Plantel para 2009/2010

allRED

Citação de: LibetiNNe em 16 de Maio de 2009, 21:31
não sei porque insistem em extremos...
tens razao precisamos, p alem dos contratados, é d 1GR; 1 a 2MC e 2AV

LibetiNNe

Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: LibetiNNe em 16 de Maio de 2009, 21:31
não sei porque insistem em extremos...

porque para o ano vamos jogar em Losango. De acordo com o temos feito ano apos ano deve ser sso...

futurologia?! deixem isso para o treinador.

Leonzo

Edin Dzeko está numa forma suberba pena é que já deve ter os tubarões todos em cima dele, se ele viesse não me importava que o Tacuara fosse embora pois sabia que tinha um substituto á altura :) ...

Dudek

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2009, 21:45
Edin Dzeko está numa forma suberba pena é que já deve ter os tubarões todos em cima dele, se ele viesse não me importava que o Tacuara fosse embora pois sabia que tinha um substituto á altura :) ...

já há uns meses que é impossível....jogador claramente para outros voos! fantástico, dos melhores pontas-da-lança na Europa.

46Rossi

E dinheiro?!? O Dzeko neste momento é gajo para custar para cima de uma pipa de massa...

Lost_88

inflxment ja n é para o noxo biko1

RockPaper

Alguem ja viu no TVGolo o golo do Marc Janko?

KingSize

Não, não é o El Pibe, mas sim quem está com ele, Andújar!  :)

Por 3M de euros e tendo em conta a sua relação preço/qualidade para além da actual situação do jogador (atravessa a melhor fase da sua carreira e deve ganhar o lugar a titular na Argentina, á frente de Carrizo, por exemplo), é dos jogadores mais interessantes para GR!  ::)

Dudek

é mesmo esse o nosso futuro redes?  ::)

Elvio

O Benfica tem é de chegar mais cedo que os outros e trazer os Dzekos enquanto eles andam lá pelo leste .
Agora é tarde , um dos melhores avançados do futebol europeu .

KingSize

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2009, 21:51

Não sei. Mas conheces?

Lost_88

Citação de: KingSize em 16 de Maio de 2009, 21:50

Por 3M de euros e tendo em conta a sua relação preço/qualidade para além da actual situação do jogador (atravessa a melhor fase da sua carreira e deve ganhar o lugar a titular na Argentina, á frente de Carrizo, por exemplo), é dos jogadores mais interessantes para GR!  ::)
a minha pm king?

PAslb

Citação de: KingSize em 16 de Maio de 2009, 21:50

Seria uma grande contratação!!!!  O0

Zetuga

Citação de: Lost_88 em 16 de Maio de 2009, 21:49

inflxment ja n é para o noxo biko1

foda-se, falas mesmo estrangeiro tu

Dudek

Citação de: KingSize em 16 de Maio de 2009, 21:52
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2009, 21:51

Não sei. Mas conheces?

os meus olhos ainda não o viram as vezes suficientes para dar o aval para futuro grande Gr do Benfica. Mais informações exteriores positivas que análise pessoal  :)