Plantel para 2009/2010

Airoso

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 18 de Maio de 2009, 21:51
Citação de: fua10 em 18 de Maio de 2009, 21:42
Citação de: gallagher em 06 de Abril de 2009, 12:24
Aqui vai o meu plantel:

3GR: Beto (Leixões), Moreira e Bruno Costa
2DD: Maxi e João Pereira
2DE: Miguelito, Alonso (ex-Nacional)
4DC: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Geromel
5MC: Ruben Amorin, Romeu Ribeiro, Maniche (ex-Atlético), João Alves (ex-Guimarães) e Barry Fergunson (ex-Rangers)
2MO: Ruben Micael (ex-Nacional) e Deco (ex-Chelsea)
2MD: Urreta e Alan (ex-Braga)
2ME: Fábio Coentrão e Malouda (ex-Chelsea)
4PL: Samaras (ex-celtic), Goran Pandev (ex-lazio), Jan Vennegoor of Hesselink (ex-celtic) e Maruo Zaráte (ex-Lazio)

das tu o dinheiro pa esse plantel ?

Deves ter um presidente como do Manchester City  ;D
uma palavra pra resumir esse plantel: ridiculo!
nem vale a pena comentar os jogadores 1 a 1. dava muito trabalho!

Miguelito22

Citação de: Strata em 18 de Maio de 2009, 21:49
Não conheço nem nunca ouvi falar do Ramires. Independentemente do seu valor, dadas as circunstâncias e se realmente vier, deve ser jogador para que caso se venha realmente a afirmar no Benfica provavelmente só por daqui a 2 ou 3 anos, nunca para entrar de caras no onze e assumir-se como natural substituto de Katsouranis como a imprensa quer fazer crer. Nem tão pouco quero acreditar que seja a vontade de quem o contratou de lhe colocar esse rótulo. Ou está aí na manga um médio centro experiente na europa para reforçar o meio-campo ou então é mais do mesmo.

Jogadores destes é para passarem o 1º ano a ver o Benfica jogar, conhecer o clube e a sua história, adaptar-se a um novo país, nova cultura e outra realidade de futebol europeu, etc. Numa equipa sólida, que respirasse vitórias atrás de vitórias, com percurso vencedor, a sua entrada e adaptação poderia ser mais curta mas como sabemos a actualidade que atravessamos nem sequer facilita a vida no Benfica a jogadores como Reyes, Suazo, etc. A ver vamos o que sai daqui. Se realmente vale aquilo que dizem (quantas vezes já não vi este filme) é sempre bem-vindo, mas nunca para lhe assentarem o rótulo de substituto de Katsouranis. Esse, espero que ainda esteja para vir (há uns anos estava a caminho de Portugal o substituto de Simão e até hoje ainda ninguém se afirmou como tal).
Nao percebo essa tua teoria de so daqui a 2 a 3 anaos se vai afirmar é que por essa logica os grandes clubes nao contratavam ninguem

zecaquinha

GR/Moreira

Maxi/Patric   Sidnei/DC   M.Vitor/D.Luiz      DE/Ruben Lima

Ramires/Romeu      Amorim/Micael

Aimar/Martins

Urreta/Balboa                  Reyes/Coentrão
         Cardozo/Nuno Gomes/PL

klik

Citação de: rastilho em 18 de Maio de 2009, 21:53
Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: rastilho em 18 de Maio de 2009, 21:27
Para quem não conhece...

Ramires – Cruzeiro – 21 anos       

Se Charles se destacou como o cerebral, Ramires é o volante de extrema mobilidade. Rouba muitas bolas, se desloca com intensidade e chega à área para finalizar. Buscado com olho clínico no Joinville, rapidamente tomou conta da posição e formou um meio-campo que, em seus momentos áureos na competição, distorceu o nível técnico mediano da Série A brasileira.
O cruzeirense Ramires já havia feito uma grande temporada em 2007, mas o reconhecimento, de fato, só tem vindo em 2008. É talvez o principal jogador da primeira fase da Libertadores e vem fazendo gols importantes. É o tipo de volante móvel, que corre o campo todo e aparece de surpresa com muita freqüência e qualidade. Não há outro jogador dessa característica no elenco.

