Plantel para 2009/2010

Didiman

Não sou de cenouras como sabem, e não cruzei esta informação que me acabaram de contar e sinceramente, espero que não seja verdade, apesar da pessoa que me contou ter me dito em Novembro que o Jorge Ribeiro iria assinar pelo Benfica.

Eduardo, 4 anos de águia ao peito.

Repito, é fresquinho e não cruzei informação, portanto não dou como garantido 100%.

Jakub

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 12:17
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 12:14
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Maio de 2009, 12:13
Pois eu entao Ramires so conheco o atum

Nao é o mesmo, esse é com "Z"...

Podiamos entao avançar para aquele puto que joga na Bolivia, o Bom Petizco..

Esse não conheço, mas o Samuel Galindo era muito bem pescado...

Vai para a Fiorentina. Parece craque.

Fdx...é pena!  :disgust:  Gostei do puto...Parece que a Fiore também...  ;D

A Fiorentina está com uma política de contratações bastante interessante...  O0

francisco

a Fiore pode muito brevemente lutar pelo título italiano... acho que foram buscar o Crespo

B!

fmb

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 12:21
Não sou de cenouras como sabem, e não cruzei esta informação que me acabaram de contar e sinceramente, espero que não seja verdade, apesar da pessoa que me contou ter me dito em Novembro que o Jorge Ribeiro iria assinar pelo Benfica.

Repito, é fresquinho e não cruzei informação, portanto não dou como garantido 100%.
isso era a maior merda que podíamos fazer...

Didiman

Citação de: fmb em 18 de Maio de 2009, 12:23

Concordo contigo 100%

Airoso

Citação de: fmb em 18 de Maio de 2009, 12:23

pra sair mal aos cruzamentos mais vale ter la o moreira e o quim..

Nationalteam

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 12:17
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 12:14
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Maio de 2009, 12:13
Pois eu entao Ramires so conheco o atum

Nao é o mesmo, esse é com "Z"...

Podiamos entao avançar para aquele puto que joga na Bolivia, o Bom Petizco..

Esse não conheço, mas o Samuel Galindo era muito bem pescado...

Vai para a Fiorentina. Parece craque.

Fdx...é pena!  :disgust:  Gostei do puto...Parece que a Fiore também...  ;D

A Fiorentina está com uma política de contratações bastante interessante...  O0
Sorry pesoal , quem e o S. Galindo ??

KingSize

Trata de cruzar isso bem cruzado.  :)

A confirmar-se, incrível. Nem a propósito do jogo de ontem. :-X

fmb

nem quero acreditar nisso.... o Eduardo???  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Jakub

Afinal parece que era verdade...

Fdx é incrível a quantidade de merda que se faz nesta 'silly season'...

Portugueses e de Selecção sim, mas de qualidade.

Eduardo não é superior a nenhum guarda-redes do actual plantel, nem Moretto. Assim, não vamos lá.

Airoso

Rober Enke, Kameni ou o brasileiro do liverpool. Por mim vinha um deles e saía o quim.

lonstrup

pessoal, esse hipotetico interesse no ramires é um negocio com pernas para andar, ou é uma coisa muito descabida e não passa de bazofia da comunicação social?

Didiman

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:26

Trata de cruzar isso bem cruzado.  :)

A confirmar-se, incrível. Nem a propósito do jogo de ontem. :-X

King depois de saber isto, ver o nervosismo do Eduardo no jogo de ontem, e o Quique colocar o Moreira....

Já não digo nada, o senhor do teu avatar que abra os olhos e bata com a porta....

P.S. O Paulo Gonçalves não teve ontem em Braga, significa que está fora do país, a ultimar o contrato de alguém....

Airoso

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 12:27
pessoal, esse hipotetico interesse no ramires é um negocio com pernas para andar, ou é uma coisa muito descabida e não passa de bazofia da comunicação social?
o Benfica devia é processar os jornais. Usar o nome do clube com mentiras e pra obter lucro. é crime, penso eu..