Plantel para 2009/2010

zikoli

Citação de: paris91 em 14 de Maio de 2009, 06:58
Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2009, 06:49
Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 04:35

Vamos lá ver, amanha deve ser desmentido ou oficializado o Alvaro Pereira.
Aí saberemos se ABola não se terá precipitado.

na antena 1 confirmaram o acordo total

:huh:

ouvi agora as 6.30

Special_Red

Tou a gostar. Nota-se o esforço em completar o plantel atempadamente.

Depois da lateral direita tratada...agora pelos vistos tb teremos a lateral esquerda pronta. (suplentes do A. Pereira: J.Ribeiro e D.Luiz, caso seja necessário)

PiccoloBomber

Muito bem escolhido o lateral esquerdo.  O0

Dudek

O record fala que o Benfica vai avançar por 2 avançados...bem se for para jogar em 4.4.2 não é descabido, mas e dinheiro? (falam eles em Gomis+ Miccoli ou Nene ou Afonso Alves)

A Pereira e Gomis agradam-me de sobremaneira. Gomis pode ser o complemento perfeito do Cardozo e tem um grande futuro pela frente. Futuro e presente...Quantos aos redes..apenas conheço um dos apontados e não sei dizer se seria uma grande opção.

kitnoce

Quaresma ??? Jogador banal...por amor de deus, quanto pode custar um Quaresma ? Peguem nesse valor, dividam por 2 e tiram minimo 10 milhoes... Viu-se no Inter e viu-se no Chelsea... maximo valor : 5-6 milhoes agora...

Jakub

Escusado será dizer que Patric e Pereira nunca poderão entrar no 11 ao mesmo tempo...  ;D

Gomis é impossível...sem Champions perdemos oportunidade de fazermos bons negócios...

Apostar em jogadores menos mediáticos mas de valor é o caminho...

PiccoloBomber

Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2009, 08:19
O record fala que o Benfica vai avançar por 2 avançados...bem se for para jogar em 4.4.2 não é descabido, mas e dinheiro? (falam eles em Gomis+ Miccoli ou Nene ou Afonso Alves)

A Pereira e Gomis agradam-me de sobremaneira. Gomis pode ser o complemento perfeito do Cardozo e tem um grande futuro pela frente. Futuro e presente...Quantos aos redes..apenas conheço um dos apontados e não sei dizer se seria uma grande opção.

Não me parece que o Gomis fosse contratado para suplemento do Cardozo, mas sim para ir alternando com ele.
É um grande avançado, tem caído de produção esta época e o Saint Etienne vai descer.
Era bem sacado.

Bela Guttmann

Permitam-me que sonhe um pouco
Agora só falta o Luís Aguiar, Ruben Micael, Quaresma e Nené e fica o plantel fechado 
e Andrade - se sair Luisão

Jakub

Eu sinceramente gostaria apenas de ver contratado um guarda-redes e um médio diferente dos que temos, mas batalhador e recuperador...

As restantes entradas ficaram condicionadas pelas saídas ou não de Reyes e Suazo, mas para mim a continuidade desses seriam os reforços que me alegrariam...

Até porque ficariamos a ganhar sobremaneira com a continuidade de ambos...mas sem Champions, pelo menos o Suazo é dificil...

PiccoloBomber

Se o Jorge Andrade estiver em boas condições físicas poderia ser interessante para substituir o Luisão.

slb2tuga

eu so gostava que por uma vez o benfica chegasse a pre epoca com o plantel ja definido para o treinador trabalhar a serio logo de inicio

é de amador o que se passe todos os anos onde o plantel é fechado a ultima da hora no final de agosto

PiccoloBomber

No Record, falam numa proposta de 5 M € aceite pelo Saint Etienne pelo Gomis, sendo assim, não me parece impossível comprar lo.

RogerioS

Esta notícia do Alvaro Pereira é verdadeira?

O que acham dele como jogador?

PiccoloBomber

Citação de: RogerioS em 14 de Maio de 2009, 08:48

Era o defesa esquerdo que nos faltava.
Alto, forte, ataca bem a defender já está mais consistente.
Uma escolha acertada.

RogerioS

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 08:50
Citação de: RogerioS em 14 de Maio de 2009, 08:48

Era o defesa esquerdo que nos faltava.
Alto, forte, ataca bem a defender já está mais consistente.
Uma escolha acertada.
Folgo em ouvi-lo!