Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: pacSLB em 19 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: Magnusson em 19 de Maio de 2009, 00:14
Agora é juntar 2+2 a ser verdade que estamos no Brasil a tentar contratar jogadores é fácil perceber quem é que é mais que certo que seja o treinador...
ainda hoje a nooite me disseram que aqui um meu amigo ingles que o scolari estava quase certo no benfica e que ia levar um jogador do chelsea com ele.

Eu quero o Lampard  :drool: :drool:
Nao custa nada pedir,isso nao!
LOL

hugotuga

piccolo ou arsene contem-me la o que se passa de novo quem e este chicao

groingsid

PS: A votação está altamente incompleta. Onde é que anda a opção "Presidente", "Treinador" e "Avançado-de-costas-para-a-baliza/Bom-para-tabelas/Portador-da-mística-com-alcunha-de-goleador-dos-corruptos/Quase10-mas-mais-9-e-nem-tanto-assim"?

BrunoSlb811

Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Maio de 2009, 00:15
Os casos que mais me preocupam no plantel do próximo ano é o caso de mantorras e nuno gomes.
Fico lixado quando percebo que ninguém poe em questão o que o mantorras tá a fazer no plantel, e o custo/rendimento do nulo gomes.
Já para n falar em moreto que se foi roubado ao porto n deve estar a ser mal pago.

isso ja se fala à muito tempo, so que cansou de se falar tanto, que ate ja nos esquecemos deles..pelo menos eu..
Infelizmente é assim esquece-se e deixa-se ficar.
Como é que os benfiquistas podem aceitar que um jogador que acho que tem 130 minutos esteja no plantel há 5 anos pelo menos.
Sem falar no nulo gomes, alguém devia chegar ao pé dele e dizer-lhe que agradecemos pelo que fez(da primeira vez) mas que agr já n é necessário, é que estes dois juntos os salários deles se calhar já davam para pagar o resto do ordenado do reyes.

totta

Agora é juntar 2+2 a ser verdade que estamos no Brasil a tentar contratar jogadores é fácil perceber quem é que é mais que certo que seja o treinador...

Eu não acho que isso queira dizer alguma coisa, não é a primeira vez que vamos ao brasil buscar jogadores.

CamaraoO

Gostava de algo deste género:

GR - Carrizo ( Suplente na Lázio... Titular na Argentina... Acho que não é um jogador impossivel)
DD - Maxi
DC - David Luiz
DC - Miguel Vitor
DE - J. Mathieu ( Acho que está ao nosso alcance)
MDC - Ramires ( Guiando-me pela CS em que não se pode confiar :S ... Pelo que tenho lido dele é muito bom jogador e jovem que já conta com 8 internacionalizações)
MC - R. Amorim
MC - Aimar
MAE - Di Maria ( Esperando que mostre todo o potencial que lhe é atribuido na próxima época ! )
MAD - Urreta ( Podem dizer que não é com 2 jogos que se vê se é jogador ou não ... Mas tem jogado e não tem compremetido antes pelo contrário!)
AC - Cardozo( 122min pa marcar um golo...)

Acho que não coloquei nenhum jogador impossivel e tentei manter o máximo de jogadores que vem desta época que já estão habituados a realidade portuguesa. Não é preciso vender o desbarato !!

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2009, 00:07
Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 00:00
Citação de: STORM_13 em 18 de Maio de 2009, 23:58
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 23:57
Citação de: STORM_13 em 18 de Maio de 2009, 23:56
por vezes gostava de conhecer a idade das pessoas no forum, porque alguns nao conseguem se conter, e ficam logo excitados por tudo e por nada..

Então andam na idade da ejaculação precoce.
lol, tiveste bem agora..
mas a serio, parece que nao se conseguem controlar..e impressionante

A maioria é rapaziada nova que joga muito FM, depois tens o Bola 7 que já deve ter uns 500 anos e por vontade dele mandava esta malta toda para um planeta distante, e depois á malta normal tipo, ou então não  :crazy2:
tirando a questão da idade quanto à questão da vontade acredita que... :disgust: >:(

A idade é menos um zero, não deve errar muito  :ashamed:

JoMi¹¹

ainda hoje a nooite me disseram que aqui um meu amigo ingles que o scolari estava quase certo no benfica e que ia levar um jogador do chelsea com ele.

