Plantel para 2009/2010

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 19:06
"Embora Ramires seja um jogador que Rui Costa pretende garantir para o meio-campo, a sua transferência não está directamente relacionada com a possível saída de Katsouranis."

Parecia me demasiado estranho contratar o Ramires para substituir o Katso.
aliás a dupla katsouranis - ramirez parece ter tudo para dar certo no meio campo.
pena que o katsouranis se vá.
acho que as caracteristicas de ambas se complementam bem se a ideia for jogar no mesmo esquema deste ano.

a questão é, se vier jesus como parece, em que sistema jogará? losango? 4-1-3-2?

em função disso poderemos ver melhor quais as potenciais contratações

abraço

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2009, 19:09
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 19:06
"Embora Ramires seja um jogador que Rui Costa pretende garantir para o meio-campo, a sua transferência não está directamente relacionada com a possível saída de Katsouranis."

Parecia me demasiado estranho contratar o Ramires para substituir o Katso.
aliás a dupla katsouranis - ramirez parece ter tudo para dar certo no meio campo.
pena que o katsouranis se vá.
acho que as caracteristicas de ambas se complementam bem se a ideia for jogar no mesmo esquema deste ano.

a questão é, se vier jesus como parece, em que sistema jogará? losango? 4-1-3-2?

em função disso poderemos ver melhor quais as potenciais contratações

abraço
Será em losango.
Com o Aimar no plantel, terá que jogar em losango.
E o Ramires creio que será para jogar a interior.
Em relação à saída do Katso não a dou como dado adquirido, é provável mas não certa.

Mika21PA

É bom esse Ramires que se fala hoje ?

PS: sei que nada têm haver mas parece que o Rodriguez do Braga vai pra o Porto

VanBasten

Paulo Gonçalves no Brasil para fechar Ramires...avancemos então para outro jogador.

Ru10

Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2009, 19:16
Paulo Gonçalves no Brasil para fechar Ramires...avancemos então para outro jogador.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Thunderboy

pois concordo.

Paulo Gonçalves = fracasso. :disgust: :disgust:

Mastercent

Podem me dizer se esse ramirez e bom jogador nao tenho seguido muito o campeonato brasileiro?

Gigante

VanBasten

Com jeitinho, em vez de fechar o Ramires, ainda fecha o Ramiro do Grémio Itaringuetá de Piracicaba.

VALEBEM

Ramires é bom jogador de equipa, dinâmico e com boa técnica, que chega bem ao ataque, mas que precisará obviamente de tempo para se impor, caso venha... Não me parece um jogador «pronto», e acho que precisa de evoluir a nível físico, para o futebol mais de choque que se pratica na Europa!

Mjölnir

Esse novo possivel reforço de que se fala, com nome de lata de atum, até pode ser bom jogador, mas com 60 e tal kilos, franzino, aparentemente não tem estampa física para substituir katso, faz-me lembrar aquele que veio para os porkos e nunca se impôs depois voltou salvo-erro emprestado para o flamengo...Também era uma grande promessa penso que se chamava ibson...

RP89

Mais um que vem da América do Sul e não tem ritmo? Estamos bonitos estamos...

VALEBEM

Eu acho que ele tem ritmo, é dinâmico e tem qualidade e vai dar um bom jogador na Europa... Precisa de melhorar, a meu ver, a nível físico!

Elvio

:2funny: Este cromo abusa