Plantel para 2009/2010

S-Line

Manuel da Costa....n inventem pah...n inventem.... :disgust:

Gonçalo Santos

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Maio de 2009, 00:01
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2009, 23:59
os meus receios confirmaram-se, numas paginas aí atrás vi referenciado o nome do manuela da costa.

estou bem ciente que o facto de o estar a registar por si vai lançar o asunto por aqui, mas nevertheless, o meu benfiquismo impede-me de ficar calado perante tão vil ideia e tão perverso pensamento, esse o de ver o manuel da costa de manto sagrado vestido.

esse gajo não!!!

Tá descansado, ele não vem
um bem haja para ti, pela compaixão demonstrada.   :drunk:

Também não sou muito adepto desse moço . Preferia muito maiz o R.Rocha

Deus Ex-Machina

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Maio de 2009, 00:02
amigos nao estive por ca durante a tarde,ha alguma novidade??

houve uma grande afluência de benfiquistas aos hospitais devido à escassez de cenouras...

precisamos da nossa dose diária...

Deus Ex-Machina

os meus receios confirmaram-se, numas paginas aí atrás vi referenciado o nome do manuela da costa.

estou bem ciente que o facto de o estar a registar por si vai lançar o asunto por aqui, mas nevertheless, o meu benfiquismo impede-me de ficar calado perante tão vil ideia e tão perverso pensamento, esse o de ver o manuel da costa de manto sagrado vestido.

esse gajo não!!!

partilho do teu receio camarada Lonstrup...

Mr.Shinfai

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Maio de 2009, 00:05

esse gajo não!!!

um bem haja para ti, pela compaixão demonstrada.   :drunk:

Eu por acaso aprecio-o como defesa... se perder algunas tiques de vedeta á mguel veloso acho que dará um óptimo jogador, de selecção claramente! a nível psicologico não conheço o perfil, sabem dizer algo nesse sentido?

JG10

Novidades?

Apenas mistica é necessário!

Ian

MxPxFx

Citação de: Ian em 14 de Maio de 2009, 23:37
nao e isso marco.

deste tb ja se fala o que eu estou a dizer e que duvido que eles saibam do que se concluiu na reuniao.

isto de nao qererem o sepsi ja se dizia antes de eles virem e mesmo qd aterraram, entendes?

Ok, Percebido!

Mr.Shinfai

não acredito que o alvaro pereira valha neste momento os 5 milhoes...

mal empregue Sepsi...

realmente valorizar activos não é bem a politica do clube da Luz...

e os 2M pelo Patric não sei não... um lateral com o perfil fisico identico ao Maxi, sendo possivelmente mais ofensiivo em relação a este... acho que aqui dever-se-ia ter apostado num lateral de envergadura ...
mas são só opiniões... provavelmente a prioridade foi a comissao dos intervenientes...

Gonçalo Santos

Citação de: Mr.Shinfai em 15 de Maio de 2009, 00:08
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Maio de 2009, 00:05

esse gajo não!!!

um bem haja para ti, pela compaixão demonstrada.   :drunk:

Eu por acaso aprecio-o como defesa... se perder algunas tiques de vedeta á mguel veloso acho que dará um óptimo jogador, de selecção claramente! a nível psicologico não conheço o perfil, sabem dizer algo nesse sentido?

Sei que é um puto mimado, viu-se quando mandou um bico no banco quando saiu (no ultimo jogo que fez pela selecção)

Sr_Benfiquista_91

obrigado pelas respostas ..... O0

ibranco

Eu gostar, gostava que viesse o Enke, o Pedro Mendes, Álvaro Pereira, Miccoli e Edinho.

Roy Kent

Falaram no J. Andrade, é verdade?

Rick84

Sabe-se que o Alvaro Pereira vai ser complicado de comprar,visto que não baixam a fascia dos 5/6 milhoes ?lol.......só se comprarem parte do passe, e depois compram o restante futuramente.

rkc

Eu gostar, era o Cech, O Gerard e o Essien, o Messi e o Rooney.

O Rooney era só para o Cardozo descansar de vez em quando...