Plantel para 2009/2010

G10

Citação de: LibetiNNe em 15 de Maio de 2009, 22:55
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2009, 22:49
Citação de: LibetiNNe em 15 de Maio de 2009, 22:40
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2009, 22:36
                                                          moreira
                                                         quim                             
                                                         bruno costa
patric                       miguel vitor                            sidnei                            mathieu
cicinho                     jorge andrade                          david luiz                      antunes

ruben amorim                         tiago
                                fillipe bastos                           carlos martins

urretaviscaya                                                                                            reyes
quaresma                                                                                                 di maria
                                                       hugo viana
                                                       aímar

cardozo                                     gomis
                                nuno gomes                               freddy adu

Este é sem duvida dos piores planteis (realistas) que o benfica pode ter.
O bruno é de qualidade duvidosa.
O gomis está acomodado e é mais um jogador feito pela CS.
O Jorge Andrade está podre.
O Hugo Viana está acomodado para além de ser podre.
O Quaresma é um brinca na areia que ganha balúrdios.
O Matheu é impossivel.
O Tiago ganha rios, e se for para vir um dos traidores que venha o melhor: Manuel Fernandes.
se o treinador for o jorge jesus não duvides que o jorge andrade vai fazer parte do plantel só se ferificar que não tem condições para jogar ao mais alto nivel, prefiro o hugo viana ao luis aguiar e fica bem mais barato.

Ai já estamos a entrar no domínio dos "se's". Para além de que não consigo ver nenhuma relação lógica entre uma coisa e outra, só por ter sido o JJ a lançar o Jorge Andrade, o benfica contrataria o Andrade para confirmar o que a Juve já confirmou?
Ainda por cima quando temos 4 centrais de grande qualidade, 2 de qualidade razoável e 1 junior na calha? Seria um GRANDE acto de gestão o director desportivo permitir isso.
se venderem um deles e uma boa gestao.. penso eu

PAslb

O Benfica não pode andar todos os anos a comprar paletes de Jogadores!

Saídas: Moretto, Joge Ribeiro Luisão, Di Maria e Nuno Gomes

Regressam: Adu, Sepsi, Fábio e Cpentrão

Entradas: Mariano Andujar (GR) Patric, Alvaro Pereira (DE), Luis Aguiar (MC), Gomis (PL) (se não for muito caro) ou Néné (Nacional) e um Extremo Direito de qualidade.

Necessitamos de um bom Treinador (J. Jesus ou Scolari)
Temos de ser realistas, o Benfica não pode entrar em loucuras.

Siperon

Citação de: G10 em 15 de Maio de 2009, 22:58
nao sei o k tem de mais o maxi...jogador lutador e mediano.. mas pronto.. o Benfica ta nivelado pela mediocridade..

mediocridade ???

Define me isso por favor ???

PATRÃO

Citação de: LibetiNNe em 15 de Maio de 2009, 22:51
Citação de: PATRÃO em 15 de Maio de 2009, 22:48
Sera que podera haver uma troca directa entre Atletico e Benfica com Reyes e Maxi Pereira !!!

Seria um grande negocio !!!

Para o Atlético ou para o Benfica?
É que o Maxi é simplesmente o melhor jogador desta época, e o Reyes o mais influente da primeira volta. O principal problema é que enquanto que na posição do Maxi não tens mais ninguém, na posição do Reyes tens F. Coentrão, Di Maria, Urreta... Seria um negócio estranho e creio que ficaríamos a perder até porque é perfeitamente possivel comprar o reyes sem meter o Maxi ao barulho.
Para o Benfica, nao sei é se o Atletico vai na conversa, Reyes é o jogador mais influente no Benfica esta época e com mais assistências, acredito que ainda vá melhorar mais na próxima época e Maxi Pereira na minha opinião esta no topo da sua forma, ou seja chegou ao pico do seu potencial, não evolui mais, pelo que a altura de vende-lo é agora e não quando esta em baixo de forma ou a passar um mau período, apesar de gostar do Maxi, é preciso ser frio e tomar decisões a pensar na rentabilização do investimento.

