Plantel para 2009/2010

Shoky

O Jardel sempre quis jogar no Benfica...Sempre...
É um caso engraçado...de alguém que triunfou nos dois rivais...mas já admitiu torcer pelo Benfica!

Infelizmente...tivemos 2 chances para o termos...agora está completamente acabado!

Eagle eye

Isto começa a parecer a pré-época passada, com o pessoal a construir onzes fantásticos, com Aimares, Suazos, Reyes e... Balboas. 

Toribas

Sempre admirei o jogador Jardel, mas não lhe perdoo aquele mergulho no Estádio da Luz. :tickedoff:

Blitz

Citação de: brunozurc em 13 de Maio de 2009, 19:06
para o ano a minha equipa/táctica era esta:

X

Maxi  Sidnei Miguel    X

X

amorim aimar

X                         reyes
           cardozo

Para mim seria:

X1

Maxi  David  Miguel    X2

Amorim

X3      Aimar

X4                         Reyes
           Cardozo

X1- Preferia o Kameni
X2- Preferia o Mathieu mas em segunda hipótese o Shaffer (qualquer destes com Rúben Lima a suplente)
X3- Preferia o Luis Aguiar mas em segunda hipótese o Rúben Micael (qualquer destes com Adu a suplente)
X4- Já que se fala nele, preferia Quaresma, mas em segunda hipótese Yattara (qualquer destes com Fábio Coentrão a suplente)

Abraço ;)

Eagle eye

O que mete nojo é que o Benfica é motivo para dar protagonismo a qualquer um... E nós caímos que nem patinhos. Falar de Jardel é perder tempo.

coelhodc

O problema do Benfica actual é que em qualquer forum se discute o que é melhor ou não para o clube, em qualquer "televisaozeca" se fala do Benfica, qualquer jornal ou jornaleiro fala do Benfica. Nós, adeptos claro, na ilusão harry potteriana alimentamo-los, falando em não sei quantos jogadores, e se fizessemos uma estatística neste momento e lançando os nomes que os adeptos sugeriram (já que a comunicação social se alimenta de nós) tinhamos 20 equipas e o Rui e o presidente é que são incompetentes. Aqui neste forum há não sei quantos freitas lobos e parece que os dirigentes andam a dormir, pois olheiros exepcionais? não faltam. Enquanto o nosso clube for uma feira de vaidades em que cada um diz o que lhe apetece o quarto lugar é optimo. Aliás é se calhar o lugar que merecemos. Conheço muito bem a realidade francesa e nem em clubes medianos acontece. Detesto os porcos, mas numa coisa é certa, eles em foruns só falam mal dos outros, porque o clube tem um lugar próprio para falar. Venho várias vezes aqui, mas perco quase sempre a vontade de participar. Queixamo-nos da comunicação social? Somos nós quem a alimentamos. Podem crer. 

Ruud

klik

X

Maxi  Luisão Miguel  D.Luiz

Amorim

C.Martins     Aimar

Reyes               Quaresma
          cardozo

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 13 de Maio de 2009, 19:23

X

Maxi  Luisão Miguel  D.Luiz

Amorim

C.Martins     Aimar

Reyes               Quaresma
          cardozo
David Luiz sai assim como Martins
Entram Coentrao, Ramires, Ruben Micael, Bem Def.Esquerdo e Kameni ou Cavalieri

Eagle eye

Temos 6 milhões de treinadores... Para quê mais um?

rastilho

Citação de: nuSLBno em 13 de Maio de 2009, 18:24
Ouvi dizer (uma conversa com um amigo que conhece um director do Porko, que o Katso esta a preparar-se para ir para o chiqueiro).
Ja sei que vai aparecer alguem a gozar que teve uma conversa com a empregada do tia do senhor do talho que tem uma vizinho que mora no predio blá blá blá blá etc etc

Foi o que me disseram, daqui a dias/semanas ja se sabe se é verdade ou não
Mas não se admirem muito se for verdade. Depois do cebola os porcos devem estar com vontade de fazer outra este ano.
A cada dez páginas aparece um destes...

a13263

Dark_nc

Quaresma seria fantástico  :clap1: :drool:

pedro6250

Citação de: Dark_nc em 13 de Maio de 2009, 20:07
Quaresma seria fantástico  :clap1: :drool:
Como ja aqui foi dito, acho que só faria sentido, se Reyes ficasse

AG

Deixem lá o Quaresma no Chelsea... o Benfica precisa é de jogadores que dêem tudo pela camisola.