Plantel para 2009/2010

Funki Porcini

Citação de: mansas em 14 de Maio de 2009, 01:01
o jorge andrade esta longe de estar acabado.....teve uma grave lesao mas profissional como é acredito que voltará sem sequelas.....e gostava muito de o ver no benfica.....

Foram lesões muito complicadas já não compete a serio á muito tempo...foi quase uma a seguir á outra.

kneissl

Ainda por cima com o Hospital da Luz ali tão perto... pode ser mais um beneficio para cativa-lo a vir.

Fenómeno

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Quem me dera vê-lo na Luz!!

BrunoZurc

Citação de: Golden em 14 de Maio de 2009, 00:55
Vende-se o Luisao e colmata-se o lugar com a experiencia de Jorge Andrade.

Faz sentido não faz?

olha que nao me importava, conheço pessoalmente o jorge no meu ponto de vista podia ser não so importante para o Benfica mas tb para ele , uma jogador de grande qualidade apesar das lesoes que tem tido , poderia ser mt importante para o grupo , pois e uma pessoa que se da bem com toda a gente , um pessoa que esta sempre bem disposto , se sair luisao acho que e uma boa aposta do Benfica , ja agora tera alguma coisa a ver com o JJ e que ele foi treinador do jorge axo na amadora ,

Tommytukamoto

Nao falo de contratacoes para ja mas para vender/dispensar a lista e longa

- Luisao
- Katsouranis
- Di Maria
- Makukula
- Moretto
- Bynia
- Fillipe Bastos ( emprestar )
- Mantorras
- Reyes ( este infelizmente parece que vai mesmo )

Kampz

Para além das lesões, o Jorge está mais do que pesado.

Infelizmente penso que acabou para o futebol. Grande talento e desportivismo. Tem a minha admiração...

Numa óptica de 4º central aceitaria a aposta com um contrato por objectivos. Para substituir uma peda fulcral da equipa e plantel seria um erro tremendo.

Joaoac

Faz sentido não faz?

Golden já viste a primeira pagina do jornal i !?

WRT21

O CM fala no Jorge Andrade para o Benfica.era um Enorme Central,mas as lesoes graves que teve vao prejudicar lo ate ao final da carreira,ate ele chegou admitir abandonar o futebol

Golden

Citação de: Joaoac em 14 de Maio de 2009, 01:07

Faz sentido não faz?

Golden já viste a primeira pagina do jornal i !?

Não, pq?

mansas

Citação de: Funki Porcini em 14 de Maio de 2009, 01:03
Citação de: mansas em 14 de Maio de 2009, 01:01
o jorge andrade esta longe de estar acabado.....teve uma grave lesao mas profissional como é acredito que voltará sem sequelas.....e gostava muito de o ver no benfica.....

Foram lesões muito complicadas já não compete a serio á muito tempo...foi quase uma a seguir á outra.

mas acho que seria importante no crescimento de sidnei,miguel e david....e ainda iamos ganhar dinheiro com o luisao....no meu entender seria um bom negocio...

Fenómeno

Citação de: Kampz em 14 de Maio de 2009, 01:07
Para além das lesões, o Jorge está mais do que pesado.

Infelizmente penso que acabou para o futebol. Grande talento e desportivismo. Tem a minha admiração...

Numa óptica de 4º central aceitaria a aposta com um contrato por objectivos. Para substituir uma peda fulcral da equipa e plantel seria um erro tremendo.
ainda a pouco tempo ele disse que esta em forma para conseguir um lugar na defesa da juve no próximo ano.... penso que foi no domingo desportivo

nami

No jornal I diz k o veiga manobra bastidores para criar lista anti-vieira

Fenómeno

Citação de: nami em 14 de Maio de 2009, 01:10
No jornal I diz k o veiga manobra bastidores para criar lista anti-vieira
tambem vi .... o veiga não vai conseguir ,mas tambem o viera não vai ficar
:D

Funki Porcini

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Maio de 2009, 01:06
Nao falo de contratacoes para ja mas para vender/dispensar a lista e longa

- Luisao
- Katsouranis
- Di Maria
- Makukula
- Moretto
- Bynia
- Fillipe Bastos ( emprestar )
- Mantorras
- Reyes ( este infelizmente parece que vai mesmo )

Essa lista n chega para fazermos o dinheiro que temos de fazer(30M...35M) talvez tenhamos de vender o Cardozo e um dos centrais(Sidnei, D.Luiz)

O Luisão ning dá nada por ele, para o ano pode aplicar a lei webster, tal como o Katso.
No caso do Luisão penso que o melhor seja renovar e tentar a depois a derradeira oportunidade de vender, o Katso vamos ter de vender ao desbarato, tipo 3M.

ibranco

O Jorge Andrade e o JJesus trocaram elogios e admirações mútuas na televisão, penso que num Domingo Desportivo ou Pontapé de Saída há pouco tempo atrás. Foi o Jesus que o lançou no Estrela se não me engano, se este for o próximo treinador do Benfica é muito possível que o interesse venha a ser real. Se ao menos ele pudesse recuperar das lesões que teve....