Plantel para 2009/2010

Elvio

De uma vez por todas já se desocupava o lugar ocupado pelo Mantorras , já passou a barreira do ridículo , só mesmo no Benfica .

Joaoac

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: Joaoac em 17 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2009, 00:06
Citação de: Joaoac em 17 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: Almada em 16 de Maio de 2009, 23:49
Citação de: jocapeixoto em 16 de Maio de 2009, 23:42
Vender o Cardozo seria insólito. Só se fosse uma proposta de outro mundo que desse para trazer o Tiago, o Manuel Fernandes e mais uns quantos mas é pouco provável.
Vender o Cardoso valorizado até não é má ideia, desde que se tenha uma boa aquisição na manga, talvez o Gomis...

O Gomis é um jogador que ha muito desejava ver no Benfica, embora a hipotese me pareça irrealista... Mas NUNCA às custas do Cardozo, podem é fazer uma dupla demolidora!!!

a dupla mais demolidora que tive o prazer de ver era uma dupla de c-4..demolia quase tudo era impressionante!!!

Isso é pq nunca viste o poder de duas barras de TNT

mas ja vi uma gaja numa barra,mas essa nao mandava nada abaixo punha era as coisas em pé

Tem mais piada no colo do que na barra

Pois mas é epoca de vacas magras..agora nao ha dinheiro para as por no colo

Francescoli

Citação de: Elvio em 17 de Maio de 2009, 00:27
De uma vez por todas já se desocupava o lugar ocupado pelo Mantorras , já passou a barreira do ridículo , só mesmo no Benfica .

Quando isso acontecer (entre outras coisas), é o primeiro passo para podermos de facto ser campeoes outra vez!

jocapeixoto

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: jocapeixoto em 17 de Maio de 2009, 00:19
Destes jogadores:

Sepsi
Miguel Rosa
Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Pimenta
Yartey
David Simão
Sana
Danilo
Nelson Oliveira
Adu
Coentrão

Quais devem entrar, não falo em pré-época, quais devem estar incluídos no plantel?

Para mim TODOS na pre epoca...

No plantel talvez apenas Ruben Lima, Coentrao, Adu, Romeu e Nelson Oliveira... E ja seria excelente!!!

Pois e conclusão: vamos sempre desperdiçar talento desnecessariamente e depois compramo-lo lá fora a 3 milhões de cada vez. Para mim recrutar internamente, quando é para comprar é com critério e com 6/7 milhões. Andamos a discutir tostões quando são jogadores caros mas depois podemos gastar milhões em inutilidades.

PiccoloBomber

Citação de: jocapeixoto em 17 de Maio de 2009, 00:30
Destes jogadores:

Sepsi
Miguel Rosa
Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Pimenta
Yartey
David Simão
Sana
Danilo
Nelson Oliveira
Adu
Coentrão

Quais devem entrar, não falo em pré-época, quais devem estar incluídos no plantel?

No plantel talvez apenas Ruben Lima, Coentrao, Adu, Romeu e Nelson Oliveira... E ja seria excelente!!!

Pois e conclusão: vamos sempre desperdiçar talento desnecessariamente e depois compramo-lo lá fora a 3 milhões de cada vez. Para mim recrutar internamente, quando é para comprar é com critério e com 6/7 milhões. Andamos a discutir tostões quando são jogadores caros mas depois podemos gastar milhões em inutilidades.
Não podia discordar mais.

Pika^^

Enquanto o LFV lá tiver, o Mantorras não sai. Mas nem 90m totais jogou e fez um golo xD. Além disso, não acho que ocupe lugar, qualquer avançado que venha será sempre 1ª opção que o Pedro.

Elvio

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2009, 00:29

Quando isso acontecer (entre outras coisas), é o primeiro passo para podermos de facto ser campeoes outra vez!
É que é só mesmo para fazer número .
Até percebo que o Benfica o queira ajudar , mas não precisa de o ter no plantel para isso .

Francescoli

Citação de: Elvio em 17 de Maio de 2009, 00:31
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2009, 00:29

É que é só mesmo para fazer número .
Até percebo que o Benfica o queira ajudar , mas não precisa de o ter no plantel para isso .

Exactamente a minha opiniao!!

jocapeixoto

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 00:31
Citação de: jocapeixoto em 17 de Maio de 2009, 00:30
Destes jogadores:

Sepsi
Miguel Rosa
Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Pimenta
Yartey
David Simão
Sana
Danilo
Nelson Oliveira
Adu
Coentrão

Não podia discordar mais.

Então porquê?

RedDemon

Citação de: Pika^^ em 17 de Maio de 2009, 00:31
Enquanto o LFV lá tiver, o Mantorras não sai. Mas nem 90m totais jogou e fez um golo xD. Além disso, não acho que ocupe lugar, qualquer avançado que venha será sempre 1ª opção que o Pedro.
Prefiro o Makukula para suplente do que o Mantorras.
Makukula podia nos ter sido útil esta época, se bem aproveitado.

G10

se por a caso o torino, saint-étienne e newcastle descerem podiamos tar atentos rosina, martins, gomis

RedDemon

Citação de: G10 em 17 de Maio de 2009, 00:34
se por a caso o torino, saint-étienne e newcastle descerem podiamos tar atentos rosina, martins, gomis
Martins e Gomis juntamente com Cardozo era um sonho. :drool: