Plantel para 2009/2010

BrunoSlb811

http://www.youtube.com/watch?v=AUwzR5hgotQ

do minuto 2,09 até ao 2,49 o benfica é definido.
Parti-me a rir :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Só hoje no mercado brasileiro para o Benfica falou-se em ramires, chicão e maicosuel.

E que bom se viessem os tres...

hugotuga

Citação de: Arsène em 19 de Maio de 2009, 00:27
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 00:21
piccolo ou arsene contem-me la o que se passa de novo quem e este chicao

ai de Chicões percebe o Arsène!! foste perspicaz  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu ja falei da tua prima Dudek??? Chama lhe Chicao!

Nao sei quem é o Chicao...pergunta ao Piccolo, ao Cu10 ou ao Gigante!
obrigado pela honestidade amigo.
alguem que ponha aqui o perfil ou que descreva o chicao nao conheco e sinceramente nunca tinha ouvido falar.

klik

Um avançado fantastico para nós era o LUIS SUÁREZ.... que já foi falado no ano passado, mas não é barato. Custara sempre o mesmo do que o cardozo Custou.

BrunoSlb811

Citação de: rastilho em 19 de Maio de 2009, 00:28
Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Maio de 2009, 00:15
Os casos que mais me preocupam no plantel do próximo ano é o caso de mantorras e nuno gomes.
Fico lixado quando percebo que ninguém poe em questão o que o mantorras tá a fazer no plantel, e o custo/rendimento do nulo gomes.
Já para n falar em moreto que se foi roubado ao porto n deve estar a ser mal pago.

isso ja se fala à muito tempo, so que cansou de se falar tanto, que ate ja nos esquecemos deles..pelo menos eu..
Infelizmente é assim esquece-se e deixa-se ficar.
Como é que os benfiquistas podem aceitar que um jogador que acho que tem 130 minutos esteja no plantel há 5 anos pelo menos.
Sem falar no nulo gomes, alguém devia chegar ao pé dele e dizer-lhe que agradecemos pelo que fez(da primeira vez) mas que agr já n é necessário, é que estes dois juntos os salários deles se calhar já davam para pagar o resto do ordenado do reyes.
Tás maluco? A falar mal da nossa "arma secreta" e do maior simbolo de mistica Benfiquista...Precisamos de um para nos dar alegrias quando estamos empatados a 5 minutos do fim, e de outro para tabelar e ficarmos na duvida de cada vez que surge isolado....nestes ninguem pode tocar...

Acho que mudei de opinião tens razão. :2funny: :2funny:

Americano69

Amanhã promete, vai ser um dia animado na portela...

o_bEnFiQuIsTa

Mais uma revolução no plantel?   :disgust:

Didiman

Citação de: elpayaso10 em 19 de Maio de 2009, 00:26
Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 00:17
Citação de: elpayaso10 em 19 de Maio de 2009, 00:13
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:50
Citação de: Forçabenfica em 18 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:22
A confirmar estes 3 possíveis reforços brasileiros, não tenho dúvidas do seguinte.

Rui, faz um favor a ti próprio e bate com a porta.
Estás a ficar de lado nas contratações, pois tenho a certeza que tu não farias estas contratações.

Se nao conheces, nao digas asneiras. O Ramires vai muito em breve ser titular da selecção brasileira. É um jogadorzão daqueles como o algodao, so espero que seja mesmo verdade e que ele seja nosso...

Meu caro.

Asneiras dizes tu.
Onde é que eu digo que não conheço o Ramires ?
E eu não falo apenas do Ramires, falo de 3 jogadores, tipo pacote.

Pelo menos lê correctamente, é que a citação não engana.
ainda nem a 5 minutos falei com um amigo meu brasileiro seguidor dos campeonatos brasileiros e ele disse-me "amigo ramirez é selecção brasileira é daqueles que é craque"

Onde é que eu falo individualmente do Ramires ?

Eu não preciso de falar com amigos brasileiros....

Eu tenho nacionalidade brasileira, o meu pai era brasileiro, tenho CPF ( número contribuinte brasileiro )

Vocês nem sabiam onde ficava o Brasil  já eu acompanhava o futebol Brasileiro.

Eu falo de um pacote de 3 jogadores, e aprendam a interpretar um pequeno texto em português
nos nao sabemos onde. fica o brasil, nao aprendemos geografia  ou como pelo teu país se diz JIOGRAFIA. já que só tu sabes interpretar respeita os outros sê educado.

Vou voltar a repetir e agradecia que não fosses XENÒFOBO.

Eu vou voltar a repetir.

Aprende a interpretar um texto em português de PORTUGAL.

Eu disse que tinha nacionalidade brasileira, não disse que tinha nascido no Brasil.

E a conversa contigo acabou porque tu não tens o mínimo de respeito por pessoas de outra nacionalidade.

Espero muito sinceramente que algum moderador tenha reparado no teu comentário xenófobo.

hugotuga

Citação de: groingsid em 19 de Maio de 2009, 00:29
Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2009, 00:27
O benfica ate pode comprar 11 jogadores vindos do brasil, isso nao quer dizer que scolari seja o proximo treinador.
Ele nao é o unico a admirar os jogadores brasileiros e a conhecer esse mercado

O Nacional e o Belenenses que o digam.

Devem ter contratado alguns 40 jogadores brasileiros este ano, e o Scolari não treinou nenhum deles :angel:
pois claro como o quique tambem nao foi ao mercado espanhol.
suposicoes amigo.
Agora que o scolari esta na linha da frente esta.

Golden

Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 00:32
O benfica ate pode comprar 11 jogadores vindos do brasil, isso nao quer dizer que scolari seja o proximo treinador.

Devem ter contratado alguns 40 jogadores brasileiros este ano, e o Scolari não treinou nenhum deles :angel:
suposicoes amigo.
Já dei por mim a pensar nisso... e daí os reforços.. do tipo... se me contratarem este, e aquele, eu assino. :whistle2:

Denim

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2009, 00:31
Amanhã promete, vai ser um dia animado na portela...
hehehehe ;D
resmas e paletes vêm a caminho... :D

VALEBEM

Por acaso, ficaria bastante contente se o Benfica contratasse Chicão, Ramires e Maicosuel...
Ficariamos muto bem servidos nessas posições... Com um bom ponta de lança e guarda redes, juntando à base do actual plantel, mais Patric e Álvaro Pereira já praticamente assegurados, a equipa na teoria iria prometer...
Mas os nossos problemas não se esgotam no valor do plantel, obviamente...

Magnusson

O pessoal acha que digo isto do Scolari porque me apeteceu.

hugotuga

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 00:32

suposicoes amigo.

Já dei por mim a pensar nisso...

ja disse e volto a dizer o unico senao no scolari assinar pelo benfica ou nao sera a relacao dele com o rui costa.
lembrem-se do euro 2004, se isso tiver ultrapassado talvez o scolari seja o nosso treinador 09-10

Lost_88

O king ja falou sobre o Ramirez??