Plantel para 2009/2010

Jay-C

foda-se o Benfica a precisar de uma politica de conteção de custo e estes gajos apostam num defesa esquerdo a custo de 4M€? De certeza que não faltam bons laterais mais baratos e de qualidade semelhante, ao invés de segurarmos os nossos melhores jogadores gastamos assim o dinheiro. Venha de lá a confirmação...

Ai Reyes, Reyes...

PattyBrooks

.:VMPT:.

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Maio de 2009, 13:35
Estejam atentos ao Sílvio do Rio Ave....

Há uma ano alertei para estarem atentos ao Miguel Lopes....

O Sílvio destacou-se logo no 1º jogo contra o Benfica, e apartir daí sempre que vi o Rio Ave estive atento a ele.
Tem sem dúvida escola de grande, com bons apontamentos, mas encontro-lhe um handicap vísivel: o seu físico. Faz-me lembrar, muito, o Miguelito, e a forma frágil como abordava alguns lances.

Acho com mais corpo do que o Miguelito.

E parece-me que evoluiu nesse aspecto... ou então é do meu televisor....

N digo que seja um jogador já para o Benfica, mas sim para se ir acompanhando....

PiccoloBomber

Citação de: Jay-C em 14 de Maio de 2009, 13:59
foda-se o Benfica a precisar de uma politica de conteção de custo e estes gajos apostam num defesa esquerdo a custo de 4M€? De certeza que não faltam bons laterais mais baratos e de qualidade semelhante, ao invés de segurarmos os nossos melhores jogadores.

Ai Reyes, Reyes...
Já há confirmação oficial?
O Patric também ninguém sabe quanto custou.

LibetiNNe

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 13:58
Se o Jesus vier para treinador, vai ter que comprar o Pele do Le Mans.

comprar ?!
Ele renovou?

BENFIKA

Nao sabemos qual é o orçamento para a proxima época nem quem vai ser vendido.
Nao vejo qual o problema de dar 4M pelo pereira, so avalio depois de o ver a jogar.

nami

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 14:03
foda-se o Benfica a precisar de uma politica de conteção de custo e estes gajos apostam num defesa esquerdo a custo de 4M€? De certeza que não faltam bons laterais mais baratos e de qualidade semelhante, ao invés de segurarmos os nossos melhores jogadores.

Ai Reyes, Reyes...
Já há confirmação oficial?
O Patric também ninguém sabe quanto custou.

Para nao ter sido comunicado a  CMVM tem que ter sido inferior a 1.5M acho eu

Batistuta

Uma coisa é certa: o benfica vai ter que vender

Lost_88

klik

foda-se o Benfica a precisar de uma politica de conteção de custo e estes gajos apostam num defesa esquerdo a custo de 4M€? De certeza que não faltam bons laterais mais baratos e de qualidade semelhante, ao invés de segurarmos os nossos melhores jogadores gastamos assim o dinheiro. Venha de lá a confirmação...

Ai Reyes, Reyes...

Vcs têm que ter noção que esses 4M provavelmente são pagos a prestações ou seja neste momento pouco dinheiro vai ter que desenbolsar!!! O Reyes é outro caso, os 6,5M tem que ser a pronto. Mas eu ainda tenho confiança que vão o contratar..... Caso contratrio só aceito isso se for para apostar nos nossos

hiend

Citação de: Batistuta em 14 de Maio de 2009, 14:06
Uma coisa é certa: o benfica vai ter que vender

Ou já vendeu...!

LFVL

Daqui a 2 semanas é que vai ser um turbilhão de notícias de entra e sai.

Wampyro

Fazendo umas contas de merceeiro, acho que os custos ainda estão contidos:

Vejamos:

Luisão 12M (Não aprovo a sua saida, mas está-se a ver que provavelmente sairá)
Di Mania 15M
Katsouranis 3M

Vendas de merceeiro = 30M

Patric 2M
Pereira 4M
Reyes 6M
R. Micael 2M
Gomis ou Miccoli 5M

Vendas de merceeiro = 19M

No meu entender, 10M deviam ficar cativos e para colmatar as outras posições que acho prioritarias (G. Redes e Extremo Direito) era com as vendas dos excedentes, que penso valerem uns 5M.

Assim sendo e sem grandes loucuras, aqui fica o plantel para a proxima epoca no meu ver e sem tacticas XPTO

GR: ??????, Quim e Moreira
DD: Maxi e Patric
DC: Sidnei, D. Luiz, M. Victor e Halliche ou outro mais experiente tipo R. Rocha se vier a custo 0
DE: Pereira e R. Lima
MC: Ruben Amorim, Yebda, C. Martins, Ruben Micael, Romeu Ribeiro, Aimar
ED: ?????, Urreta ou Balboa
EE: Reyes e Coentrão
AV: Cardozo, N. Gomes, Miccoli ou Gomis, Adu

E não mexia mais... :D

francisco

esse Alvaro Pereira vale alguma coisa ?

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 13:58
Se o Jesus vier para treinador, vai ter que comprar o Pele do Le Mans.
deves tar content se se confirmar o alvaro pereira nao piccolo?