Plantel para 2009/2010

Zaratustra

Citação de: Jeanmaman em 14 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: Golden em 14 de Maio de 2009, 12:54
Citação de: klik em 14 de Maio de 2009, 12:53
Gomis a 5M€...é de aproveitar!!!!!

Eu não acredito que ele possa ser negociado por esse valor. É simplesmente irrealista.

Nao sei porquê?O Saint Etienne ta para descer e o Gomis nunca mais foi à selecção...

Estranho é nenhum dos grandes clubes de França lhe pegar...

Se o Gomis vier por 5 milhões é bom mas espero que venha o Gomis da época passada.
um jogador q s diz ter grande reputaçao no campeonato frances, se o deixam sair por 5M n sei s n vamos enfiar um barrete, penso q temos q fazer dinheiro, talvez o escolhido a sair seja o david luiz, dos indespensaveis e o mais dispensavel

LFVL

De aproveitar, era o Mário Jardel. Podem alegar os 35 anos e os problemas que teve mas quem sabe nunca esquece.

35 anos, não é velho, até porque o Jardel nunca foi jogador de correr muito, mas sim de saber estar na área e marcar golos. Além do mais vê-se pelo Mundo fora bastantes jogadores acima dos 35 e estão aí para as curvas.

Os problemas? Já os terá ultrapassado, até pela forma como ele se expõe acerca deles.

Aliado a isto tudo, temos a vontade inequívoca dele, em vestir a camisola do Benfica e de ser conhecedor e goleador no nosso campeonato.

Tudo bem pensado e com um contrato por objectivos (golos marcados) acho que poderíamos ter aqui uma boa opção para o ataque a baixo custo e com vontade de jogar no Benfica.

Sei que vai haver por aqui opiniões a devastar o que escrevi, mas a minha opinião. Há que ser racional e negócios de baixo custo, com risco moderado e possibilidade de ganhos (golos), é de aproveitar. Se correr mal, nada se perde.

jocapeixoto

Não percebo porque é que nas vossas planificações para a proxima época põem o Martins titular, para mim é a posição mais necessitada. É um absurdo vender Cardozo, dos nossos melhores jogadores, querem dinheiro vendam Katso, Yebda, Di Maria, Makukula, Sepsi, Adu, Marcel.. Vender uma certeza para virem mais duvidosos.

Nramos

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2009, 13:10
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 12:59
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2009, 12:55
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 11:58
Sereno do Guimarães pretendido pelo Hamburgo.
Temos que abrir os olhos.
és adepto do HSV? é um grito de desespero para os seus dirigentes?
Continuo na minha, entre apostar em estrangeiros de qualidade duvidosa e aposta em portugueses, prefiro os portugueses.
Até ao momento as contratações tem sido acertadas, mas espero que não se comece a contratar jogadores por catálogo.
quando se tratam de jogadores de qualidade duvidosa primeiramente prefiro que não contratem, mas no caso de contratarem prefiro que comprem o mais barato.

Eu tenho vaga ideia de no inicio da época se ter "falado" que Sereno estaria contratado para o Benfica e ficaria esta época a "rodar" no Guimarães. Mas penso que não houve qualquer confirmação, mas era uma boa solução...

Slbfeverboy

o gomis a 5 milhões é dado

Nramos

Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2009, 13:12
Citação de: Jeanmaman em 14 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: Golden em 14 de Maio de 2009, 12:54
Citação de: klik em 14 de Maio de 2009, 12:53
Gomis a 5M€...é de aproveitar!!!!!

Eu não acredito que ele possa ser negociado por esse valor. É simplesmente irrealista.

Nao sei porquê?O Saint Etienne ta para descer e o Gomis nunca mais foi à selecção...

Estranho é nenhum dos grandes clubes de França lhe pegar...

Se o Gomis vier por 5 milhões é bom mas espero que venha o Gomis da época passada.
um jogador q s diz ter grande reputaçao no campeonato frances, se o deixam sair por 5M n sei s n vamos enfiar um barrete, penso q temos q fazer dinheiro, talvez o escolhido a sair seja o david luiz, dos indespensaveis e o mais dispensavel

Discordo completamente. O potencial do D.Luiz é imensamente superior a qualquer 1 dos outros DC que temos...

PiccoloBomber

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2009, 13:07
O Sall está mais para trinco do que para central...
Tem jogado a central, pelo menos nos jogos que vi dele.
Mas também joga a trinco.

Golden

Zaratustra

Citação de: jocapeixoto em 14 de Maio de 2009, 13:15
Não percebo porque é que nas vossas planificações para a proxima época põem o Martins titular, para mim é a posição mais necessitada. É um absurdo vender Cardozo, dos nossos melhores jogadores, querem dinheiro vendam Katso, Yebda, Di Maria, Makukula, Sepsi, Adu, Marcel.. Vender uma certeza para virem mais duvidosos.
n percebo o q a malta tem contra o adu, o ano passado sempre q entrou fez coisas engraçadas e na altura era junior, o benfica s o tem emprestado a um clube da liga no primeiro ano d senior s calhar tinha reforço para a proxima epoca,
o adu n joga no monaco e uma merda, mas o ruben lima pq joga no desp. das aves e o proximo defesa esquerdo da selecçao, gosto muito dos dois, mas dos nossos seniores d primeiro ano o adu e o q tem mais potencial

LFVL

De 5 em 5 milhões, quando dermos conta, contratámos mais 4 ou 5 jogadores e gastámos um balúrdio para mais uma época miserável.

O Benfica que pare é de gastar dinheiro. É todos os anos isto e títulos zero. Depois vêm cá alemães, ingleses, espanhois, etc... buscar jogadores ao nosso campeonato, por tuta e meio e jogam que se fartam. Enfim... que política de contratações.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 14 de Maio de 2009, 13:19
Citação de: Slbfeverboy em 14 de Maio de 2009, 13:17
o gomis a 5 milhões é dado

5 M é o preço de licitação.

A ver se o Saint Etienne desce de divisão é que tem lá jogadores muito interessantes.

klik

Citação de: Esbutenado em 14 de Maio de 2009, 12:24
Citação de: vrac em 14 de Maio de 2009, 12:21
Fazendo assim uma análise rápida pelo que tem saído na imprensa, embora eu acredite muito pouco no que se tem escrito, o nosso plantel na próxima época deveria andar à volta disto:

Kameni ou Bruno
Moreira
Júnior
Maxi                J.Andrade ou R.Rocha               D.Luiz                        Alvaro PereirA
Patric                           M.Vitor                      Sidnei                   J. Ribeiro ou R. LIma
R.Amorim
Yebda
C. Martins               P.Aimar
R. Micael                 F.Adu
Quaresma                                                                            Reyes
Urreta                                                                              Coentrão
Gomis
Afonso Alves
Nuno Gomes
Jardel (4ª opção, porque não?) ou Mantorras
Se fosse uma coisa deste género acho que não ficávamos muito mal servidos. :ashamed:   

Até começarem os jogos a sério estamos sempre bem servidos, o pior é a seguir.
Se vendermos o Cardozo e o Luisão acabas logo com 90% das já de si reduzidas chances de o Benfica ser campeão.

A possibilidade de o Benfica ser campeão não passa por esses 2 jogadores.... muito menos por o Luisão e sim pelo meio campo. Se o meio campo Funcionar como deve ser é meio caminho andado para se jogar futebol!

KingSize

Como sabem, conheço muito bem o Sall. Neste momento é central, e julgo que vai se fixar por aí. Gostava muito dele como trinco mas a sua velocidade como central será melhor aproveitada. Esta época tem aí jogado (desde que regressou da suspensão de 4 meses por ter assinado por 2 clubes) e tem sido um dos jogadores mais regulares da 2ª volta da Ligue1.

Lost_88

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 13:21

Como sabem, conheço muito bem o Sall. Neste momento é central, e julgo que vai se fixar por aí. Gostava muito dele como trinco mas a sua velocidade como central será melhor aproveitada. Esta época tem aí jogado (desde que regressou da suspensão de 4 meses por ter assinado por 2 clubes) e tem sido um dos jogadores mais regulares da 2ª volta da Ligue1.
novidades king em relaçao a pm ha?

jocapeixoto

Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2009, 13:20
Citação de: jocapeixoto em 14 de Maio de 2009, 13:15
n percebo o q a malta tem contra o adu, o ano passado sempre q entrou fez coisas engraçadas e na altura era junior, o benfica s o tem emprestado a um clube da liga no primeiro ano d senior s calhar tinha reforço para a proxima epoca,
o adu n joga no monaco e uma merda, mas o ruben lima pq joga no desp. das aves e o proximo defesa esquerdo da selecçao, gosto muito dos dois, mas dos nossos seniores d primeiro ano o adu e o q tem mais potencial

Eu digo o Adu para vender caso seja mesmo necessário dinheiro, prefiro que vá ele do que o Cardozo. Se não precisarmos assim tanto dinheiro é claro que merece uma oportunidade.