Cumprimentos Benfiquistas...

Golden

nao sei o k tem de mais o maxi...jogador lutador e mediano.. mas pronto.. o Benfica ta nivelado pela mediocridade..

Mais tabaco nisso...

LibetiNNe

Concordo, o benfica devia apostar em contratar nomes sonantes! Agora zé-ninguéns que se esforçam e tem rendimentos bons não! Nunca passarão de medíocres! Nunca farão a capa do jornal Record a dizer que estão a caminho do Milan ou do Barcelona! Nunca o Zé da Tasca dirá que é um grande jogador!
E é esta mediocridade que está instalada no meu Benfica. Ter uma defesa com um jogador que tem evoluido e não regredido é um atentado ao bom gosto!
Ter um defesa direito que é certinho tira todo o gozo do jogo! Qual é a piada de ver um jogador da equipa adversária no nosso flanco direito e saber que o maxi vai resolver? onde está a emoção no meio disso tudo?!

(quem nos dera ter 11 Maxi's Pereira)

PiccoloBomber

Se fosse utilizar o Maxi para baixar o passe do Reyes e ficar com o Reyes e compensar a saída do Maxi com o Seitaridis, acho que aprovava esta opção.

STORM_13

o reyes e que deveria ser para baixar o passe do maxi, mania de inferiorizar os nossos

LibetiNNe

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:05
Se fosse utilizar o Maxi para baixar o passe do Reyes e ficar com o Reyes e compensar a saída do Maxi com o Seitaridis, acho que aprovava esta opção.

Admito, tive medo, muito medo. Não só perdiamos o Maxi como tínhamos de dar alojamento ao Seitaridis?!

PiccoloBomber

O Maxi não é um lateral direito fenomenal, mas é um defesa direito extremamente regular.
Se a única maneira de o Benfica ficar com o Reyes fosse incluir o Maxi no negócio, acho que aprovava.

PATRÃO

concordo contigo!

PiccoloBomber

Citação de: LibetiNNe em 15 de Maio de 2009, 23:06
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:05

Admito, tive medo, muito medo. Não só perdiamos o Maxi como tínhamos de dar alojamento ao Seitaridis?!
Sou suspeito para falar do Seitaridis porque é um defesa direito que me agrada.
Mas se a única maneira de ficar com o Reyes fosse meter o Maxi no negócio, acho que aprovava.

Pedro Pena

Maxi Pereira é intocável.
Não tanto pelo que joga mas acima de tudo pelo exemplo e profissionalismo. É JOGADOR Á BENFICA.

Elvecchio

É engraçado ... Classificas o Maxi como mediano (Nem vou contestar) e fazes um plantel que começa com Moreira, Quim e Bruno Costa ... nem vi o resto ...

Enfim ... a mediocridade está instalada ...

Elvecchio

Citação de: LibetiNNe em 15 de Maio de 2009, 22:40
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2009, 22:36
                                                          moreira
                                                         quim                             
                                                         bruno costa
patric                       miguel vitor                            sidnei                            mathieu
cicinho                     jorge andrade                          david luiz                      antunes

ruben amorim                         tiago
                                fillipe bastos                           carlos martins

urretaviscaya                                                                                            reyes
quaresma                                                                                                 di maria
                                                       hugo viana
                                                       aímar

cardozo                                     gomis
                                nuno gomes                               freddy adu

Este é sem duvida dos piores planteis (realistas) que o benfica pode ter.
O bruno é de qualidade duvidosa.
O gomis está acomodado e é mais um jogador feito pela CS.
O Jorge Andrade está podre.
O Hugo Viana está acomodado para além de ser podre.
O Quaresma é um brinca na areia que ganha balúrdios.
O Matheu é impossivel.
O Tiago ganha rios, e se for para vir um dos traidores que venha o melhor: Manuel Fernandes.

Só verdades.