Plantel para 2009/2010

Elvio

Claro que ocupa lugar , não estivesse ele e poderia estar outro que fosse opção válida .

Neste momento só temos o Cardozo para avançado . . .

RedDemon

Citação de: Elvio em 17 de Maio de 2009, 00:35
Claro que ocupa lugar , não estivesse ele e poderia estar outro que fosse opção válida .

Se não ocupasse lugar, amanhã poderia jogar de inicio ao lado de Cardozo, mas infelizmente.... é o que todos sabemos.

TROFAS

O Mantorras tem que decidir o seu futuro (já que o SLB não decide) ou continua a jogar futebol e arranja um clube onde possa jogar mais vezes ou acaba a carreira de jogador e passa para outras funções dentro ou fora do clube, assim é que acho não pode continuar.

jocapeixoto

Citação de: Elvio em 17 de Maio de 2009, 00:35

Mas o Mantorras pode lá estar sendo opção inválida assim não tira lugar a nenhuma opção válida.

Mas claro que era mais correcto darem-lhe um lugar a representante ou assim, mas continua tudo a fingir que não houve negligência.

futeboldelite

Citação de: RedDemon em 17 de Maio de 2009, 00:34
Citação de: G10 em 17 de Maio de 2009, 00:34
se por a caso o torino, saint-étienne e newcastle descerem podiamos tar atentos rosina, martins, gomis
Martins e Gomis juntamente com Cardozo era um sonho. :drool:

Rosina é um jogador fenomenal. Mas em itália não andam distraídos..

PiccoloBomber

Citação de: jocapeixoto em 17 de Maio de 2009, 00:33
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 00:31
Citação de: jocapeixoto em 17 de Maio de 2009, 00:30
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: jocapeixoto em 17 de Maio de 2009, 00:19
Destes jogadores:

Sepsi
Miguel Rosa
Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Pimenta
Yartey
David Simão
Sana
Danilo
Nelson Oliveira
Adu
Coentrão

Quais devem entrar, não falo em pré-época, quais devem estar incluídos no plantel?

Para mim TODOS na pre epoca...

No plantel talvez apenas Ruben Lima, Coentrao, Adu, Romeu e Nelson Oliveira... E ja seria excelente!!!

Pois e conclusão: vamos sempre desperdiçar talento desnecessariamente e depois compramo-lo lá fora a 3 milhões de cada vez. Para mim recrutar internamente, quando é para comprar é com critério e com 6/7 milhões. Andamos a discutir tostões quando são jogadores caros mas depois podemos gastar milhões em inutilidades.
Não podia discordar mais.

Então porquê?
Porque os dois jogadores contratados vêem para posições em que não tinhamos ninguém melhor que eles nos nossos quadros.

sn1perhawk

Aquisições
Emprestimos
Juniores
Gk - Moreira,Quim,Bruno
Lb - Ruben lima,Alvaro pereira
Rb - Maxi pereira,Patric
Cb - David luiz,Luisão,Sidnei,Miguel vitor
Mc - Ruben amorim,Yebda,Romeu ribeiro,David simão,Katsouranis
Mo - Pablo aimar,Carlos martins
Lm - Reyes,Fabio coentrão
Rm - Freddy adu,Di maria
Fw - Cardozo,Nuno gomes,Mantorras,Urretaviscaya,Keirrisson

:flagglorioso:

PiccoloBomber

O Rosina é um fenómeno.
É daqueles jogadores que no Benfica só em sonhos.

BENFIKA

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 00:48
O Rosina é um fenómeno.

nem que o torino desça ele vem para nós!!!

kadelao

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2009, 00:50
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 00:48
O Rosina é um fenómeno.

nem que o torino desça ele vem para nós!!!

pois...

fmb

fdx, se toda a gente soha e faz planteis, tambem digo o que faria...
Vendia Quim, Luisão(com muita pena minha...)e Katsouranis... se o dinheiro destes 3 chegasse, não venderia mais ninguem, senão escolheria um de entre Di Maria e Yebda!!!
compras para o Jesus:
-GR a sério...chega de amostras por favor!!!
-DE completo...defenda e ataque bem!!!
-Trinco capaz de aguentar o "tranco" e equilibrar o losango ou o 4-1-3-2 do Jesus!!!
-Interior canhoto capaz de desequilibrar e que consiga igualmente na fase defensiva, ajudar na recuperação da bola!! um Karagounis, de preferência canhoto...
-Avançado...móvel, que complemente Cardozo. Que crie e concretize jogadas...um Miccoli!!!

estes 5 são indispensáveis e têm de ser bons de bola...se forem, acredito que com Jesus e bem orientados, podemos fazer coisas bonitas para o ano!!!

Monraigon

Citação de: fmb em 17 de Maio de 2009, 00:53
fdx, se toda a gente soha e faz planteis, tambem digo o que faria...
Vendia Quim, Luisão(com muita pena minha...)e Katsouranis... se o dinheiro destes 3 chegasse, não venderia mais ninguem, senão escolheria um de entre Di Maria e Yebda!!!
compras para o Jesus:
-GR a sério...chega de amostras por favor!!!
-DE completo...defenda e ataque bem!!!
-Trinco capaz de aguentar o "tranco" e equilibrar o losango ou o 4-1-3-2 do Jesus!!!
-Interior canhoto capaz de desequilibrar e que consiga igualmente na fase defensiva, ajudar na recuperação da bola!! um Karagounis, de preferência canhoto...
-Avançado...móvel, que complemente Cardozo. Que crie e concretize jogadas...um Miccoli!!!

estes 5 são indispensáveis e têm de ser bons de bola...se forem, acredito que com Jesus e bem orientados, podemos fazer coisas bonitas para o ano!!!

exatamente o que penso.  :clap1:

PiccoloBomber

Essa de vocês só quererem mais um avançado é que acho muito estranho.

fmb

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 00:57
epá, eu querer queria mais, mas de finanças deve estar curto!!! acho que com Nuno Gomes, Makukula, Adu, Di Maria, Urreta e....Reyes(ainda sonho) mais esse tal reforço, chega perfeitamente!!!

PiccoloBomber

Citação de: fmb em 17 de Maio de 2009, 00:58
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 00:57
epá, eu querer queria mais, mas de finanças deve estar curto!!! acho que com Nuno Gomes, Makukula, Adu, Di Maria, Urreta e....Reyes(ainda sonho) mais esse tal reforço, chega perfeitamente!!!
Makukula?
Di Maria?
Esses dois estão de saída.
Pelo menos, o Di Maria está, agora o Makukula acho que nem deve regressar.