Plantel para 2009/2010

Elvio

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 13:00
Eu gosto muito do Luisão...  mas o Carvalho é 10000x mais central.... dos melhores do Mundo em forma...

P.S: LOL para a notícia...
Mas o Luisão ainda tem as duas pernas  :tomates:

pedroso

Citação de: klik em 17 de Maio de 2009, 13:16
Estes Ingleses sãomalucos!! AHAHAHHA

Agora dão 17M€ pelo Cardozo e Luisão!!! RIR, muito mais que isso pagamos nós pelos 2.

Uns 25 +  o Elano. eeeeeeee.....

15 pelo luisao e 30 pelo matador acho bem vendidos

LibetiNNe

Citação de: Elvio em 17 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2009, 09:11
O Dzeko é bom este ano, porque nos anos anteriores não me parece que tenha tido performances sequer perto da que está a ter este ano.
Só tem 23 anos e desde o primeiro jogo que não engana.

Eu gosto muito do Cardozo , mas comparar o tacuara com um dos melhores e mais completos avançados europeus da actualidade . . .

completos e caros.
Se tivesse sido à uns 3/4 anos... agora é impossível.

LibetiNNe

Citação de: klik em 17 de Maio de 2009, 13:16
Estes Ingleses sãomalucos!! AHAHAHHA

Agora dão 17M€ pelo Cardozo e Luisão!!! RIR, muito mais que isso pagamos nós pelos 2.

Uns 25 +  o Elano. eeeeeeee.....

Eu acho que a maluqueira está mais nos adeptos. Lêem ficção e julgam estar a ler coisas reais.

Wanted

nao me acredito nada no ricardo carvalho vir, mas que é muito melhor que o luisao isso sem duvida

klik

O cardozo não vale 30M........ No Maximo dos maximos 20M.

30M valem os melhores avançados da europa neste momento... O Proprio Huntelaar foi para o Real Madrid por 20M, e tb marcava golos atras de golos.

Jakub

Eu não o vendia...agora sejamos honestos: Onde é que o Cardozo vale 20M (sequer)?

Ele para mim vale 50M, mas ninguém dará isso por ele...nem 20, quanto mais...daí não o vender...

E o Luisão? Acham que alguém se chegará à frente? Nem 10M...

Mas ainda bem, o principal é segurá-los, e se for preciso não se vai buscar ninguém, e só assim teremos sucesso e valorizaremos os activos...

Agora sem Champions, prestações miseráveis no campeonato, e presenças intermetentes nas selecções, nunca ninguém puxará da nota...

overmarcio

Citação de: Jakub em 17 de Maio de 2009, 13:35
Eu não o vendia...agora sejamos honestos: Onde é que o Cardozo vale 20M (sequer)?

Ele para mim vale 50M, mas ninguém dará isso por ele...nem 20, quanto mais...daí não o vender...

E o Luisão? Acham que alguém se chegará à frente? Nem 10M...

Mas ainda bem, o principal é segurá-los, e se for preciso não se vai buscar ninguém, e só assim teremos sucesso e valorizaremos os activos...

Agora sem Champions, prestações miseráveis no campeonato, e presenças intermetentes nas selecções, nunca ninguém puxará da nota...
x2

zecaquinha

Eles puxar até puxam porque quem fala mais alto são os empresários e o dinheiro quer-se é a circular.
Podem é não puxar tanto quanto gostaríamos.

Mov3rty

GR- Quim ; Moreira ; Moretto
DD- Maxi ; Patric
DC- Luisão ; Sidnei ; David Luiz ; Miguel Victor
DE- Álvaro Pereira ; Ruben Lima
MD- Yebda ; De Guzman
MC- Carlos Martins ; Ruben Amorim ; Ruben Micael
MO- P.Aimar ; F.Adu
MOD- Balboa ; Urreta
MOE- Reyes ; Fábio Coentrão
PL- Cardozo ; Gomis ; Nuno Gomes ; Nélson Oliveira

Quim
Maxi             Luisão     D.Luiz         A.Pereira

R.Amorim        Yebda
Balboa                                            Reyes

Gomis           Cardozo

Acho que o Balboa vai explodir pra próxima época. Neste meu 11 apenas haveriam 2 caras novas por isso acho que é este o caminho que deve o Rui seguir. E mais uma coisa penso que se o Rui decidir contratar um extremo direito e um trinco a sério para entrar de caras no 11 faz bem apesar de eu gostar do javier balboa.

overmarcio

Citação de: Mov3rty em 17 de Maio de 2009, 14:06
DD- Maxi ; Patric
MD- Yebda ; De Guzman
MO- P.Aimar ; F.Adu
MOD- Balboa ; Urreta

Quim
Maxi             Luisão     D.Luiz         A.Pereira

R.Amorim        Yebda

Gomis           Cardozo

Acho que o Balboa vai explodir pra próxima época. Neste meu 11 apenas haveriam 2 caras novas por isso acho que é este o caminho que deve o Rui seguir. E mais uma coisa penso que se o Rui decidir contratar um extremo direito e um trinco a sério para entrar de caras no 11 faz bem apesar de eu gostar do javier balboa.
concordo com quase tudo, so tirava o quim/moretto e punha um GR saído dos juniores, e se houvesse € tirava o balboa e buscava o quaresma...mas parece ser um pouco complicada essa contratação...

Mov3rty

Citação de: overmarcio em 17 de Maio de 2009, 14:10
DD- Maxi ; Patric
MD- Yebda ; De Guzman
MO- P.Aimar ; F.Adu
MOD- Balboa ; Urreta

Quim

R.Amorim        Yebda

Gomis           Cardozo

concordo com quase tudo, so tirava o quim/moretto e punha um GR saído dos juniores, e se houvesse € tirava o balboa e buscava o quaresma...mas parece ser um pouco complicada essa contratação...

O Quaresma já disse que não quer vir.
O benfica que compre 1 lateral esquerdo, 1 trinco, 1 extremo direito e 1 avançado móvel. Estas são as prioridades, para além do Reyes claro

Becken

Vamos é segurar quem temos....Formar com estes uma equipa coesa.........

Este tópico anda impossivel.... :disgust: :disgust:

overmarcio

Citação de: Mov3rty em 17 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: overmarcio em 17 de Maio de 2009, 14:10
DD- Maxi ; Patric
MD- Yebda ; De Guzman
MO- P.Aimar ; F.Adu
MOD- Balboa ; Urreta

Quim

R.Amorim        Yebda

Gomis           Cardozo

O Quaresma já disse que não quer vir.
O benfica que compre 1 lateral esquerdo, 1 trinco, 1 extremo direito e 1 avançado móvel. Estas são as prioridades, para além do Reyes claro
mas até que ponto a entrevista que ele deu para aquele "jornal" é verdadeira? se for, tudo bem, agora acho que aquele jornal não deve ser muito fiável para nós benfiquistas, mas adiante...escuso de dizer que antes da vinda do quaresma, queria ver confirmada a permanência do reyes...acho que esse é um ponto fulcral para o benfica da proxima época...

pedroso

Citação de: Arsène em 17 de Maio de 2009, 14:15

Este tópico anda impossivel.... :disgust: :disgust:

se está impossivel agora o que vai ser quando acabar a época!!!