins       De Guzman              Ruben Micael

Médios Ofensivos:

Pablo Aimar                     David Simão

Médios Direitos:

Balboa                     Urretaviscaya

Médios Esquerdos:

Reyes                 Fábio Coentrão

Avançado Móvel:

Fabrizio Miccoli             Nuno Gomes

Ponta de Lança:

Patrick Helmes          Nélson Oliveira

KingSize

Citação de: Elvio em 22 de Fevereiro de 2008, 19:34
Citação de: KingSize em 22 de Fevereiro de 2008, 19:30
Citação de: Elvio em 22 de Fevereiro de 2008, 19:21
Citação de: KingSize em 22 de Fevereiro de 2008, 19:18
Citação de: Elvio em 22 de Fevereiro de 2008, 19:05
O De Guzman joga sempre pelo meio , é o médio mais adiantado , na direita joga o Lee

Já vi esta época o De Guzman mesmo como ala direito, quando não joga o Slory.

O mais normal penso ser o Landzaat como tinco, Sahin e Guzman médio ofensivos, Hoffs e Slory nas alas certo?
O Feyenoord joga num sistema que não é muito simétrico , o Bruins joga sobre a esquerda mesmo sem ser um extremo , o Hoffs esteve algum tempo lesionado e joga sobre a meia direita , depois há Slory e Lee que são mais extremos  O0

Elvio, que achas do Christian Eichner, lateral esquerdo do Karlsruher?
Bom jogador , está a fazer uma grande época .
O Leverkusen está a tentar que ele assine a custo zero .

Sem dúvida Elvio. O Eichner já o ano passado se destacou como um dos melhores laterais do campeonato.
O Eilhoff apenas conheci este ano, mas http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27645.msg1066483384#msg1066483384  ;)

Elvio

King , o Eilhoff lembro-me de me perguntares , eu ainda tinha visto poucos jogos dele mas já tinha lido excelentes criticas , desde aí já vi uns jogos e o rapaz é mesmo bom .

Denim

O Helmes...hehehe..e o Van Buyten pode ir enterrar para outro sitio..

KingSize

Vem já a seguir o Helmes! Então não vem...

Mov3rty

Citação de: KingSize em 13 de Maio de 2009, 16:49

Vem já a seguir o Helmes! Então não vem...

É bem possivel o Helmes. Com a venda do Cardozo, Di Maria e Luisão vais-me dizer que n é possivel ter este plantel?!?!

KingSize

Citação de: Elvio em 13 de Maio de 2009, 16:48
King , o Eilhoff lembro-me de me perguntares , eu ainda tinha visto poucos jogos dele mas já tinha lido excelentes criticas , desde aí já vi uns jogos e o rapaz é mesmo bom .

Esse Eilhoff era um desconhecido para mim. Como tu disseste, também julgo ser acessível ao Benfica. O seu passe rondaria quanto?