Por amor de deus.... ou menos aprende a spamar!! :disgust:

Tens de passar uns tempos no/a TAG :whistle2:

Dudek

Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 00:21
piccolo ou arsene contem-me la o que se passa de novo quem e este chicao

ai de Chicões percebe o Arsène!! foste perspicaz  :2funny: :2funny: :2funny:

pacSLB

Citação de: Lost_88 em 19 de Maio de 2009, 00:21

Nao custa nada pedir,isso nao!
LOL

pronto, pode vir o terry tb e esquecemos o Chicão, lol

voo_da_águia

Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: elpayaso10 em 19 de Maio de 2009, 00:13
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:50
Citação de: Forçabenfica em 18 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:22
A confirmar estes 3 possíveis reforços brasileiros, não tenho dúvidas do seguinte.

Rui, faz um favor a ti próprio e bate com a porta.
Estás a ficar de lado nas contratações, pois tenho a certeza que tu não farias estas contratações.

Se nao conheces, nao digas asneiras. O Ramires vai muito em breve ser titular da selecção brasileira. É um jogadorzão daqueles como o algodao, so espero que seja mesmo verdade e que ele seja nosso...

Meu caro.

Asneiras dizes tu.
Onde é que eu digo que não conheço o Ramires ?
E eu não falo apenas do Ramires, falo de 3 jogadores, tipo pacote.

Pelo menos lê correctamente, é que a citação não engana.
ainda nem a 5 minutos falei com um amigo meu brasileiro seguidor dos campeonatos brasileiros e ele disse-me "amigo ramirez é selecção brasileira é daqueles que é craque"

Onde é que eu falo individualmente do Ramires ?

Eu não preciso de falar com amigos brasileiros....

Eu tenho nacionalidade brasileira, o meu pai era brasileiro, tenho CPF ( número contribuinte brasileiro )

Vocês nem sabiam onde ficava o Brasil  já eu acompanhava o futebol Brasileiro.

Eu falo de um pacote de 3 jogadores, e aprendam a interpretar um pequeno texto em português

Já agora, estes são Ramires, Chicao e ???

Abraço

casiraghi

abola nunca mais actualiza o site, ja tou nervoso! Ramires no benfica era um sonho

BrunoZurc

PAREM DE INVENTAREM NOTICIAS   

vs e as vossas fontes

Millen15

Citação de: Spooner® em 19 de Maio de 2009, 00:19
Citação de: Millen15 em 19 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 00:12
Citação de: Spooner® em 19 de Maio de 2009, 00:08
Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 00:05
Citação de: Spooner® em 19 de Maio de 2009, 00:04
Citação de: Manso28 em 19 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: Spooner® em 18 de Maio de 2009, 23:59
Caso haja de facto algum comunicado.... acredito que seja a venda do Luisão para o Man. City... Acredito que o Lu saia esta epoca e acredito que os valores podem rondar este 20 a 30M€....

Meu Deus...

opiniões... é o que é....
tambem penso isso...por 20 ou mais

para muita gente o luisao nao vele nem  10M€.... qu vale mais do que isso sao os pepes e os paulos ferreiras.... esses sim valem os 20 ou 30M€....

Luisão vele para cima de 20M€....
Para mim tb vale 50M€...é internacional pelo Brasil,grande central,imperial no jogo aéreo,forte na marcação,é um lider dentro e fora de campo...o problema é que já nao vai para novo,nao tem ganho nada no Benfica,ou seja tem se valorizado pouco...Com muita pena,mas se chegasse uma proposta de 10M€ era um páu!
voces para dizerem isto é porque nunca viram um ricardo gomes a jogar.... ou melhor até um mozer...porque o luisao ao pe desses 2 é um menino...mas menino de coro!!!!
luisao se valer 15 milhoes é muito digo honestamente....nem sei como ele é central na seleçao para ser franco
[/]
[]

claramente de acordo... mas nao invalida que luisão possa sair por bons valores.... 15M€ por ele, para mim e pouco... tal como foi pouco os quase 20 que levaram daqui o simão...[/]

simao por 20 é pouco...obvio....agora luisao??? epah nao é pouco...é muito

Blitz

Citação de: JoMi¹¹ em 19 de Maio de 2009, 00:22

Por amor de deus.... ou menos aprende a spamar!! :disgust:

Tens de passar uns tempos no/a TAG :whistle2:

;D

aquilo tá morto fdç