Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:05
Se fosse utilizar o Maxi para baixar o passe do Reyes e ficar com o Reyes e compensar a saída do Maxi com o Seitaridis, acho que aprovava esta opção.
Só pensam em nomes sonantes!!!

Depois vêm render o que renderam o Aimar, Suazo e o Reyes, ou seja, fazem um joguito ou outro bom, para animar a malta, e estão o resto do Campeonato sem jogar nada e a receber uma fortuna por mês.
O Benfica precisa de Jogadores com o Maxi que chegam ao fim do jogo com a camisola suada.

Golden

Qd falarem de maxi, lembrem-se de que estão a falar do jogador mais regular da equipa.

E se acham que isso é pouco, eu quero saber o que é o muito.

PATRÃO

Assim como Maxi, acho também que o Luisao devera sair, muito infelizmente na minha opinião, mas não acho que o Benfica esta em condições de recusar uma proposta acima dos 10 milhões de euros por um jogador com 28 anos.

Se vendermos os dois ficávamos com Reyes, Cardozo e nao precisavamos de vender Di Maria.

Cumprimentos Benfiquistas...

PAslb

O Benfica na sua direcção, na equipa técnica e nos seus jogadores, tem um bando de pavões, que só querem protagonismo, são vaidosos e não valem aquilo que ganham ao fim do mês. :boxing:

entrecampos

Onze-base do benfica para a próxima época:

Guarda-redes: Mandanda
defesa direito:Bruno
Defesa esquerdo: Marcos
Defesas centrais: Eduardo, Beto
Médio defensivo: Mariano Andujar
Médio ofensivo: Hilário Navarro
Médio direito: Espinoza
Médio esquerdo: Kameni
Avançados: Quim e Moreira~

Suplentes. Bruno Costa, Moretto, Bracalli (minha opção); Petkovic (minha opção); Ricardo (finalmente)

abraço,

rastilho

Citação de: PATRÃO em 15 de Maio de 2009, 23:18
Assim como Maxi, acho também que o Luisao devera sair, muito infelizmente na minha opinião, mas não acho que o Benfica esta em condições de recusar uma proposta acima dos 10 milhões de euros por um jogador com 28 anos.

Se vendermos os dois ficávamos com Reyes, Cardozo e nao precisavamos de vender Di Maria.

Cumprimentos Benfiquistas...
É isso... vendemos os que se importam para ficarmos com os que se estão a cagar...

G10

Citação de: Siperon em 15 de Maio de 2009, 23:03
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2009, 22:58
nao sei o k tem de mais o maxi...jogador lutador e mediano.. mas pronto.. o Benfica ta nivelado pela mediocridade..

mediocridade ???

Define me isso por favor ???
sem favor.. apenas a minha opinião.. maxi no primeiro ano era considerado fraquinho agora ja e o melhor jogador.. repara em todos os jogos tem bastantes falhas defensivas.. ataca pouco, se alguem me disser quantos bons cruzamentos fez para a area durante a epoca agradecia.. para mim não e jogador pro Benfica.

Berna®

O Maxi nao pode sair! Foi sem duvida o nosso melhor jogador esta epoca, e nao queria nada de Seitaridis e essa merdas por ca.

Rui Ramone

Citação de: Pedro Pena em 15 de Maio de 2009, 23:08
Maxi Pereira é intocável.
Não tanto pelo que joga mas acima de tudo pelo exemplo e profissionalismo. É JOGADOR Á BENFICA.
bravo, concordo perfeitamente e englobo  Miguel Vitor , para mim 2 jogadores a benfica

brigadeiro

Não a instranferiveis!!!mas se a um q anda la perto é o Maxi ,duvido q o R.Costa o venda ou o englobe nalgum negocio com o Reyes para a proxima época,até por Maxi valem bem mais do q 6 milhões e meio de euros

Pedro84

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: cafaisca em 15 de Maio de 2009, 22:30
caso o quique levasse o maxi com ele, gostava de ver de novo o joao pereira no benfica
Caso o Maxi se vá.
Podes escrever, quem vem é o Seitaridis.

Não concebo tal cenário! O facto do Seitaridis vir pró Benfica já é mau, vir pró Benfica para o lugar do Maxi é dramático!!

Nem escrevam essas coisas, por favor!

PiccoloBomber

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:42
caso o quique levasse o maxi com ele, gostava de ver de novo o joao pereira no benfica
Caso o Maxi se vá.

Não concebo tal cenário! O facto do Seitaridis vir pró Benfica já é mau, vir pró Benfica para o lugar do Maxi é dramático!!

Que exagero!
Já disse que o Seitaridis é um jogador que aprecio, e que também é bastante regular.

Pedro84

Citação de: LibetiNNe em 15 de Maio de 2009, 22:48
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Maio de 2009, 22:43
Citação de: LibetiNNe em 15 de Maio de 2009, 22:40
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2009, 22:36
                                                         moreira
                                                         quim                             
                                                         bruno costa
patric                       miguel vitor                            sidnei                            mathieu
cicinho                     jorge andrade                          david luiz                      antunes

ruben amorim                         tiago
                                fillipe bastos                           carlos martins

urretaviscaya                                                                                            reyes
quaresma                                                                                                di maria
                                                       hugo viana
                                                       aímar

cardozo                                     gomis
                                nuno gomes                               freddy adu

Este é sem duvida dos piores planteis (realistas) que o benfica pode ter.
O bruno é de qualidade duvidosa.
O gomis está acomodado e é mais um jogador feito pela CS.
O Jorge Andrade está podre.
O Hugo Viana está acomodado para além de ser podre.
O Quaresma é um brinca na areia que ganha balúrdios.
O Matheu é impossivel.
O Tiago ganha rios, e se for para vir um dos traidores que venha o melhor: Manuel Fernandes.
:2funny:

Não disse nenhuma mentira.
Esqueci-me comentar o Cicinho e o Antunes:
-O antunes não é melhor que o ruben lima e tem na testa escrito FLOP.
-O cicinho não o tenho acompanhado, mas segundo o zerozero até tinha vindo a jogar até à lesão. Duvido que fosse barato (+ de 5M), para além do salário. Para quê inventar se já temos o Maxi?

Epá, concordo com tudo o que disseste! Tirando o que disseste do Gomis e do Bruno, porque não os conheço.

castrol72

nao sei se tera alguma coisa a ver com este rumor da saida do maxi, mas segundo informacoes o JESUS para onde for quer levar o joao pereira, é o jogador fetiche dele, isto segundo fonte proxima dele, eu nao acreditei qd me disseram, mas fiquei a pensardepois de se falar na saida do maxi

Pedro84

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2009, 23:42
Caso o Maxi se vá.

Que exagero!
Já disse que o Seitaridis é um jogador que aprecio, e que também é bastante regular.

Deve ser isso... é uma regularidade à Benfica dos últimos anos, ou seja, por baixo. Esse gajo não joga nada! Tirando o sucesso que teve no seu país, não singrou em mais nenhum clube por onde passou...! E acaba de ser, literalmente, despachado do Atlético...