Plantel para 2009/2010

tiles

No site da Globo, fala-se do chicão, Central do Corinthians

Jorge.P_

Blitz

Citação de: Bolly em 18 de Maio de 2009, 22:01
È um desperdicio de dinheiro esse Ramires, aposto que não se vai adaptar e vai embora em Janeiro. Para mim é um desperdicio comprar jogadores que não tem experiencia europeia, em 60% dos casos nunca se adaptam ao ritmo europeu. Em vez de se Aposta no Darjio Sarna, Milos Krasic, e principalmente no Marco Janko, o melhor goleador europeu, jogadores que não são tão caros como parecem.Agora dar milhões de euros por jogadores que se vão embora em Janeiro, não posso com este benfica -.-'  :bah2: ::bater::
(Posso Ser novo aqui, mas esta cabeça tem mais futebol que muitos Managers que andam por ai! ^^ )  :metal: [/]

Primeiro: Bem-vindo.
Segundo: Não se escreve em vermelho.
Terceiro: Aqui não se tem a mania que se sabe mais que os outros.
Quarto: Quém é o Darjio Sarna ?
Quinto: Ao dizeres que o Ramires é uma perda de dinheiro perdes a minha total credibilidade.

francisco

Chicão acerta salários com Benfica e espera acordo com Corinthians

mas que merda é esta? mais centrais? FODASEEE!

_JonasThern_

E se o treinador não for Jorge Jesus mas sim um brasileiro? Assim do género de Ricardo Gomes? Só iso explicam estas contratações de brasileiros!

linus

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2009, 22:23
E se o treinador não for Jorge Jesus mas sim um brasileiro? Assim do género de Ricardo Gomes? Só iso explicam estas contratações de brasileiros!

é O SCOLARI

francisco

Chicão, só falta o Dentinho e o Lulinha. fdx

Americano69

Estarão as fontes secas?

Jonex

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2009, 22:23
Elas só se justificam se o treinador continuar a ser o Quique que já planeia a proxima época ou quem vem é o Scolari :-X

klik

É o Jesus.... Brasileiros para ele não é problema.

A.C.

Essa noticia do Chicão não me convence, primeiro para quê mais um central, depois só agora aos 27 anos no e no Brasil é que descobriram que é um grande jogador, não me parece.

De qualquer forma aqui fica a cara do bicho.

francisco

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 22:25
É o Jesus.... Brasileiros para ele não é problema.
exactamente o contrário

Blitz

Sim, eu já vi uns jogos dele. Não foi para o ver em especial mas lembro-me que era um bom jogador, parecia o Edcarlos (mas este cortava as bolas xD).

Mas é totalmente escusado ! Temos jogadores de alta qualidade para essa posição.