Olheiros

Este video tem um ano, mas é o mais completo disponivel... pode-se observar a sua qualidade de desarme e de passe...

http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

Se alguém quiser jogos do cruzeiro posso disponibilizar alguns...
[/r][/r][/r][/r][/r][/r]
Com esse video é que calaste os criticos aqui do Forum..... Só de imaginar O Benfica com um jogador destes acelarar os nossos ataques Meu deus. Não há nenhum assim em Portugal e na Europa tb é muito dificil de arranjar.
Não compreendo como se pode criticar a vinda de Ramires, na minha perspectiva se é para gastar dinheiro que seja em jogadores com o perfil dele, sem tiques de vedeta e que dão tudo em campo... Alias o facto de ser desconhecido para a grande maioria, é inerente ao facto de ser completamente low profile... Com o assegurar de Reyes e a vinda de um redes pode se fechar a loja...

E esse video é sobre a 1º epoca do Ramires.... 2º Epoca foi muito melhor onde se afirmou como o melhor medio do Brasileirão.

francisco

Pandev e Zarate no ataque com Miguelito na defesa. hurray!

lobotomizado

Citação de: Dudek em 18 de Maio de 2009, 21:56
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 21:54
porque é que apostam tanto no losango?

será que não podemos ter um benfica em 433? aproveitando amorim e aimar no meio campo, e a rapidez de gajos como di maria/reyes e urreta nas asas do ataque?

é isso que defendo  O0
x3

klik

Citação de: zecaquinha em 18 de Maio de 2009, 21:58
         GR/Moreira

Maxi/Patric   Sidnei/DC   M.Vitor/D.Luiz      DE/Ruben Lima

Ramires/Romeu      Amorim/Micael

Aimar/Martins

Urreta/Balboa                  Reyes/Coentrão
         Cardozo/Nuno Gomes/PL

é mais ao contrario... Aimar/Micael           Amorim/Martins.

LibetiNNe

Citação de: Dudek em 18 de Maio de 2009, 21:55
Citação de: francisco em 18 de Maio de 2009, 21:52
Yebda é para despachar

nesse caso e contando com a saída do Katsou, seria necessária a contratação de um médio defensivo.

Mas acho uma política incorrecta...excesso de mudanças!

No nosso meio campo mediocre em que só o Amorim se aproveita não é exesso de mudanças. São mudanças necessárias. Se começarem a comprar defesas esquerdos (onde Ruben Lima, Sepsi e David Luiz me parecem chegar), ou extremos direitos, ou avançados, aí é que se começa a exagerar. Meio e campo e Guarda Redes.

Ramires (ou outro) + Gary Medel (2 milhões) + Amorim + Carlos Martins (infelizmente não o conseguimos despachar, nem temos dinheiros para comprar uma alternativa melhor) + David Simão ou Pimenta ou Ribeiro (dependendo da vinda ou não do Gary Medel e da premanencia ou não do Martins)

chegam para o meio campo.

JM21

Eu não concordo nada com isto de se contratarem jogadores sem o treinador estar definido, mas pronto...

Ruud

Até me admiro o pessoal não ter visto noticias sobre o Chicão...

Bolly

È um desperdicio de dinheiro esse Ramires, aposto que não se vai adaptar e vai embora em Janeiro. Para mim é um desperdicio comprar jogadores que não tem experiencia europeia, em 60% dos casos nunca se adaptam ao ritmo europeu. Em vez de se Aposta no Darjio Sarna, Milos Krasic, e principalmente no Marco Janko, o melhor goleador europeu, jogadores que não são tão caros como parecem.Agora dar milhões de euros por jogadores que se vão embora em Janeiro, não posso com este benfica -.-'  :bah2: ::bater::
(Posso Ser novo aqui, mas esta cabeça tem mais futebol que muitos Managers que andam por ai! ^^ )  :metal: [/]

Dudek

mais um brasileiro  :huh: :huh:

este não conheço bem....venham os homens dos relatórios!!!s

Mjölnir

Acho que se podia fechar a loja com o Miccoli e o Simão...
:clap1:

luis___alex

MOREIRA

MAXI                   LUISÃO                     M. VICTOR                       PEREIRA

AMORIM                  RAMIREZ

REYES                                         AIMAR                       GIOVANNI DOS SANTOS

CARDOZO

RESTANTE PLANTEL: quim, junior, patric, sidnei, david luiz, ruben lima
romeu ribeiro,yebda, brun china ou ruben micael( embora preferisse banega)
urreta,carlos martins, adu, coentrão
keirrison, nuno gomes, mantorras

AG

Mas agora o Benfica vai ficar uma escola de samba?  :disgust: