Plantel para 2009/2010

Manso28

Citação de: Manso28 em 15 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: PablitoAimar em 15 de Maio de 2009, 12:16
Para a lateral esquerda em vez do alvaro pereira gostava do Duda.

O Duda não é lateral... só joga a lateral na selecção, não tem experiencia para essa posição... tb não iria custar menos que o Alvaro apesar de ser tuga e dar sempre preferencia  aos portugueses mas acho que não há nenhum com qualidade para jogar no Glorioso para essa posição.
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 12:17
Citação de: Manso28 em 15 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 12:13
Se a ideia for jogar em 4-3-3, teremos que contratar:
- 1 Guarda-Redes
- 1 médio defensivo
- 1 extremo direito
- 1 avançado

Se for jogar em 4-1-3-2:
- 1 Guarda-Redes
- 1 médio defensivo
- 2 avançados

Irão haver para além da contratação do Patric e do Alvaro, mais 4.

Eu nunca vi o Jesus a jogar com 2 extremos abertos nas linhas... acho que a contratação de mais um extremo n faz sentido se o Reyes ficar e for o Jesus o treinador...
Se jogar em 4-3-3 irá jogar ter que contratar um extremo.
Mas acho que vai jogar em 4-4-2 losango ou 4-1-3-2 como lhe queiram chamar.

Tb penso que sim... mas se vier um avançado móvel pode-o colocar numa das alas e variar para o 433 sem ser necessário assim a compra de mais um extremo.

Manso28

Citação de: PablitoAimar em 15 de Maio de 2009, 12:20
Esquece na era o Duda  ;D . Era o antunes que queria me referir

Sinceramente acho que o Antunes é um flop... veremos o que vai dar mas acho que se vai perder aquilo que queriam fazer dele...

lonstrup

devemos é recrutar jogadores para as posições em falta, e não consoante o sistema tactico do hipotetico treinador. faz-me lembrar o sportem do bento a dada altura não outro tipo de soluções (extremos) exactamente porque se fazia o plantel somente a pensar num sistema tactico.

LFVL

O Duda? Além de não ser DE, é portista confesso. Em várias entrevistas que o único clube em Portugal que gostaria de representar era o FCP.

lonstrup

também não percebo muito bem essa do avançado movel. a mobilidade é um dos factores essenciais para ser um avançado de sucesso. ou gostam de avançados imóveis?

nightcrowler

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2009, 12:22
O Duda? Além de não ser DE, é portista confesso. Em várias entrevistas que o único clube em Portugal que gostaria de representar era o FCP.

exacto.
já o antunes confessou-se benfiquista =)

PiccoloBomber

Ontem, fiquei encantado com a dupla do AEK.
Dois jogadores que já foram dados na rota do Benfica, e que vindo o Jesus seriam os avançados certos.
Djebbour e Blanco.

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 15 de Maio de 2009, 12:18
com jesus nao devemos andar longe deste 11:

Quim

Maxi         Luisão(?)   Sidnei       Alvaro

Yebda
         Amorim                 Reyes(?)
                       Aimar

Cardozo     Nuno Gomes
Numa fase inicial deverá ser isto.

ScorpiO

O djebbour foi montes de falado o ano passado para vir para o Benfica, e atenção que parece que não era só fogo de vista que o gajo é muito bom no AEK...

P.S.- O Gomis é um sonho :drool:
        Que jogador...

PiccoloBomber

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Maio de 2009, 12:29
O djebbour foi montes de falado o ano passado para vir para o Benfica, e atenção que parece que não era só fogo de vista que o gajo é muito bom no AEK...

Que jogador...
Parece me bastante bom jogador, ele e o Blanco complementam- se muito bem.

LFVL

Acredito mais em:

Quim

Maxi         David Luiz   Sidnei       Alvaro

Amorim
         L. Aguiar                 Reyes(?)
                       Aimar

Cardozo     Nuno Gomes

Manso28

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2009, 12:23
também não percebo muito bem essa do avançado movel. a mobilidade é um dos factores essenciais para ser um avançado de sucesso. ou gostam de avançados imóveis?

Lonstrup as coisas n  sao bem assim...

Em relação aos jogadores a contratar serem a da posição em falta sem pensar no sistema tactico é um erro que o Benfica tem feito durante mtos anos... existem jogadores que são mtos bons num sistema e noutro não são e para mim não faz sentido andar a adquirir um jogador principalmente para o meio campo sem saber o sistema a ser utilizado...
Acho que qualquer treinador prefere ter jogadores já habituados ao sistema que vai por em curso e treinar do que andar a ensinar os jogadores o que tem de fazer...

Em relação ao avançado móvel, gostaria de saber que opinião tens sobre o Cardozo? Se é movel e se tem sucesso ou não.

PiccoloBomber

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2009, 12:30
Acredito mais em:

Quim

Maxi         David Luiz   Sidnei       Alvaro

Amorim
         L. Aguiar                 Reyes(?)
                       Aimar

Cardozo     Nuno Gomes
No caso de o Quique ficar a treinador, acreditava que houvesse interesse no Luís Aguiar, agora vindo o Jesus não há necessidade de um médio centro.

JON@S

na minha opiniao. 1º treinador e so depois jogadores. pk podemos contratar jogadores ke nao encaixem bem no sistema tactico

ScorpiO

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: Scorpio_86 em 15 de Maio de 2009, 12:29

Que jogador...
Parece me bastante bom jogador, ele e o Blanco complementam- se muito bem.
eu o ano passado tinha o pé a trás quando se dizia que estava prestes a assinar, porque era mais um jogador made in youtube, vindo de um campeonato arabe... mas depois o AEK comprou-o e tive a oportunidade de o ver e o rapaz é bom