Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: JG10 em 16 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2009, 22:23
Citação de: Beduas em 16 de Maio de 2009, 22:19
apenas peço um bom plantel para o ano, sem exagerar nos €€, com um treinador decente, e ja agora, com as redes brancas nas balizas, que as pretas eu odeio, nem se percebe quando a bola entra.

Eu preferia vermelhas e brancas...  :ashamed:
é possivel?acho q sim...

Possivel é.

http://www.footballkitsdirect.com/equipment/dia_training_accessories/fs_goal_net.jpg

http://www.sportsauthority.com/graphics/product_images/p787500reg.jpg

Goldarch

O Benfica está a anos-luz do Porto, em tudo, a começar pelos níveis de exigência... e nesse aspecto a culpa não é só de quem trabalha no Benfica, muito pelo contrário.

Francescoli

Ontem estive a conversa com um amigo meu, portista doente...

E ele diz-me o seguinte e com toda a razao:

"Voces começam sempre as epocas como campeoes, vai ser tudo vosso... Enquanto nao perceberem que o porto está tao bem preparado e estruturado para ganhar e fizerem o mesmo, o que vai demorar alguns anos, até vos damos 10 pontos de avanço no inicio de cada temporada..."

:cry2:

lonstrup

já secou a fonte quaresma, então viram-se para coisa mais proxima, e então temos o rumor do nani no benfica.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 22:50
já secou a fonte quaresma, então viram-se para coisa mais proxima, e então temos o rumor do nani no benfica.

Hã?!?!

lonstrup

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 22:51

Hã?!?!
estavam, numas paginas aí atrás, a dizer que o vieira quando foi a inglaterra teria ido para negociar o emprestimo do nani.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 22:51

Hã?!?!
estavam, numas paginas aí atrás, a dizer que o vieira quando foi a inglaterra teria ido para negociar o emprestimo do nani.

Nao tinha visto...

Siga a banda entao, amanha sai na imprensa!! ;D

LibetiNNe

Eu até nem me importava de receber um dos extremos portugueses, dos que foram hoje campeões, no benfica.
*o figo

lonstrup

o figo já quase não se mexe. chega até a ser algo embaraçoso ver alguns jogos dele, não perceber que já não tem grande coisa para dar ao clube.

Dudek

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 22:58
o figo já quase não se mexe. chega até a ser algo embaraçoso ver alguns jogos dele, não perceber que já não tem grande coisa para dar ao clube.

como muitas vezes, de acordo  ;)

lonstrup

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2009, 23:04
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 22:58

como muitas vezes, de acordo  ;)
umas vezes a contece, outras não

:drunk:

Mov3rty

DZEKO !!  :drool: :drool:

Fez hattrick hoje  :clap1:

futeboldelite

Citação de: Mov3rty em 16 de Maio de 2009, 23:31

este já não é tosco e  sabe recepcionar bolas?

banbino

Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: Mov3rty em 16 de Maio de 2009, 23:31

este já não é tosco e  sabe recepcionar bolas?

nao. esse treina á semana como deve ser